Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sem testo


Posts Recomendados

Faço uso de testo a 2 anos (200mg/week) quero fazer um bulking pra tentar bater 100 kg...

 

idade: 33

altura: 1.78

peso: 92 kg em jejum 

 

protocolo: 1/12 400mg/week nandrolona

                    1/12 600mg/week boldenona ou primobolan 

                 1/4 hemogenin 50mg pré treino 

            1/12 valerato de estradiol 1ml/week 

 

(Ja usei deca sozinha por 3 meses e sei que zera estradiol. Por isso estradiol injetável...) ( E nao quero colocar testo com a deca pq me da problema com ereção. Quando usei ela sozinha nao tive esse problema) 

 

Acho que a dosagem ta suave. Nao sei se adiciono mais uma droga ou mantenho isso. Dicas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tá disposto a usar Bold porque não Trembo? Não tô dizendo que não seja horrível pra vc, mas Bold parece tão ruim no quesito recompensa x risco.

Fez exames de prolactina da última vez que usou Testo e Deca/NPP?

600mg/sem de Primo deve ser salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 15:41, GordãoLanches disse:

Se tá disposto a usar Bold porque não Trembo? Não tô dizendo que não seja horrível pra vc, mas Bold parece tão ruim no quesito recompensa x risco.

Fez exames de prolactina da última vez que usou Testo e Deca/NPP?

600mg/sem de Primo deve ser salgado.

Pensei em trembo sim. Custo benefício melhor que a bold??(nunca usei trembo)...É uma opção. 

Deca only a prolactina n subiu n. Quando usei com testo bateu 24 se n me engano. Mas nunca tive sensibilidade nao...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 15:51, 5noSupino disse:

Deca only a prolactina n subiu n. Quando usei com testo bateu 24 se n me engano. Mas nunca tive sensibilidade nao...

Pergunto porque atrapalha na ereção os níveis de prolactina, mas nesse range realmente não parece ser a causa.

 

Em 08/11/2022 em 15:51, 5noSupino disse:

Pensei em trembo sim. Custo benefício melhor que a bold??(nunca usei trembo)...É uma opção. 

Só se fosse um recomp/cutting talvez, mas se tu pode bancar essa Primo manteria Deca/Primo/E2. Esse tipo de protocolo é bem usado na gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 15:54, GordãoLanches disse:

Pergunto porque atrapalha na ereção os níveis de prolactina, mas nesse range realmente não parece ser a causa.

 

Só se fosse um recomp/cutting talvez, mas se tu pode bancar essa Primo manteria Deca/Primo/E2. Esse tipo de protocolo é bem usado na gringa.

Devo ficar nisso ai msm. Deca/primo/e2 

Mas ai mantém a primo em 600 msm? Nunca usei primo... Ou inverto isso ai? 600 deca e 400 primo..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 16:01, 5noSupino disse:

Devo ficar nisso ai msm. Deca/primo/e2 

Mas ai mantém a primo em 600 msm? Nunca usei primo... Ou inverto isso ai? 600 deca e 400 primo..?

Vai do seu gosto, sinceramente colocaria 600 de Deca por converter um pouco pra E2, acho que vai precisar. Fora que derivados de DHT costumam ser mais fracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...