Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raymond10

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de raymond10

  1. vlw, vou comprar esse de limao entao
  2. hehehe acho que gosto eh uma coisa mt pessoal mesmo, nao sei se compro um malto natural ou de limao pra toma com o whey, mas vlw pelas respostas pessoal.
  3. Todo mundo fala que eh bom, mas eu e uns amigos que provaram esse whey, achamos ele horrivel, por isso que achei estranho.
  4. Quando eu fui na loja comprar o whey só tinha de baunilha da optimum e como esse vem 18% a mais eu comprei ele mesmo, mas me arrependi, baunilha nunca mais. Ja tentei botar mais agua e menos agua, mas o gosto eh sempre horrivel. sera que pode fica bom se mistura com açucar?
  5. Olá a todos, comprei um whey da Optimum Nutrition sabor vanilla ice cream e o sabor dele é simplesmente horrível e achei mt estranho porque falam que o whey dessa marca tem gosto bom. Tive que comprar malto pra disfarça o gosto desse whey, mas mesmo assim o gosto continua muito ruim. Pra finalizar eu tomei 30g dele na segunda e na terça feira eu fiquei ruim do estomago, acho que foi por causa dele, mas pode ter sido coincidencia. Ja olhei o prazo de validade dele e tava tudo certinho, queria saber se alguem aqui ja tomou whey dessa marca e desse sabor e se o gosto era bom ou se tem alguma coisa errada com esse que comprei. vlw
×
×
  • Criar Novo...