Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Durateston

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera, pretendo iniciar o uso de durateston ou enantato de testo.

1ml por semanana, pretendo usar o ano inteiro, durante esse tempo seria necessario o uso de Anastrozol ou tamaxofeno ? pretendo fazer exames depois de 5 meses de uso da testo 

Postado
Em 02/01/2023 em 20:42, cptgym disse:

Impossivel saber se vai precisar de inibidores sem estar usando a testo.
Recomendo fazer os testes antes e durante o ciclo.

Certo, obrigado.

Postado
Em 02/01/2023 em 20:38, julio777 disse:

1ml por semanana, pretendo usar o ano inteiro, durante esse tempo seria necessario o uso de Anastrozol ou tamaxofeno ? pretendo fazer exames depois de 5 meses de uso da testo 

Então só vai saber a resposta 5 meses depois 

Postado (editado)

Se não tiver colateral não tem porque mexer, quanto mais farmacos colocar nesse Cruise pior vai ser a longo prazo manter a saúde em dia.

Colaterais que tenham a ver com o estrogênio não necessariamente acontece porque ele está alto e sim porque a uma razão e um balanço entre estradiol e testosterona ,ou entre androgenos e estrogenos está desbalanceada.

lembrando que a longo prazo todo hormônio androgenico principalmente testosterona também é anti estrogenico, então mantendo a dose e fracionamento correto essa razão entre ambos tende sempre a criar um ambiente mais androgenico .

Inclusive cria colaterais de baixa de estradiol.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 02/01/2023 em 21:07, O Fantasma "1991" disse:

Se não tiver colateral não tem porque mexer, quanto mais farmacos colocar nesse Cruise pior vai ser a longo prazo manter a saúde em dia.

Colaterais que tenham a ver com o estrogênio não necessariamente acontece porque ele está alto e sim porque a uma razão e um balanço entre estradiol e testosterona ,ou entre androgenos e estrogenos está desbalanceada . 

Eu usaria tamaxofeno para evitar uma possivel gineco, e usaria algum farmaco para evitar a aromatização

Postado (editado)
Em 02/01/2023 em 21:23, julio777 disse:

Eu usaria tamaxofeno para evitar uma possivel gineco, e usaria algum farmaco para evitar a aromatização

Tiro no pé.....essa estratégia só é interessante a curto prazo,caiu em desuso a tempos, são medicações cheias de colaterais que podem desencadear a longo prazo colaterais piores que os próprios anabolizantes .

Aromatização é um mecanismo natural do corpo,ele sempre vai achar um equilíbrio.

Ginecomastia e outros colaterais provenientes do E2 alto podesse controlar facilmente com outras estratégias como mudança de Ester e fracionamento da dose semanal, claro no caso da testosterona,se for proveniente de outras drogas como as progestinas e a oximitolona aí concordaria em talvez usar algo. 

Postado
Em 02/01/2023 em 21:26, O Fantasma "1991" disse:

Tiro no pé.....essa estratégia só é interessante a curto prazo,caiu em desuso a tempos, são medicações cheias de colaterais que podem desencadear a longo prazo colaterais piores que os próprios anabolizantes .

certo, então seria melhor esperar um colateral pra depois começar o uso? Obrigado pela ajuda.

Postado (editado)
Em 02/01/2023 em 21:28, julio777 disse:

certo, então seria melhor esperar um colateral pra depois começar o uso? Obrigado pela ajuda.

Geralmente as primeiras semanas e os primeiros meses são os mais propícios a desencadear uma gineco, justamente pela dificuldade do corpo assimilar a testosterona e E2 alto,com o tempo o ambiente fica cada vez mais androgenico o que impossibilita qualquer chances de gineco.

Claro que isso também tem a ver com frequência e disciplina na hora das aplicações quanto mais estáveis os níveis de testosterona melhor vai ser .

Postado
Em 02/01/2023 em 21:39, O Fantasma "1991" disse:

Geralmente as primeiras semanas e os primeiros meses são os mais propícios a desencadear uma gineco, justamente pela dificuldade do corpo assimilar a testosterona e E2 alto,com o tempo o ambiente fica cada vez mais androgenico o que impossibilita qualquer chances de gineco.

Claro que isso também tem a ver com frequência e disciplina na hora das aplicações quanto mais instáveis os níveis de testosterona melhor vai ser .

Obrigado, esclareceu minhas duvidas, tmj.

Postado

bom, inicialmente 1ml seria padrão 200 a 250mg por semana, se não tiver pré disposição dificilmente vai precisar usar anti aromataze , só o exame e sua propria sensibilidade pra decidir se vai precisar usar, eu nao apoio o uso de forma preventiva a menos que seja uma alta carga de droga tipo 1 grama de testo por semana, foi só um exemplo, tem a individualidade biologica de cada um, eu me mantenho no cruze com 200 a 250mg de testo e nao preciso usar nada de anti aromataze, mas pode não ser seu caso

Postado

1ml por semanana, pretendo usar o ano inteiro, durante esse tempo seria necessario o uso de Anastrozol ou tamaxofeno ?

só com exames
e na quarta ou quinta SEMANA de uso

Postado
Em 03/01/2023 em 10:46, icarooo disse:

bom, inicialmente 1ml seria padrão 200 a 250mg por semana, se não tiver pré disposição dificilmente vai precisar usar anti aromataze , só o exame e sua propria sensibilidade pra decidir se vai precisar usar, eu nao apoio o uso de forma preventiva a menos que seja uma alta carga de droga tipo 1 grama de testo por semana, foi só um exemplo, tem a individualidade biologica de cada um, eu me mantenho no cruze com 200 a 250mg de testo e nao preciso usar nada de anti aromataze, mas pode não ser seu caso

vou iniciar 1ml padrão também, depois de umas 9 semanas de uso, pretendo fazer um ciclo com oxan e aumentar a dose da durateston, pós ciclo volto com os 1ml pra manter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...