Postado 30/01/2023 às 13:29 01/30, 2023 Fala, pessoal. Seguinte, estou com uma dúvida. Recentemente iniciei um cruise com produtos da New Science. No começo usei um Sustanon semanal, e estava me sentindo muito bem. No entanto, resolvi adicionar uma Deca a esse protocolo. A questão é que comecei a sentir dores articulares expressivas que antes não tinha, ou seja, pode muito bem não ser Deca. Alguém aqui teve experiências anteriores com esse lab?
Postado 30/01/2023 às 13:35 01/30, 2023 Brother esse papo de Deca ajudar nas articulações é pura bro science. Mas nunca ouvi falar desse lab, faria exame de testosterona antes de pensar em usar algo a mais da mesma marca.
Postado 30/01/2023 às 14:01 01/30, 2023 Autor Em 30/01/2023 em 10:35, somedieyoung_ disse: Brother esse papo de Deca ajudar nas articulações é pura bro science. Mas nunca ouvi falar desse lab, faria exame de testosterona antes de pensar em usar algo a mais da mesma marca. Testo bateu alta em testes usando o sustanon, colaterais e efeitos também. Tem relatos positivos sobre o lab pela net, e nos grupos de Whats onde participo. Mas com essas dores articulares eu comecei a repensar. Em 30/01/2023 em 10:43, Gustavo Voltarel disse: Dores geral ou em lugares específicos? Cara, ficou meio geral, estranho, mas sinto "estralar" mais ombros, e agora também joelhos e polegares. São dores articulares mesmo, e o aumento na intensidade coincidiu com o início da mudança no protocolo. Tipo, agora na terceira semana é nítido o aumento de força e energia, mas está começando a incomodar nas juntas.
Postado 30/01/2023 às 14:09 01/30, 2023 Como dito, deca ajudar nas articulações é puramente broscience, eu mesmo não sinto nenhum tipo de melhora usando deca (não com essa finalidade), porém o contrário é mais estranho ainda. O que geralmente causa esses problemas em articulações é o stano e atrelado a uma dieta restrita, um final de cutting, por exemplo. Faz o teste, tira a deca e vê se percebe alguma melhora. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 30/01/2023 às 14:19 01/30, 2023 Em 30/01/2023 em 11:01, Airliner disse: Testo bateu alta em testes usando o sustanon, colaterais e efeitos também. Tem relatos positivos sobre o lab pela net, e nos grupos de Whats onde participo. Mas com essas dores articulares eu comecei a repensar. Mas tu fez o exame ou pegou referência de alguém? Porque o que mais tem é exame por aí mostrando que bate de tudo quando é lab porcaria. No mais as dores não vão melhorar com a nandrolona, se eu fosse você procuraria algum ortopedista caso necessário para verificar essa dor.
Postado 30/01/2023 às 14:26 01/30, 2023 Autor Em 30/01/2023 em 11:19, somedieyoung_ disse: Mas tu fez o exame ou pegou referência de alguém? Porque o que mais tem é exame por aí mostrando que bate de tudo quando é lab porcaria. No mais as dores não vão melhorar com a nandrolona, se eu fosse você procuraria algum ortopedista caso necessário para verificar essa dor. Exame particular, faço acompanhamento. As dores são incomuns, vou parar com essa Deca New Science pra ver. Em 30/01/2023 em 11:09, AlemãoVazquez disse: Como dito, deca ajudar nas articulações é puramente broscience, eu mesmo não sinto nenhum tipo de melhora usando deca (não com essa finalidade), porém o contrário é mais estranho ainda. O que geralmente causa esses problemas em articulações é o stano e atrelado a uma dieta restrita, um final de cutting, por exemplo. Faz o teste, tira a deca e vê se percebe alguma melhora. Desconfiei de ser Stano oleoso. Mas vamos ver depois de parar por duas semanas.
Postado 30/01/2023 às 19:21 01/30, 2023 nandro pra articulação como ja foi dito milhao de vezes é browscience, negocio é que quando manda junto com testo e nao tem receptor suficiente a testo vai aromatizar mais pois esta competindo receptor com nandro e ta sobrando, ai vem a lenda que nandro melhora articulação, eu faço deca only e é ai que articulação vai pro saco mesmo, acabei de sair de um blast onde zerei estradiol, e mesmo assim não faz milagre esse estradiol extra, eu tenho condropatia grau 2 em ambos os lados, rompimento parcial, edema, monte de treta, e o que faz é piorar já que a gente se sente bem e começa fazer besteira no treino.
Postado 31/01/2023 às 18:41 01/31, 2023 nenhum farmaco vai causar esses problemas olhe lá um stano causaria isso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 31/01/2023 às 22:07 01/31, 2023 Mano tem que ficar safe nesses labs zero referencia... eu mesmo sempre busco boas refencias aqui pelos tópicos forum, vale a pena investir umas horas do seu tempo nesse tipo de pesquisa! Boa sorte bro! 🦾 Editado 31/01/2023 às 22:07 01/31, 2023 por BlackPanther (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar