Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria Um Treinamento Ideal Pra Mim?

Matteus

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte... eu malhei durante 5 meses e tive que parar por causa da esocla, fiquei dois meses parado e voltei. ENtão eu malhei durante 2 meses e consegui mais massa e melhor perfomance, mas por causa da escola eu tive que pausar o treinamento. Fiquei 1 mes parado e voltei ontem, mas a questão é que estava lendo que o HIT tem consequencias ruins pra iniciantes.

Para guia de referencia, nos meus ultimos 2 meses malhando eu malhava todos os dias alternando tipo

Segunda e quinta: Peito triceps
Terca e Sexta : costas biceps
Quarta: Pernas, ombro e antebraço. (trapezio nem precisava pq eu fazia terra.)
abdominais na terca e quinta

Nunca faltei entendeu? Era mais um treino de volume pq eu fazia 4 exercicios pra cada parte do corpo treinada no dia.

Mas assim tava lendo sobre o HIT e vi que seria melhor no meu caso,p q alem de proporcionar uma frequencia cardiaca maior, eu aliaria ele com um aeróbico de picos no final do treino. (dou um tiro de 1 minuto, caminho 2. fiz isso ontem e foi mto bom viu...)

[b]
Minha meta na academia, é ganho de massa, mas principalmente definicao. Tenho 1,86, 76kg.. pouca gordura que fica praticamente só no abdomen, embaixo do umbigo sabe? localizada mesmo.

Minha dúvida é a seguinte: Qual seria um treino ideal para mim nesta situação? Se eu for fazer HIT, eu faria o mesmo esquema ali de cima, mas apenas segunda quarta e sexta.

Ah, e estou suplementando com BCAA... comprarei um Whey Protein, provavelmente da optimum ou designer.[/b]

Muito obrigado kras!

• 9 meses depois...
Postado

o uso do ECA e da cafeina teria que ser feito diariamente, dia sim dia não ou soh nos dias do aerobico?
edit: putz postei no topico errado uhaEuhae
se for comprar o Whey não esquesa de comprar o malto para tomar antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...