Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona em mulheres, existe dose "Segura"?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona.
Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona.

Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! 
Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher?

Solucionado por SamuraiRS

Ir para solução
Postado

Testosterona em mulher somente em Gel. Uso diário.
Injetável tem duração muito longa e o risco é grande.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 01/03/2023 em 15:33, MBD disse:

Testosterona em mulher somente em Gel. Uso diário.
Injetável tem duração muito longa e o risco é grande.

Sim entendo. Mas a droga tem um limite de entrega de testosterona,  exemplo: 125mg entrega no maximo 800 de testo, correto? Se tomar por exemplo 0,1ml da droga ela no maximo vai deixa a mulher com 100 de testo. Mas tem a questão do empilhamento né?

Postado
Em 01/03/2023 em 15:05, sucri disse:

Fala pessoal!

Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona.
Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona.

Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! 
Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher?

O mais indicado é proprionato, da uma lida aqui tem muita informação sobre eas para mulheres

testo;

https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/#wiki_testosterone_propionate

eas em geral;

https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 01/03/2023 em 15:05, sucri disse:

Fala pessoal!

Boa noite amigo, sim, existe

6-8mg por semana de Cipionato de testosterona, vai deixar ela no quadrante superior da ref laboratorial , seria uma TRT, varias alunas minha fazem e se sentem muito bem

usa seringa de insulina de 30ui e faz subcutaneo, 

usa somente DEPOSTERON comprado com receita em farmacia, tanto pela aplicação subcutanea, que com under vai dar merda, e pelo óbvio, vai saber o que tem dentro e a dose

Postado
  • Autor
Em 01/03/2023 em 19:21, SamuraiRS disse:

Boa noite amigo, sim, existe

6-8mg por semana de Cipionato de testosterona, vai deixar ela no quadrante superior da ref laboratorial , seria uma TRT, varias alunas minha fazem e se sentem muito bem

usa seringa de insulina de 30ui e faz subcutaneo, 

usa somente DEPOSTERON comprado com receita em farmacia, tanto pela aplicação subcutanea, que com under vai dar merda, e pelo óbvio, vai saber o que tem dentro e a dose

Entendi. Porque precisa ser subcutanea e nao intramuscular? 

Postado
  • Solução
Em 01/03/2023 em 20:07, sucri disse:

Entendi. Porque precisa ser subcutanea e nao intramuscular? 

pq a dose é ridicularmente pequena, uma seringa com mais de 30ui tu nao consegue dosar, e essas seringa já vem com agulhas acopladas para aplicação subcutanea,

repito, não usa outra testo que nao seja Deposteron, comprada com receita em farmácia

Postado
  • Autor
Em 01/03/2023 em 20:10, SamuraiRS disse:

pq a dose é ridicularmente pequena, uma seringa com mais de 30ui tu nao consegue dosar, e essas seringa já vem com agulhas acopladas para aplicação subcutanea,

repito, não usa outra testo que nao seja Deposteron, comprada com receita em farmácia

Fala brother. Pode ser a durateston de farmácia da ansen?

Postado
Em 02/03/2023 em 18:28, sucri disse:

Fala brother. Pode ser a durateston de farmácia da ansen?

EU não usaria irmão, primeiro que inflama bem mais a aplicação (ainda mais subcutanea) , e segundo que pela alta concentração por ml, comparado ao depo, não teria como dosar, a não ser que tenha uma seringa com unidade menor que UIs,(o que desconheço) ou tu estenda muito a frequencia de aplicações, o que tmb nao acho interessante, e por último que é pessoal mas vale a pena mencionar, eu odeio durateston rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.