Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Cutting Hormonizado

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Hoje completo 45 dias de Cutting, vim gradativamente diminuindo as calorias e aumentando o cardio.

Dieta limpa, sem erro.

Perdi muita gordura e mantive bons ganhos.

Usando por semana 1ml de Enantato de Testo e 1ml de Deca, aplicações segunda e quinta.

No mais, ioimbina 5mg

Dutasterida para queda cabelo 0,2mg dia 

Suplementando zinco 100mg dia

Saw palmetto 350mg dia

Ainda assim com muita acne nas costas.

Contras:

Pior de todos, libido zerada 

Sono ruim, durmo tarde e desperto muito cedo, de 8horas veio pra 5 de sono.

Acne nas costas e no tronco.

Estresse.

Talvez venho pecando em algum fator.. 

Estou pensando e tirar a Deca e começar a usar somente Enantato, 500mg semana.

Aceito sugestões.

33 anos 

1,70

Hoje 72kg

Abraços 

Postado
Em 13/11/2022 em 06:07, fernando_coelhoo disse:

Principal efeito colateral da dutasterida.

No mais, ngm em cutting fica com libido boa.

Tu fica com fome, cansado, dorme mal, estressado, a última coisa que passa na tua mente é sexo.

Mil vezes um bigmac ou um pote de sorvete

Postado

não me dei bem com a deca, não sei se é seu primeiro uso, mas comigo abaixou uns 50% de libido e existem varios relatos da famosa "ereção meia bomba"

na epoca tava 500mg enan com 500mg deca por sem 

Postado

Como tá a dieta?

Tbm fiquei com um período com a libido bem baixa, mesmo usando hormônios, dormindo bem e com um deficit relativamente pequeno.

Aumentei um pouco as gorduras na dieta (1g/kg), principalmente de fontes vegetais (azeite, amendoim e abacate) e melhorou a libido em questão de 3 dias. Mantive assim a dieta e ela continuou boa.

Faz o teste, as vezes, por estarmos usando hormônios, acabamos diminuindo muito a gordura da dieta e isso pode afetar a libido.

Postado
Em 13/11/2022 em 23:56, pxneto disse:

não me dei bem com a deca, não sei se é seu primeiro uso, mas comigo abaixou uns 50% de libido e existem varios relatos da famosa "ereção meia bomba"

na epoca tava 500mg enan com 500mg deca por sem 

Fica bom quando a Deca é Base, se for desse jeito rapido o libido vai embora.

Postado (editado)
Em 13/11/2022 em 06:07, fernando_coelhoo disse:

Bom dia

Hoje completo 45 dias de Cutting, vim gradativamente diminuindo as calorias e aumentando o cardio.

Dieta limpa, sem erro.

Perdi muita gordura e mantive bons ganhos.

Usando por semana 1ml de Enantato de Testo e 1ml de Deca, aplicações segunda e quinta.

No mais, ioimbina 5mg

Dutasterida para queda cabelo 0,2mg dia 

Suplementando zinco 100mg dia

Saw palmetto 350mg dia

Ainda assim com muita acne nas costas.

Contras:

Sono ruim, durmo tarde e desperto muito cedo, de 8horas veio pra 5 de sono.

Acne nas costas e no tronco.

Estresse.

Talvez venho pecando em algum fator.. 

Estou pensando e tirar a Deca e começar a usar somente Enantato, 500mg semana.

Aceito sugestões.

33 anos 

1,70

Hoje 72kg

Abraços 

Na minha humilde opinião não faz cutting com deca, seria ideal Masteron e Enantato, outra coisa deca + testo em igual proporção sempre fica ruim o libido, tem que ver como está seu hormonio feminino (Estradiol), 

vai continuar fazendo isso que ja comecou, entou deixa a Deca como base, maior quantidade de mg do que o enantato, exemplo  

deca 250mg semana

Enantato 100mg semana

tmj

Editado por Pablo Polizel
Postado
Em 14/11/2022 em 11:33, Pablo Polizel disse:

Na minha humilde opinião não faz cutting com deca, seria ideal Masteron e Enantato, outra coisa deca + testo em igual proporção sempre fica ruim o libido, tem que ver como está seu hormonio feminino (Estradiol), 

Não generalize.. é bem individual. Eu utilizei 500mg/testo e 400mg/deca por 4 meses e libido normal/alta todo o período.

Postado
Em 14/11/2022 em 11:40, renan.ortiz disse:

Não generalize.. é bem individual. Eu utilizei 500mg/testo e 400mg/deca por 4 meses e libido normal/alta todo o período.

ok, más cmg sempre ficou ruim porque eu aromatizo muito então sobe muito o Estradiol converte muito

Postado

Eu tinha me dado melhor usando 400mg deca semana e 250mg de Enantato ou dura...

Quando joguei 2 ml de cada na semana a ereção ficou zoada, a libido tava tendo.

E quando baixei demais, 1ml de cada a semana por um longo período, aí libido foi embora.

Essa semana comecei a usar somente Enantato, vou usar 500mg semana. Tirar a Deca por um período, e usar 60mg de oxan por 60 dias.

Sobre dieta, tá limpa, estou a 45 dias sem errar, baixei bem o bf, não cheguei a secar, apenas 20 a 30 minutos de cardio por dia, baixando os carbos, mantendo a proteína, agora vou começar fazer um ciclo de carboidratos.

Postado
Em 15/11/2022 em 23:14, Bonazinho disse:

Esses relatos de perder libido com deca é foda, to querendo fazer o mesmo protocolo que o teu só que bulkando e o medo de se foser na libido é grande rs

Irmão só fazendo para ver porque como o pessoal citou em cima, alguns baixa o libido outros não, para mim fazendo DECA base ou seja mais deca do que testo não zuou, agora quando era 50% de cada ficava zuado, mas é de organismo para organismo. tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...