Gabirutv Postado Maio 13, 2010 às 22:48 Postado Maio 13, 2010 às 22:48 Olá. Adoro o fórum e freqüento muito ele apesar desse ser meu primeiro post. Venho treinando desde janeiro (já treinei algumas outras vezes, desde os 15 anos)e meu objetivo é hipertrofia. Meu nome é Gabi, tenho 24 anos, 1,75cm, 63K. Treino de seg às sexta e mudei meu treino recentemente. Avaliem por favor: SEGUNDA: Cadeira extensora – drop set: 6 x 10 + 10. Faço 10 rep. Com carga Max 50K e sem descanso falo mais 10 rep. Com 30K. Tudo isso 6 vezes. Leg Press 45: 6 x 8 com 40 K de cada lado. Afundo no Smith com step atrás: 4 x 8 sem carga. Só com a barra mesmo. Elevação pélvica pés na bola unil: são 4 x 10 e nesse eu apoio apenas um pé na bola de cada vez (a outra perna fica cruzada em cima do joelho). TERÇA: Flexão de braço – bi-set: 4x 10 Flexão de braço fechado: 4x 10 Puxador de frente bi-set: 4x10 (25K) Puxador de frente supinado: 4 x 10 (25K) Elevação lateral (sentada): 4 x 10 (3K) Desenvolvimento DB: 4 x 10 (4K) Rosca alternada: 4x10 (5K) Pulley Triceps: 4x10 (12,5 K) Puxada vertical com barra (rowing vertical): 4x10 (só com a barra de 10K) Posterior de ombros com aparelho: 4x10 (14,5K) Reto abdominal com bola: 3x10. (é um exercício do pilates) QUARTA: Nesse dia faço algum aerobico (esteira, boxe etc) QUINTA: Mesa flexora: 5x10 Abdutor: 5x10 (60K) Flexão de joelho hammer: 4x10 (5k cada lado) Stiff: 4x10 com 5k de cada lado Panturrilha no step. Faço 3x30 em cada perna e 3x50 com as duas pernas ao mesmo tempo. SEXTA: REPITO O TREINO DE TERÇA (MEMBROS SUPERIORES). Chego em casa e tomo um shake com: 60g de whey protein da Optimum Nutrition + 5g de creatina Prólab + 20g de Maltodextrin (probiótica). Meia hora depois faço uma refeição sólida. Tomo 3L de água por dia. Tomo tudo isso diariamente, mesmo que não treine. Avaliem meu treino e eu tenho uma pequena dúvida. Eu sei que é muito importante tomar Whey junto com algum carb. de alto índice glicêmico, portanto, tomo 20g de malto, mas não sei se isso é suficiente ou se tenho que tomar mais. Tenho medo de engordar tomando isso. O que acham?
keun Postado Maio 13, 2010 às 23:25 Postado Maio 13, 2010 às 23:25 Minhas humildes opniões: quanto ao malto o que o pessoal normalmente usa é a proporção 2:1, ou seja, para cada grama de whey vc deve usar 2 gramas de malto. O que vai indicar o ganho ou perda de gordura é a sua dieta como um geral e não somente uma refeição, se globalmente a dieta estiver ok não vai ser o malto que vai fazer você engordar. Quanto ao treino, eu não saco muito de treino de mulher, mas me parece que o treino de braços da terça e sexta esta volumoso DEMAIS. Você faz ele em quanto tempo ? (eu chuto umas 2:30hrs hehe) bjos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora