Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey On


raymond10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse negócio de gosto é muito pessoal... Tem gosto pra tudo, até pra albumina Salto's :P

Se vc tiver algum conhecido q tome Whey Optimum de baunilha, pode testar uma dose pra ver se o gosto é o mesmo

O mais provável é que vc não seja muito fã do gosto natural da whey protein, que acaba aparecendo um pouco

Eu acho muito bom, e como sou fã de leite, tomaria tranquilo uma natural com dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey de Vanilla da ON tem o sabor meio "aguado" mesmo. Não tem quase gosto de baunilha. Diferente da CASÍNA que comprei do mesmo sabor que é doce pra cacete.

Agora já to no de morango (Delicious Strawberry :D). Será que é bom? Não abri ainda.

cara,ja tomei esse de morango, com dextrose fica dooooce que deusolivre,iuaehiuaehiuaehiue

eu nao curti muito nao ;p

curti bastante o tropical punch e o de chocolate..

amigo meu tomo de baunilha,disse que gostava até... o melhor é pegar uma dose de algum conhecido e ver se bate neh..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vontade de te chingar , saudade das minhas epocas de whey ON , MELHOR WHEY DO MUNDO DEFINITIVAMENTE! agora voce vem reclamar de gosto pelamor , vanila melhor que tem parece um milk shake taloko , quero ver mandar um copinho com 5 claras cru , albumina saltos com agua , glicerina com vinagre ai c vai ver q q eh bom pra tosse , n reclama de barriga cheia! e pro pessoal q acha que o de chocolate eh bom , nao eh assim nao , e o mais enjoativo na minha opiniao!

Se nao guenta beber , caia fora seu rato! rs zuera mas na boa tenta tomar um anvolac pra vc ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui na loja comprar o whey só tinha de baunilha da optimum e como esse vem 18% a mais eu comprei ele mesmo, mas me arrependi, baunilha nunca mais. Ja tentei botar mais agua e menos agua, mas o gosto eh sempre horrivel. sera que pode fica bom se mistura com açucar?

raymond, eu tambem comprei o whey da Optimum de Baunilha e estou tomando com MALTO-C (Sabor Limão), fica ótimo, coloco 1 scoop de cada + agua gelada até marcar 350ml na coqueteleira. so sinto o gosto de limao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...