Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

BOLDENONA EXAMES

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal bom dia.

1.4 ML de durateston na semana e 1.4 ML de Boldenona na semana

exames batendo entre 1300 a 1400 de testo total

usei só dura por 3 semanas e refiz o exame sendo que no mesmo veio o mesmo resultado

ao perguntar pro rapaz da “farmácia” ele disse que era normal porque a Boldenona não se apresentava no exame como testo, daí fiquei na dúvida porque não acho nada na internet. A testo deveria estar maior? Me ajudem por favor pois estou confuso e não acho em lugar algum, apesar de eu achar que sei a resposta

Postado

Deveria estar maior sim.

Postado

Quantidade expressa em "mL" não diz absolutamente nada. 

Qual é a concentração da droga?

Claro que temos uma ideia, pois é meio que padronizado, mas cada buraco que produzem as bombas pode variar muito a concentração.

Portanto, quando quiser ajuda, sempre expresse o quanto está usando baseado na concentração da droga e não no volume.

De qualquer forma, supondo que a dura seja 250mg/mL e 1,4mL = 350mg, ela está subdosada.

A boldenona realmente não tem como verificar por exames, mas por a molécula ser semanlhante à da testosterona, dependendo do método de análise ela é lida como a própria testo, acusando um resultado bem mais alto que o convencional.

Pode ser que esteja injetando apenas azeite, pode ser que o método de análise não detecte bold como testo e pode ser as duas, o que é o mais provável.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado

Como assim pro rapaz da farmácia? Pq essa testo que você tá usando tá uma merda 

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
Em 26/05/2023 em 07:35, Vluuis disse:

Fala pessoal bom dia.

usei só dura por 3 semanas e refiz o exame sendo que no mesmo veio o mesmo resultado

ao perguntar pro rapaz da “farmácia” ele disse que era normal porque a Boldenona não se apresentava no exame como testo, daí fiquei na dúvida porque não acho nada na internet. A testo deveria estar maior? Me ajudem por favor pois estou confuso e não acho em lugar algum, apesar de eu achar que sei a resposta

subdosado 
e bold bate como testo em exame de refração de luz 

Postado
  • Autor
Em 26/05/2023 em 09:26, AlemãoVazquez disse:

Quantidade expressa em "mL" não diz absolutamente nada. 

Qual é a concentração da droga?

Claro que temos uma ideia, pois é meio que padronizado, mas cada buraco que produzem as bombas pode variar muito a concentração.

Portanto, quando quiser ajuda, sempre expresse o quanto está usando baseado na concentração da droga e não no volume.

De qualquer forma, supondo que a dura seja 250mg/mL e 1,4mL = 350mg, ela está subdosada.

A boldenona realmente não tem como verificar por exames, mas por a molécula ser semanlhante à da testosterona, dependendo do método de análise ela é lida como a própria testo, acusando um resultado bem mais alto que o convencional.

Pode ser que esteja injetando apenas azeite, pode ser que o método de análise não detecte bold como testo e pode ser as duas, o que é o mais provável.

Sim sim, ela seria 200mg/ML, me desculpem. E a única testo que está batendo (eu fazendo o exame dois dias após aplicação) seria a Dura. 

no caso pode ser que seja as duas por conta do resultado da dura, certo? Então no caso a bold não está aparecendo pelo método de análise e pela subdosagem, né? Eu fiz os dois exames dois dias depois da aplicação 

A Dura tb e isso, 250mg/ML, exame dois dias depois da apli, certo?

Em 26/05/2023 em 09:29, Marlon Henrique01 disse:

Como assim pro rapaz da farmácia? Pq essa testo que você tá usando tá uma merda 

Pois é kkkkk dois dias depois da aplicação, agr que tô parando pra analisar

Em 26/05/2023 em 10:21, Vluuis disse:

Sim sim, ela seria 200mg/ML, me desculpem. E a única testo que está batendo (eu fazendo o exame dois dias após aplicação) seria a Dura. 

no caso pode ser que seja as duas por conta do resultado da dura, certo? Então no caso a bold não está aparecendo pelo método de análise e pela subdosagem, né? Eu fiz os dois exames dois dias depois da aplicação 

A Dura tb e isso, 250mg/ML, exame dois dias depois da apli, certo?

Pois é kkkkk dois dias depois da aplicação, agr que tô parando pra analisar

Postado

Fala pessoal bom dia.

Essa Durateston vc está comprando na Farmácia? Aparentemente está subdosada. 

Postado

Fala pessoal bom dia.

depende a cada quantos dias vc aplicou antes do exame, mas a grosso modo deveria estar maior

Postado

Dobra a dose!!! E depois compra de laboratório de verdade!

Postado
Em 26/05/2023 em 10:49, NattydeSeoul disse:

1400 pra 350mg se for subdosado é muuuuito pouco, erro de calculo do cozinheiro, provavelmente não é má fé não

Mas ai é osso, tu fala tanto de cozinheiro e aceita subdosagem?

Eu, por exemplo, não aceito menos que 2k usando 350mg.

Postado
Em 26/05/2023 em 14:09, skilltree disse:

Eu, por exemplo, não aceito menos que 2k usando 350mg.

kkkkkkkkkkkk irmão, ce acha mesmo que os seus resultados vao vir por causa da dosagem plasmatica no seu sangue? 

isso é só um "print" daquele exato momento do exame. 
Se tu usa dura por exemplo e colhe 1-2 dias depois da aplicação, o propionato vai ta no auge, vai bater 2k em qualquer dosagem acima de 1ml. 

O exame é só pra saber se tu ta usando o produto de fato, e nem isso, tem INUMERAS variáveis e possíveis erros de laboratório, já mencionei aqui, a dura de farmácia comprada no balcão em MUITA GENTE, com MUITO relato, no exame não passa de 300ng/dl, mas o lh e o fsh tão zerados, como? 

Usem bomba e bebam água

Postado
Em 29/05/2023 em 07:34, NattydeSeoul disse:

kkkkkkkkkkkk irmão, ce acha mesmo que os seus resultados vao vir por causa da dosagem plasmatica no seu sangue? 

isso é só um "print" daquele exato momento do exame. 
Se tu usa dura por exemplo e colhe 1-2 dias depois da aplicação, o propionato vai ta no auge, vai bater 2k em qualquer dosagem acima de 1ml. 

O exame é só pra saber se tu ta usando o produto de fato, e nem isso, tem INUMERAS variáveis e possíveis erros de laboratório, já mencionei aqui, a dura de farmácia comprada no balcão em MUITA GENTE, com MUITO relato, no exame não passa de 300ng/dl, mas o lh e o fsh tão zerados, como? 

Você é difícil em, não dá.

Em um experimento, num restaurante, foram convidadas 100 pessoas para jantar:

- 99 usou as mãos para comer

- 1 enfiou o garfo no rabo e sentou na comida

Na sua visão: se pelo menos 1 não usou as mãos para comer, ele está certo e os demais estão errados.

É um exemplo ruim, porém bem assertivo quanto ao seu modo de pensar.

Postado
Em 29/05/2023 em 08:34, skilltree disse:

Você é difícil em, não dá.

Em um experimento, num restaurante, foram convidadas 100 pessoas para jantar:

- 99 usou as mãos para comer

- 1 enfiou o garfo no rabo e sentou na comida

Na sua visão: se pelo menos 1 não usou as mãos para comer, ele está certo e os demais estão errados.

É um exemplo ruim, porém bem assertivo quanto ao seu modo de pensar.

na verdade é exatamente o contrário 

o que mais você vê, inclusive aqui no fórum, é galera usando as marcas "boas", verificando exame "uhuuul, minha testo deu 3k!!!!" 
E o shape merda

e o que você mais vê por ai a fora, é pessoal usando underground de "confiança", cagando pra exame, por que de fato, só precisa verificar uma coisa ou outra de vez em quando e com o shape 100x melhor que esse outro exemplo citado 

Usem bomba e bebam água

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.