Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Cristiano (agora vai)!


Cristianombp

Posts Recomendados

Já tentei várias vezes começar a fazer musculação, mas sempre acabava parando. Dessa vez, coloquei essa como a minha maior meta pra 2023: vou treinar pelo menos 5x por semana.

 

Treino:

 

Eu faço Crossfit 3x por semana e estava fazendo musculação 2/3x. No treino de musculação não faço treinos de perna, porque o meu box de Crossfit puxa bastante em inferiores (fico destruído).

 

Tava pensando em testar a sugestão que me deram (de fazer uns treinos depois do Crossfit), mas eu queria manter uma maior quantidade de treinos na semana (a não ser que eu faça cardio ou alguma outra coisa nos outros dias), porque assim fica mais fácil de manter a constância.

 

Dieta:

 

Eu não tô seguindo uma dieta específica, mas pretendo marcar um nutricionista o quanto antes. Só que eu quis ir por etapas, primeiro começar a treinar com consistência, depois começar uma dieta. Mas, resumidamente, tá mais ou menos assim:

 

Café: tapioca com carne do sol/frango ou pão com ovo ou cuscuz com ovo.

Almoço: macarrão com alguma proteína.

Lanche da tarde: 1 scoop whey + 1 banana + leite

Jantar: praticamente a mesma coisa do almoço

 

Eu não sei quantas calorias tô batendo com isso aí. Como eu disse, meu foco agora tava sendo realmente o treino.

 

Como eu tô agora:

 

https://imgur.com/a/lJVVmnn

 

A única coisa que eu tenho "relativamente evoluído" são os inferiores. Braço e ombro eu tenho praticamente zero, também tenho um BF alto (na bioimpedância da farmácia deu uns 20%, mas não sei o quão confiável é isso).

 

Eu quero evoluir principalmente o superior, com foco no braço e no ombro (acho que, de tudo, são os mais desproporcionais).

 

Vou postar meu progresso por aqui... talvez semanalmente. Vcs acham uma boa postar as fotos também ou não faz sentido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...