Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/02/2023 em 14:08, nick0510 disse:

Vou fazer mano tou com sintomas de testo baixa pra fazer com médico sair muito caro e foda

E nem sempre testo baixa significa necessariamente que tu tem quadro clínico pra se fazer TRT, estilo de vida rotina, estresse etc tem muito mais ligação com seu estado atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, tenta esgotar todos os recursos antes de partir pra trt, pq muitos dos sintomas de testo baixa também são causados por outras coisas...

 

E, sim, seu caso pode ser testo baixa mesmo, mas se não for, TRT não é garantia de nada...

 

EX: galera pensa que TRT/testo alta = libido de adolescente, mas o que você mais vai encontrar aqui é gente reclamando de problema com libido ESTANDO EM TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 15:02, egoless disse:

Maninho, tenta esgotar todos os recursos antes de partir pra trt, pq muitos dos sintomas de testo baixa também são causados por outras coisas...

 

E, sim, seu caso pode ser testo baixa mesmo, mas se não for, TRT não é garantia de nada...

 

EX: galera pensa que TRT/testo alta = libido de adolescente, mas o que você mais vai encontrar aqui é gente reclamando de problema com libido ESTANDO EM TRT.

Cara, estou nessa situação, mas meio perdido. Fiz um ciclo há alguns anos atrás e na expectativa de fazer outro acabei não fazendo tpc como deveria. Endocrinologista prescreveu nebido (1amp a cada 3 meses) e já usei uma ampola. Agora parei para dar uma pesquisada e acho que dá pra tentar estimulo antes. Fiz agora em janeiro exames e teste deu 110, LH 2.35 e FSH 3.48. Estou pensando em fazer HCG e clomifeno para ver se recupero o eixo. Que vcs acham?

Editado por Mir85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 13:57, nick0510 disse:

Pessoal meia ampola de durateston e uma dose boa pra trt? Ja que uma dura por semana fica em níveis acima do normal

Respondendo a sua pergunta, 1 ampola (250mg) de durateston a cada 15 dias poderia ser considerada uma TRT.

 

Em 08/02/2023 em 14:08, nick0510 disse:

Vou fazer mano tou com sintomas de testo baixa pra fazer com médico sair muito caro e foda

Saúde vem em primeiro lugar. Dinheiro se arruma. Procure um profissional de saúde.

 

Em 11/02/2023 em 00:02, Mir85 disse:

um ciclo há alguns anos atrás e na expectativa de fazer outro acabei não fazendo tpc como deveria. Endocrinologista prescreveu nebido (1amp a cada 3 meses) e já usei uma ampola. Agora parei para dar uma pesquisada e acho que dá pra tentar estimulo antes. Fiz agora em janeiro exames e teste deu 110, LH 2.35 e FSH 3.48. Estou pensando em fazer HCG e clomifeno para ver se recupero o eixo. Que vcs acham?

TPC serve apenas para "acelerar" a retomada de produção de testosterona endógena logo após a suspensão de EAs. O fato de fazer TPC não significa que a produção de testosterona endógena necessariamente retornará aos mesmos níveis anteriores, assim como o fato de você não ter feito não significa que tenha ferrado o eixo hormonal. A produção de testosterona endógena tende a retornar a níveis aceitáveis com o decorrer do tempo, independentemente de TPC.

 

Em 11/02/2023 em 00:02, Mir85 disse:

Endocrinologista prescreveu nebido (1amp a cada 3 meses) e já usei uma ampola.

Se não confia no profissional, procure outro. Não faz sentido algum substituir orientação médica por opiniões anônimas em um fórum de internet.

 

Em 11/02/2023 em 00:02, Mir85 disse:

Estou pensando em fazer HCG e clomifeno para ver se recupero o eixo.

O clomifeno aumentará a produção de testosterona endógena apenas enquando você estiver tomando. Após a suspensão do uso, os níveis hormonais tendem a reduzir naturalmente.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...