Postado 12/12/2022 às 03:23 12/12, 2022 Ola a todos tudo bem? Voltei para academia depois de muitos anos. E estou apenas a 5 meses. E decidi meter o louco e usar Danone. De qualquer forma... Me veio uma grande dúvida. Vamos lá. Tenho 33 anos Entre 85-87kg varia basicamente de 1 dia pro outro. Mesomorfo e 1,77. Eu tenho aquela barriguinha e bastante gordura localizada. Meu BF tá em torno de 20% mas sou falso magro. Estou usando Dura a 2 meses e meio 250mg semana. E ta tendo bons resultados. Mas como disse a minha dúvida e... Eu devo tentar emagrecer e tentar crescer magro? Meu objetivo seria entre 90-95kg seco. Ou devo crescer e depois secar? Pretendo fazer uso contínuo Blast and cruise. Então agora mês q vem eu irei já fazer uso 100mg semana para ficar nível de trt. Próximo ciclo lá por FEV penso em Dura/Deca ou boldenona. Acham que consigo? Treino 6x semana. A/B/C mas pouco cardio
Postado 12/12/2022 às 10:00 12/12, 2022 Este é um post popular. Fazendo tudo certo em alguns anos consegue chegar nos 95 seco sim. Queimando a largada desse jeito com pouquíssimo tempo de treino e ciclando com o bf na casa do caralho não vai chegar nunca. Leia, vai te ajudar a entender oque vc está fazendo.: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 12/12/2022 às 11:57 12/12, 2022 20% dos teus 87kg são banha, tu acha mesmo que vai crescer sendo gordo assim? Essa história de falso magro é o seguinte, na verdade você tem uma mixaria de músculos e bastante gordura, então braço e perna fino e o buchão pulando pra fora da calça. O ideal SEMPRE é baixar o BF antes de qualquer coisa, o corpo trabalha melhor com pouca gordura. Do jeito que você tá hoje, se tentar fazer superávit calórico pra "crescer", vai ficar mais lasanhão do que já é. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 15/12/2022 às 19:58 12/15, 2022 esquece essa de crescer seco, bulking e cutting, respeite os processos, cutting vc vai tentar preservar massa magra e queimar gordura, voce precisa de deficit calorico, cenario que não é adequado pra construir massa, é possivel sim que ganhe, mas por via de regra é preservar, derruba esse bf pra pelo menos 15% antes de pensar em bulkar, com 250mg de testo na semana tem facil ai de 1 a 2 anos de evolução se fizer uma dieta adequada
Postado 15/12/2022 às 20:01 12/15, 2022 Isso irmão, seca a graxa e depois cresce em cima de um físico seco. É o caminho mais rápido e mais fácil de seguir agora se tu te sentir meio mal estando mais seco(o que duvido), tu pode fazer um cutting até uns 14-15% e depois ir trabalhando mini cutting e mini bulking ate chegar onde tu quer(mas é algo bem mais difícil de se fazer e bem mais demorado)
Crie uma conta ou entre para comentar