Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HiperMass (Growth) vs Hipercalorico Max Titanium 3kg

Posts Recomendados

Postado

Qual valeria mais a pena comprar? 

Tendo em vista que: (2) 1KG cada HiperMass Growth saíria pra mim, R$100,00 com fretes.

O Hiper da Max Titanium saíria R$117,00, sendo 3KG.

Vou tomar um hipercalórico caseiro e quando eu tiver com o tempo corrido, vou mandar o industrializado pra dentro.

Postado
Em 26/04/2023 em 15:30, gabrielcha disse:

Tendo em vista que: (2) 1KG cada HiperMass Growth saíria pra mim, R$100,00 com fretes.

Vou tomar um hipercalórico caseiro e quando eu tiver com o tempo corrido, vou mandar o industrializado pra dentro.

Pega as duas tabela nutricionais, compare os macros q mais vc precisa e tome sua decisão.

Postado

Nenhum, faça o seu que é mais negócio, irmão.

Editado por anjosgotoglory (veja o histórico de edições)

Postado

Se eu não me engano a a HiperMass utiliza o waxy maize como fonte de carboidrato.
Já a Hipercalórico da Max Titanium tem como fonte de carboidrato a maltodextrina. 

Uma tem a absorção mais lenta e a outra mais rápida.
 Essa é a única diferença relevante entra elas.
Agora cabe a você ver qual a sua necessidade. 

Postado

Qualquer um deles, o importante é suprir esse desejo incontrolável de tomar suplemento.

Obs: Não precisa criar diversos tópicos com o mesmo tema, use apenas um e vá adicionando informações nos posts. Tópicos vazios geram respostas vazias.

Postado

Sendo objetivo a pergunta, sem entrar no mérito de valer a pena usar hiper, esquece o preço e olha a ficha nutricional.

Se eu olhei certo as fichas, se pegar uma dose de tamanho igual dos dois, o da growth tem 41g de proteína e o da max tem 17g de proteína.

A proteína da growth é whey, albumina... a da max nao achei na ficha.

Growth usa wazy maize como fonte de carboidrato, enquanto max usa maltodextrina.

De novo, sem dar pitaco sobre hipercalóricos em si, mas o da max parece ser só maltodextrina chique.

Postado
  • Autor
Em 26/04/2023 em 15:47, skilltree disse:

Qualquer um deles, o importante é suprir esse desejo incontrolável de tomar suplemento.

Obs: Não precisa criar diversos tópicos com o mesmo tema, use apenas um e vá adicionando informações nos posts. Tópicos vazios geram respostas vazias.

E qual foi o tópico em que eu criei que eu tinha essa dúvida?

Eu apenas criei 1 tópico sobre o NUTRI Whey e esse agora. Vamo se orientar primeiro

Postado
Em 26/04/2023 em 18:54, gabrielcha disse:

E qual foi o tópico em que eu criei que eu tinha essa dúvida?

Eu apenas criei 1 tópico sobre o NUTRI Whey e esse agora. Vamo se orientar primeiro

Ambos os tópicos são sobre hipercalóricos.

As melhores dicas você já teve no outro, mas não respondeu ninguém e criou outro tópico querendo comprar outros hipercalóricos. Resumindo, você cagou para opinião alheia porque já está decidido a comprar o suplemento mesmo sendo uma PÉSSIMA decisão.

No outro você comentou que a parte financeira está ruim, se as pessoas soubessem disso TODOS os comentários nesse tópico aqui teriam sido diferentes. Sacou?

Outra coisa, o hipercalórico caseiro é justamente para quem está com tempo corrido. Qual a necessidade de tomar o industrializado?

Ser cabeça dura em 2023 é opção própria.

Postado

Pasta de amendoim, leite e nescau é melhor q isso.

Postado
  • Autor
Em 26/04/2023 em 19:25, skilltree disse:

Ambos os tópicos são sobre hipercalóricos.

As melhores dicas você já teve no outro, mas não respondeu ninguém e criou outro tópico querendo comprar outros hipercalóricos. Resumindo, você cagou para opinião alheia porque já está decidido a comprar o suplemento mesmo sendo uma PÉSSIMA decisão.

No outro você comentou que a parte financeira está ruim, se as pessoas soubessem disso TODOS os comentários nesse tópico aqui teriam sido diferentes. Sacou?

Outra coisa, o hipercalórico caseiro é justamente para quem está com tempo corrido. Qual a necessidade de tomar o industrializado?

Ser cabeça dura em 2023 é opção própria.

Não tem exatamente NADA A VER com o outro tópico que eu abri sobre, aqui, eu apenas pedi dicas sobre a diferença dos dois e qual compensaria mais.
E outra parada, eu acabei de dizer no tópico que eu utilizaria o Hipercalorico industralizado porque se eu estiver em um dia corrido, é apenas colocar agua ou leite, chacoalhar e tomar, como vou tomar um hipercalorico caseiro nesses dias? 

Tu ta so querendo causar discórdia bro, só fica tranquilo, valeu.

Postado
Em 26/04/2023 em 20:23, gabrielcha disse:

Não tem exatamente NADA A VER com o outro tópico que eu abri sobre, aqui, eu apenas pedi dicas sobre a diferença dos dois e qual compensaria mais.

Realmente, dois tópicos sobre hipercalóricos não tem NADA A VER :thumbsup_anim:

Mas isso não importa, só te dei uma dica e você recebe ela como bem entender.

E outra parada, eu acabei de dizer no tópico que eu utilizaria o Hipercalorico industralizado porque se eu estiver em um dia corrido, é apenas colocar agua ou leite, chacoalhar e tomar, como vou tomar um hipercalorico caseiro nesses dias? 

E o hipercalórico caseiro se toma como? é necessário usar algo especial e dar mortal para trás? acho que fiz errado a vida inteira....

Se abre pra conversa cara, ler o que a galera te diz e indica é uma boa forma de aprendizado.

Muita bobagem escrita e pensada, se quisesse você resolveria seus problemas em poucos minutos, pena que prefere ficar na própria bolha. Mas se você acha que o intuito é causar discórdia td bem, fica tranquilo² e desculpa pelo incômodo :)

Editado por skilltree (veja o histórico de edições)

Postado

Tu ta so querendo causar discórdia bro, só fica tranquilo, valeu.

É questão de bom senso e boas práticas, no mesmo tópico que tu abriu poderia ter falado "já aproveitando o tópico ...", assim os users que responderam o tópico receberiam a notificação e você teria boas respostas.

Ademais, eu gastaria dinheiro de hipercalorico em KGs de banana, aveia, leite, com pouca coisa tu chega em 1000kcal por shake e não se enche de malto vazio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.