Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês mudariam desse treino? O que adicionariam e o que removeriam?


ZzZzZzZ

Posts Recomendados

 

treino A

Supino barra reta 3x10

Supino 30 3x10

Supino 60 3x10

Crucifixo 3x10

 

Triceps corda 3x10

Triceps barra reta na polia 3x10

Triceps barra reta pegada invertida 3x10

 

Elevação lateral com halter 3x10

Elevação Frontal com corda na polia 3x10

Desenvolvimento máquina 3x10

 

treino B

Biceps barra reta 3x10

Biceps corda 3x10

Biceps invetido 3x10

Biceps alternado 3x10

 

Puxada aberta articulada 3x10

Puxada frente aberta 3x10

Puxada supinada 3x10

Remada sentado 3x10

 

treino C

Leg press 45 3x10

Leg posterior 3x10

Hack machine 3x10

Abdutora 3x10

Panturrilha sentado 3x10

Panturrilha em pé 3x10

Mesa flexora 3x10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. A pegada na barra do tríceps não vai mudar nada. Trocaria um dos tríceps na barra por "tríceps francês".

2. Seu volume de bíceps está igual ao de costas. Eu diminuiria 1 exercício. 

3. A pegada na puxada para dorsais também não vai mudar absolutamente nada (exceto puxada fechada). Troque uma das puxadas por remada.

4. Eu acrescentaria um agachamento no treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 20:53, umaprendiz disse:

1. A pegada na barra do tríceps não vai mudar nada. Trocaria um dos tríceps na barra por "tríceps francês".

2. Seu volume de bíceps está igual ao de costas. Eu diminuiria 1 exercício. 

3. A pegada na puxada para dorsais também não vai mudar absolutamente nada (exceto puxada fechada). Troque uma das puxadas por remada.

4. Eu acrescentaria um agachamento no treino de pernas.

1. Na questão do triceps eu tinha visto de fazer pegada reta, francês e testa. vai dar no mesmo se manter a corda e não colocar o testa?

2. Biceps pensei em colocar apenas rosca com barra w, rosca alternada com rotação e manter rosca inversa na polia o que acha?

3. qual remada você recomenda?

 

Editado por cacheado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 21:06, cacheado disse:

1. Na questão do triceps eu tinha visto de fazer pegada reta, francês e testa. vai dar no mesmo se manter a corda e não colocar o testa?

2. Biceps pensei em colocar apenas rosca com barra w, rosca alternada com rotação e manter rosca inversa na polia o que acha?

3. qual remada você recomenda?

 

 

1. O que vai mudar de um exercício para o outro é o ângulo dos seus cotovelos. Triceps comum no cross vai ser o mesmo, independente da pegada. Já o tríceps francês, você percebe uma alteração completa na forma de execução, por exemplo.

2. Todos os exercícios são válidos. Escolha aquele que você se adapte melhor.

3. Gosto de fazer remadas fechadas e abertas, trazendo a barra à linha do umbigo e trazendo mais acima, próximo ao peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 20:41, cacheado disse:

 

treino A

Supino barra reta 3x10

Supino inclinado (halteres, se tiver) 3x10

Crucifixo 3x10

 

Desenvolvimento máquina 3x10

Elevação lateral com halter 3x10

 

Triceps francês na polia (a pegada que achar melhor) 3x10

[[[se ainda conseguir fazer com uma carga considerável]]] Triceps corda 3x10

 

 

 

treino B

Remada sentado 3x10

Puxada aberta articulada 3x10

Lat pulldown polia 3x10

Terra 3x6

 

Biceps alternado 3x10

Biceps invetido 3x10

 

 

 

treino C

Mesa flexora 3x10

Leg press 45 3x10

Hack machine 3x10

Abdutora 3x10

Panturrilha em pé 6x10

Por estar postando aqui, imagino que esteja mais pra iniciante...

Vou editar em cima do que postou mesmo as mudanças que eu faria dentro da própria estrutura do teu treino, sem adicionar exercícios pra caso não tenha a possibilidade de realizá-los (se houver, faria mais outras mudanças ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No geral, a quantidade adequada de séries/repetições e a execução correta dos exercícios é mais importante do que o tipo de exercício em si. Mas aqui vão algumas considerações:

 

Em 08/11/2022 em 20:41, cacheado disse:

Supino barra reta 3x10

Supino 30 3x10

Supino 60 3x10

Crucifixo 3x10

Na minha opinião, supino 60° é praticamente um desenvolvimento. Eu substituiria por paralela livre com pesos.

 

Em 08/11/2022 em 20:41, cacheado disse:

Triceps corda 3x10

Triceps barra reta na polia 3x10

Triceps barra reta pegada invertida 3x10

Se vai fazer 3 exercícios, o ideal seria alternar a posição. Eu substituiria dois exercícios por rosca francesa e testa.

 

Em 08/11/2022 em 20:41, cacheado disse:

Elevação lateral com halter 3x10

Elevação Frontal com corda na polia 3x10

Desenvolvimento máquina 3x10

Exercícios para peito já trabalham bastante a parte posterior do ombro. Se o treino de ombro será junto com o treino de peito, creio que deveria dar maior ênfase ao vasto lateral. Eu substituiria um ou dois exercícios por variações da elevação lateral (polia, maquina etc).

 

Em 08/11/2022 em 20:41, cacheado disse:

Puxada aberta articulada 3x10

Puxada frente aberta 3x10

Puxada supinada 3x10

Remada sentado 3x10

Muita puxada, pouca remada.

 

Em 08/11/2022 em 20:41, cacheado disse:

Biceps barra reta 3x10

Biceps corda 3x10

Biceps invetido 3x10

Biceps alternado 3x10

Na minha opinião, 4 exercícios para biceps é exagero (a menos que você esteja hormonizado). No mais, o ideal seria alternar a posição. Eu substituiria dois exercícios por rosca no banco scott e rosca no banco inclinado.

 

Em 08/11/2022 em 20:41, cacheado disse:

Leg press 45 3x10

Leg posterior 3x10

Hack machine 3x10

Abdutora 3x10

Panturrilha sentado 3x10

Panturrilha em pé 3x10

Mesa flexora 3x10

1. Faltou o principal exercício para pernas: agachamento.

2. O que é "leg posterior"?

3. Tem 3 exercícios para quadríceps e apenas 1 exercício para posterior de coxa. Creio que seria interessante equilibrar essa relação, utilizando outros exercícios (stiff, cadeira flexora etc).

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/11/2022 em 09:56, gabrielkurtz disse:

Por estar postando aqui, imagino que esteja mais pra iniciante...

Vou editar em cima do que postou mesmo as mudanças que eu faria dentro da própria estrutura do teu treino, sem adicionar exercícios pra caso não tenha a possibilidade de realizá-los (se houver, faria mais outras mudanças ainda)

Tenho a possibilidade de fazê-los sim! Só tenho medo de passar muito tempo na academia, pois dizem ser catabólicos e prejudica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 em 10:22, andradeoliveira disse:

No geral, a quantidade adequada de séries/repetições e a execução correta dos exercícios é mais importante do que o tipo de exercício em si. Mas aqui vão algumas considerações:

 

Na minha opinião, supino 60° é praticamente um desenvolvimento. Eu substituiria por paralela livre com pesos.

 

Se vai fazer 3 exercícios, o ideal seria alternar a posição. Eu substituiria dois exercícios por rosca francesa e testa.

 

Exercícios para peito já trabalham bastante a parte posterior do ombro. Se o treino de ombro será junto com o treino de peito, creio que deveria dar maior ênfase ao vasto lateral. Eu substituiria um ou dois exercícios por variações da elevação lateral (polia, maquina etc).

 

Muita puxada, pouca remada.

 

Na minha opinião, 4 exercícios para biceps é exagero (a menos que você esteja hormonizado). No mais, o ideal seria alternar a posição. Eu substituiria dois exercícios por rosca no banco scott e rosca no banco inclinado.

 

1. Faltou o principal exercício para pernas: agachamento.

2. O que é "leg posterior"?

3. Tem 3 exercícios para quadríceps e apenas 1 exercício para posterior de coxa. Creio que seria interessante equilibrar essa relação, utilizando outros exercícios (stiff, cadeira flexora etc).

1-Acha exagero remover o supino 60 do meu treino e deixar apenas os outros 3 citados?

2-Você acha que 3 exercícios de triceps é muito volumoso? Atualmente estou fazendo barra reta, francês e testa

3-Biceps estou fazendo apenas 3 agora, é um volume muito grande? (pegada invertida, martelo no banco e rosca na barra w) não sou hormonizado

4-No caso das puxadas, adicionei a remada cavalo e removi uma puxada.

5-Pelo que me foi dito, altero a posição dos pés os colocando mais pra cima no leg press para dar enfase em no posterior da perna, mas vou adicionar agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...