Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino Alan! Fst-7

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou sair de casa e entrar numa academia que encontrei aqui e montei esse treino aqui avaliem se está legal, se tá bom e o que melhorar,

Não sabia onde encaixar o ABS então botei Segunda e Quinta, dei preferencia aos exercicios básicos, pois são os que dão mais resultados em min, principalmente nas Barras Paralelas, que vocês vêerão que coloquei no treino de peito e triceps, No treino de triceps pretendo ficar o mais ereto possivel e no de peito o mais deitado.se mais pra frente não der resultado tirarei a paralela do meu treino de peito, por que triceps é fato que funciona na paralela pra min.

Tentei trazer o FST-7 para meu treino, e em conjunto com a Glicerina e agua, pretendo fazer um PUMP bem monstro na hora do treino.

Editado:

treino2t.png

Editei o treino,

Não quero fazer levantamento terra, e Agachamento tenho medo de dar problema no crescimento, por adicionar peso na coluna, isso influencia?

Fiquem a vontade, podem falar, sugerir, criticar...

Abraços pra todos

Editado por AlainMeunier (veja o histórico de edições)

Meu díario de Treino:

Msn: lanzinho157@hotmail.com

Postado

nao e legal treinar peito no dia seguinte a costas ou vice-versa.

exemplo meu treino ABCDEF:

PEITO

OMBRO

COSTA

BICEPS

TRICEPS

PERNA

voce colocou muitas abs deve sair destruido da academia eu so treino duas vezes por semana com um tipo somente e sinto bastante falta ate ar^^^.

t+

Editado por Adm_Rodrigo (veja o histórico de edições)

Postado

Treino de costas e pernas estao BEM fracos, BEM. Costas a escolha de exercicios está fraca; pernas pode jogar abd+adutor em superserie e adicionar uns 2 exercicios; cortar panturrilha pra 1-2 exercicios ( e eu adicionaria pelo menos +1 treino na semana ) e nao tem necessidade de 3 exercicios pra abd.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Faz o que o craw falou, e eu tiraria voador inverso do dia de ombro, deixava só com costas.

E colocaria pelo menos um exercicios de antebraço, no dia de biceps/triceps.

Falou por o FST de posterior da perna (flexora).

Abraços.

Editado por RafaelTwin (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

PEITO

OMBRO

COSTA

BICEPS

TRICEPS

PERNA

voce colocou muitas abs deve sair destruido da academia eu so treino duas vezes por semana com um tipo somente e sinto bastante falta ate ar^^^.

t+

Por que não é legal? o peito usa as costas como sinergista? vi num tópico que essa é a melhor ordem, poste respondendo

Abraçoes

Obrigado por postar

Treino de costas e pernas estao BEM fracos, BEM. Costas a escolha de exercicios está fraca; pernas pode jogar abd+adutor em superserie e adicionar uns 2 exercicios; cortar panturrilha pra 1-2 exercicios ( e eu adicionaria pelo menos +1 treino na semana ) e nao tem necessidade de 3 exercicios pra abd.

Como você sugere amigo? o que seria super série? irei treinar sabado também então o que sugere para sabado também? Panturilha?

os 3 exercicos de abd é um pra parte superior um pra parte inferior e um pros obliquos, não está certo?

Abraços e Obrigado por postar

Faz o que o craw falou, e eu tiraria voador inverso do dia de ombro, deixava só com costas.

E colocaria pelo menos um exercicios de antebraço, no dia de biceps/triceps.

Falou por o FST de posterior da perna (flexora).

Abraços.

Fiz errado, coloquei esse voador inverso no dia errado, irei seguir sua dica para o exercicio de antebraço,

Verdade esqueci a perna também

Abraços e Obrigado por postar

Vou editar aqui os treinos

Meu díario de Treino:

Postado

PEITO

OMBRO

COSTA

BICEPS

TRICEPS

PERNA

t+

Não é legal treinar costas e peito em dias seguidos?

E peito e ombro? Pode treinar em dias seguidos?;)

Por que não é legal? o peito usa as costas como sinergista? vi num tópico que essa é a melhor ordem, poste respondendo

Pode fazer costas num dia e peito no outro sem problemas.

Como você sugere amigo? o que seria super série? irei treinar sabado também então o que sugere para sabado também? Panturilha?

os 3 exercicos de abd é um pra parte superior um pra parte inferior e um pros obliquos, não está certo?

Super serie é quando voce faz 4 exercicios diferentes sem descansar.

Realmente, nao precisa de 3 exercicios para o abdomen em um mesmo dia, pode fazer 2 exercicios 2x por semana no max.

Fiz errado, coloquei esse voador inverso no dia errado, irei seguir sua dica para o exercicio de antebraço,

Verdade esqueci a perna também

Certo, mas eu ainda tiraria adutor/abdutor, ficando:

Agachamento

leg

extensora - fst

flexora - fst

E treinaria panturrilha junto nesse dia, mas nao faria fst de panturrilha.

O treino precisa de alguns pequenos ajustes, deixe só 2 exercicios para abdomen e panturrilhas.

Abraços.

Postado
  • Autor

Certo, mas eu ainda tiraria adutor/abdutor, ficando:

Agachamento

leg

extensora - fst

flexora - fst

E treinaria panturrilha junto nesse dia, mas nao faria fst de panturrilha.

O treino precisa de alguns pequenos ajustes, deixe só 2 exercicios para abdomen e panturrilhas.

Abraços.

Não dá pra min fazer agachamento cara, tenho medo de atrapalhar o crescimento, tenho 17 anos, será que influencia?

o Adutor e Abdutor n faço nada? :o

Meu díario de Treino:

Postado

Não dá pra min fazer agachamento cara, tenho medo de atrapalhar o crescimento, tenho 17 anos, será que influencia?

o Adutor e Abdutor n faço nada? :o

Cara, se a academia atrapalhar seu crescimento (acho muito dificil, tenho 17 anos tbm) ela vai atrapalhar de qualquer jeito, com agachamento ou nao.

PRA MIM, esse assunto é o maior mito que existe, se fosse assim, quase todos os culturistas eram baixos ou no max com 1,70m.

Eu nao faria adutor/abdutor, mas vc poderia fazer eles em bi-set, pra nao deixar o treino muito volumoso; Mas lembre-se, melhor faze-los em ultimos exercicios.

Abraços.

Postado
  • Autor

Cara, se a academia atrapalhar seu crescimento (acho muito dificil, tenho 17 anos tbm) ela vai atrapalhar de qualquer jeito, com agachamento ou nao.

PRA MIM, esse assunto é o maior mito que existe, se fosse assim, quase todos os culturistas eram baixos ou no max com 1,70m.

Eu nao faria adutor/abdutor, mas vc poderia fazer eles em bi-set, pra nao deixar o treino muito volumoso; Mas lembre-se, melhor faze-los em ultimos exercicios.

Abraços.

Cara eu acho que esse exerciocio tramite o peso diretamente na coluna, assim esmagando as paradinhas q n lembro o nome que fazem a gente crescer, entretanto esse exercicio libera bastante gh que é o hormonio do crescimento, bom sei la vou fazer sim. Bi-set? faz os dois ao mesmo tempo sem intervalo ai depois faz de novo até completar três séries ou só uma vez mesmo?

Abraços

Meu díario de Treino:

Postado

Cara eu acho que esse exerciocio tramite o peso diretamente na coluna, assim esmagando as paradinhas q n lembro o nome que fazem a gente crescer, entretanto esse exercicio libera bastante gh que é o hormonio do crescimento, bom sei la vou fazer sim. Bi-set? faz os dois ao mesmo tempo sem intervalo ai depois faz de novo até completar três séries ou só uma vez mesmo?

Abraços

Fica a seu critério fazer agachamento ou nao, eu comecei a treinar com 16 anos, e nem pensei nessa parada de nao crescer mais...

Sim, bi-set é isso mesmo, melhor fazer assim.

Abraços.

Postado

Fica a seu critério fazer agachamento ou nao, eu comecei a treinar com 16 anos, e nem pensei nessa parada de nao crescer mais...

Abraços.

Putz... a primeira vez que entrei numa academia tinha 15 anos! E nunca deixei de fazer agachamento... metia a barra no ombro e boa!!

No entranto hj tenho 1,86 de altura...

Será que foi isso que me impediu de chegar em 1,90?? :P

Recomeçando a vida dura.. =P

-----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11

Peso: ????kg ------ ???? ------ ????

BF%: ???% ------ ???? ------ ????

Coxas: ??cm ------ ???? ------ ????

Abdm: ??cm ------ ???? ------ ????

Cintura: ??cm ------ ???? ------ ????

Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????

Postado
  • Autor

Abraços.

Cara, treinei peito ontem e meuuuuu deuuuusss, que treino foi aquele meu peito tá doendo que nem alisar minha ficante pode, ASHDUOAUISADAUDHIA

só tem um erro nele a paralela no começo do exercicio foi uma grande idiotice minha pois fui fazer o supino reto exausto então tive que baixar o peso, e ainda demorei muito nos descanços do supino reto e inclinado diminuindo o pump, mas de mais o pump foi mediano deu pra ver o peito vindo até uma parte que achei que ele não alcançava, encostado naquele osso que chamam de saboneteira, adorei ;D

Hoje:

Fui para academia fiz meu primeiro Agachamento da vida, e puts cara como aquilo pega mesmo, fora que todo mundo da academia que é muito nova, ficaram me olhando como se eu fosse um alien fazendo um exercicio que eles nunca tinham visto eles parecem não fazer UHSADOIUSD quando terminei dei uma bambeada , fui pra leg press fiz 2 séries de 10rep e 1 dropset de 30rep, quando levantei quase caio, proucurei a extensora e e e..... NÃO TEM EXTENSOOOORA NA ACADEMIAAA puts que merda, proucurei flexora e tambem NADA, vou conversar com o dono amanhã e vejo se ele arruma uma ou acho que vou mudar de academia, fui pra abdutora e adutora, quase nao consigo andar vim pra casa, quase caindo, e estou até agora quase não conseguindo levantar.

Resumindo preciso adaptar meu treino, colocar paralela pra antes do voador FST, e ajustar o treino de perna como recomenda? tem como eu continuar com o FST mesmo sem extensora e flexora?

Abraço e obg por acompanhar meu tópico

Putz... a primeira vez que entrei numa academia tinha 15 anos! E nunca deixei de fazer agachamento... metia a barra no ombro e boa!!

No entranto hj tenho 1,86 de altura...

Será que foi isso que me impediu de chegar em 1,90?? :P

Cara eu nao tenho certeza que isso, impede crescimento é só um artigo que li na net, bom eu comecei espero continuar crescendo :P

Obrigado a todos que estão me ajudando e/ou ajudaram

Meu díario de Treino:

Postado

Cara, treinei peito ontem e meuuuuu deuuuusss, que treino foi aquele meu peito tá doendo que nem alisar minha ficante pode, ASHDUOAUISADAUDHIA

só tem um erro nele a paralela no começo do exercicio foi uma grande idiotice minha pois fui fazer o supino reto exausto então tive que baixar o peso, e ainda demorei muito nos descanços do supino reto e inclinado diminuindo o pump, mas de mais o pump foi mediano deu pra ver o peito vindo até uma parte que achei que ele não alcançava, encostado naquele osso que chamam de saboneteira, adorei ;D

Hoje:

Fui para academia fiz meu primeiro Agachamento da vida, e puts cara como aquilo pega mesmo, fora que todo mundo da academia que é muito nova, ficaram me olhando como se eu fosse um alien fazendo um exercicio que eles nunca tinham visto eles parecem não fazer UHSADOIUSD quando terminei dei uma bambeada , fui pra leg press fiz 2 séries de 10rep e 1 dropset de 30rep, quando levantei quase caio, proucurei a extensora e e e..... NÃO TEM EXTENSOOOORA NA ACADEMIAAA puts que merda, proucurei flexora e tambem NADA, vou conversar com o dono amanhã e vejo se ele arruma uma ou acho que vou mudar de academia, fui pra abdutora e adutora, quase nao consigo andar vim pra casa, quase caindo, e estou até agora quase não conseguindo levantar.

Resumindo preciso adaptar meu treino, colocar paralela pra antes do voador FST, e ajustar o treino de perna como recomenda? tem como eu continuar com o FST mesmo sem extensora e flexora?

Abraço e obg por acompanhar meu tópico

Cara eu nao tenho certeza que isso, impede crescimento é só um artigo que li na net, bom eu comecei espero continuar crescendo :P

Obrigado a todos que estão me ajudando e/ou ajudaram

Treino de perna sem extensora e felxora é tenso, mas ja que nao tem, vamo improvisar.

Vc poderia fazer stiff para a parte posteiror da perna, e um afundos para a parte anterior da perna.

Agora fazer FST desses exercicios, eu nunca fiz, poderia tentar pelo menos do afundos.

Qualquer coisa, tamos aí. ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.