Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kg máximo em X tempo de bulking, durante ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tranquilo? Para os entendidos do assunto

Quanto kg por mês em média eh conseguido se aumentar? 

Completei 1 mês de bulking, alimento limpo sem vacilo na dieta, 5 dias de academia por semana, treino mais intenso possível, cardio, hit, todos os dias q treino na parte da manhã e 30min de caminhada após o treino

Faço uso e AE's, deca e dura

Nesses 30 dias, sai de 72kg pra 79kg, 

Dieta dr 3100kcal com aumento de cerca de 200kcal 1 semana atrás, doi alguns dias travei nos 77kg, 

Inicial com 10%de bf, meu abdômen estava ligeiramente aparente, dps desses 30 dias ja n está tão aparente assim, veias no braço msm dps de 30 dias bem aparente.

Mandando aki esse questionamento pq no visual, meu corpo n acumulou muita gordura, porém em 1 mês 7kg achei muito 

Estatura 1.76m

Idade 32 anos

Mandando aki pq tô meio de cara por perder o abdômen quase no objetivo q eu queria kkkk dae tô Querenso já entrar em cuting kkkk

Editado por rafaelcastrobento1 (veja o histórico de edições)

Postado

Fala irmão, tranquilo?

cara, usar kg de peso total como parâmetro acho besteira(peso total depende tua hidratação, bolo fecal, retenção, pelo, sei lá, kkk), o que vai determinar até onde tu pode levar teu bulking é teu ganho de gordura… 

enquanto o bf estiver controlado(até uns 14-16%) pode seguir o bulking tranquilamente(se quiser pode a cada 4-6 semanas de superávit, fazer 2-3 semanas em manutenção)

em relação a tu ter ganho essa quantidade de peso no primeiro mês, tem que ver de onde tu vinha…

É muito normal após sair de um cutting ou quando inicia-se o uso de hormônios ter esse ganho mais significativo no primeiro mês, agora provavelmente no segundo mês provavelmente o ganho vai ficar ali na casa de 300-500g de peso por semana 

resumindo, o espelho e tua satisfação com teu corpo que vai ditar até onde tu levar o bulking

obs: se por acaso tu estiver fazendo um ciclo meio pesado e muita comida, eu cuidaria pra não tentar ganhar tanto peso porque tuas articulações, pressso e pele não vao Acompanhar e aí corre risco de alterações de pressão e criar estrias. Eu mesmo ali por 2013 por aí, tomei um m-drol(que devia ser Diana ou algo assim) e ganhei 12kg em 1 mês 😂😂😂(parecia uma caixa d’água) e ganhei estrias que tenho até hoje 

Postado
Em 26/05/2023 em 10:08, rafaelcastrobento1 disse:

Nesses 30 dias, sai de 72kg pra 79kg,

de massa muscular nos melhores dos casos o corpo consegue produzir cerca de 1kg por mes ou 250g por semana, uma pessoa mesmo hormonizada não consegue muito mais que isso por mes

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 26/05/2023 em 11:12, MadrugaDentista disse:

em relação a tu ter ganho essa quantidade de peso no primeiro mês, tem que ver de onde tu vinha…

Vinha de um cuting inicial, até atingir 10% de bf, atingi o peso e a porcentagem e dei inicio no off, gradativo.

O uso de EAs venho já de 1 ano e pouco 

Postado
Em 26/05/2023 em 16:28, rafaelcastrobento1 disse:

Vinha de um cuting inicial, até atingir 10% de bf, atingi o peso e a porcentagem e dei inicio no off, gradativo.

O uso de EAs venho já de 1 ano e pouco 

Ahh normal Entao! Quanto estamos em restrições muito alta, como num cutting os estoques de glicogênio e tal são esvaziados e aí natural quando voltamos a comer que esses estoques encham(cada molécula de glicogênio traz consigo 4 moléculas de água) então natural esse aumento de peso no começo(boa parte ganho de retenção intramuscular, bolo alimentar e bolo fecal).

nesse segundo mês que tu vai ter a noção real

obs: caso semelhante ocorre após campeonato ou desidratação, o que chamamos de rebote, e bem normal ganho de 4-5kg em questão de poucos dias

Postado
  • Autor

fiz a biopedancia, uma a 30 dias atras e uma hj, 

tive um resultado bem animador, 

3kg de ganho de massa magra, bf de 10% foi pra 11%

peso 7kg a mais, achei um resultado legal, maquina feita a avaliação foi a inbody

acho q da pra ficar mais um mes em off, ate eu ver q n aguento ver a definição indo embora kkkk

Editado por rafaelcastrobento1 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/05/2023 em 10:08, rafaelcastrobento1 disse:

Quanto kg por mês em média eh conseguido se aumentar? 

esta é uma pergunta frequente entre meus alunos 

a resposta que ninguém quer ouvir é:

DEPENDE

porque depende de que se vc já esta em seu limite natural
se esta seguindo dieta correta 

se esta usando hormonios

depende do que a pessoa chama de resultado, se é peso na balança ou melhora no shape 

se realmente sabe treinar..
e digo isso porque boa parte dos meus alunos achava que sabia

aprendeu com aquele instrutor que esta lá só pra conversar com as meninas e olhar instagram

e quando me enviam seus vídeos de execução para análise de treino tenho que fazer as mais diversas correções ..

muita gente aprendeu errado e confiou no que o "instrutor" lhe passou

mais esta treinando errado uma vida toda, e com isso não tem resultado ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.