Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas (Combo)


_drey

Posts Recomendados

eae galera sou novão aqui no forum

Tenho 10 meses de treino

durante 7 meses não tomei nada de suplemento devido às minhas más condições financeiras

de três meses pra cá Fiz um combo, mas sem muita informação. só dei umas pesquisadas no google e já mandei bala

Meu combo foi o seguinte

Whey optimum+ dextrose+Albumina80 Neo Nutri+ ZMA body action+ No explode Probiótica+ Creatina Vet

O no explode acabou com 45 dias, a creatina eu parei de tomar com 45 dias tbm,

no momento estou tomando o basico e o ZMA

estava pensando em fazer outro combo incluindo suplementos pró hormonais ficaria assim

Nano Vapor+ GH Max+ Zma Pro+ Creatina Universal+ Proto Whey+ Whey Fernadows+dextrose

Gostaria e saber o que vcs acham desse combo, ta legal, ´da pa mudar alguma coisa? da pra tirar? acrescentar? ou mando bala assim mesmo

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando você diz suplementos pró-hormonais esta se referindo a suplementos que dizem estimular sua produção hormonal interna? se for eu não apostaria nesse tipo de suplem.

Nano Vapor+ GH Max+ Zma Pro+ Creatina Universal+ Proto Whey+ Whey Fernadows+dextrose

por curiosidade, porque 2 tipos de whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho minhas duvidas em relação a esses suplementos pró hormnais, conheço 2 pessoas que tomaram o GH+ZMA e eles falam bem do produto, por isso tava a fim de tirar a prova se eh bom ou não.

Em relação aos dois tipos de whey, o da optimum eu tomaria no pós treino junto a dextrose e a creatina, já o fernandows tomaria no lugar da albumina. Mas aí, tirando esse e continuar com a albumina seria melhor?

Obrigado pelas respostas

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey:Geralmente é recomendada ao acordar e pós treino (geralmente acompanhada de um carboidrato de alto IG). Porque? Pois ao acordar e no pós treino seu corpo está implorando por nutrientes o mais rapido possivel e a whey é de rápida absorção então é mais indicada nesses horários. E o Carboidrato de Alto IG (melhor seria Malto/Dextrose) é bom acompanhado com a whey pois evita que seu corpe use-a como fonte de energia.

Albumina: Recomendada ao dormir, pois é de lenta absorção "e seu corpo tera proteinas a noite quase toda" ! shauhasuhsauh'

Então fica aí minha opnião.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae Vinicius pela explicação

Vlw hellmann pela dica

e... meu caro felipemush, vc já tomou GH e ZMA?

Vim aqui sim, com uma decisão em mente, mas pras respostas, eu esperava que gente que conhecesse esses suplementos me falasse deles.

Vc por acaso já tomou os 2? ou pelo menos 1?

Sua opinião é baseada em seu "achismo", e não em sua experiência e muito menos conhecimento.

então se não for pra ajudar, FICA NA SUA

Vlw ae pessoal.

Vô fica assim então

ZMA+GH+ NANO VAPOR+CREATINA+BASICO

Assim que eu começar postarei os relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer besteira.

Nano é considerado muito fraco para a maioria, quem sabe com você não né, o CXB dele não é bom, do mesmo jeito como não é com o GH, zma eu curto.

se fosse você mandaria um NO com grande qualificação, como o no shotgun que é ótimo ;)

ficaria com uma semi básica, No shotgun + Creatina + Whey Glanbia {CXB ótimo}+ Maltodextrina + Albumina.

apenas isso, depois você você terminaria o combo, daria uma manutenção de 1 mês usando apenas o básico e depois já mandava outro NO, com um suplemento pós do tipo no synthesize.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcero, na minha opnião voce ia gastar muita grana atoa assim !

Se te interessas em tomar um PH.. te aconselho o Epistane.. ja tomei, pra mim

é o melhor, mais forte, e sem colaterais!

E tambem nao aconselho o nano vapor não.. MUITO fraco mesmo, e MUITO caro

nao vale a pena! Compra um Jack3d que voce vera muito mais resultado

alem de ser muito mais barato que o Nano !

E nao é bom whey antes de dormir nao.. aconselho albumina , ou uma caseina que seria

ainda melhor ! Quanto a creatina, Universal é top , apesar de eu preferir a vetnil!

Dava pra faser um combo muito legal com otimos resultados com isso tudo

Epistane + jack3d + Whey e dextrose + Creatina + Caseina/Albumina

Bom.. era oque eu faria..

Iria gastar a mesma grana ( ou até menos )

e nao ia me arrepender hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...