Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Diarreia com sangue


Visitante

Posts Recomendados

Em 27/05/2023 em 13:39, Guilherme651 disse:

Faz algumas semanas que estou no seguinte protocolo:

 

700mg/semana de enantato de testosterona

700mg/semana de decanoato de nandrolona

12ui de gh seg qua e sex intramuscular junto com insulina (apenas nos dias de gh) 40ui subcutaneo lantus glarglina pela manhã

 

Porém, faz 4 dias que estou com diarreia, de ir ao banheiro 4 a 6 vezes ao dia e pelo menos na metade das vezes, além de sair apenas água amarelada, também sai sangue. Não sei se guarda relação com os esteroides muito menos com qual deles. Fui na unimed e me passaram tropinal, vonau flash e floratil. Desconfio que seja a insulina, mas quase não vejo relatos dela no fórum. Alguém poderia ajudar sem ser ficar perguntando idade peso altura quanto de braço fotos do shape etc?

Tu relatou que tá com 4 dias com diarreia c/ sangue, sei que parece besteira.. mas tá fazendo terapia de reidratação oral? 

 

tive a msm coisa q vc, porem no hemograma tava tudo normal exceto o VCM que tava um pouco elevado.. a minha passou com +- 1 semana

Editado por Mateussssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/06/2023 em 11:52, Mateussssss disse:

Tu relatou que tá com 4 dias com diarreia c/ sangue, sei que parece besteira.. mas tá fazendo terapia de reidratação oral? 

 

tive a msm coisa q vc, porem no hemograma tava tudo normal exceto o VCM que tava um pouco elevado.. a minha passou com +- 1 semana

 

Não. Já melhorei e a diarreia acabou. Mantive o protocolo inalterado. Durou 4 dias, mas foi um inferno.

 

Em 05/06/2023 em 09:09, Dougwar disse:

 

Imagina só ta gastando mais de 4 vezes a mais no shape que alguém e ainda não ter a certeza que o shape é melhor haha

 

Eu não sei quanto você gasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...