Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem ideal de GH para iniciantes

Posts Recomendados

Postado

Quem já usou GH, 4 ui por dia dá uma modificada no shape (claro com uma testo em associação)? Menos que  isso (2ui, 3 ui por dia) é perda de dinheiro (mesmo associado à testo)?

Postado

Um dos piores custoxbenefício, principalmente para iniciantes.

Postado
  • Autor
Em 01/10/2022 em 14:33, Quarta Via disse:

Um dos piores custoxbenefício, principalmente para iniciantes.

Iniciantes no GH rsrs. Cara, você como quarta via com esse cara vestido de He-man é uma onda kkkkkkkkkk.

Postado
Em 01/10/2022 em 16:30, RenatoRockeiro disse:

Iniciantes no GH rsrs. Cara, você como quarta via com esse cara vestido de He-man é uma onda kkkkkkkkkk.

Não entendi, mas você não é iniciante?

GH é ótimo, mas não é o milagre que muitos acham, só isso.

Editado por Quarta Via (veja o histórico de edições)

Postado
Em 01/10/2022 em 16:43, RenatoRockeiro disse:

Não não. 10  anos de academia. Já faço uso de testo exógena. Tenho um shape razoável. Só que nunca usei GH...

Entendi, é que levei em consideração que até o ano passado você estava fazendo o primeiro ciclo para tirar o excesso de pele que sobrou de uma redução drástica de peso.

Enfim, GH continua tendo um péssimo custoxbenefício. E qual o teu objetivo quando pensa em usar isso?

Postado
Em 01/10/2022 em 16:43, RenatoRockeiro disse:

10  anos de academia. Já faço uso de testo exógena. Tenho um shape razoável

10 anos treinando, usando testo e shape "razoável"?

Razoável é esperado com 1-2 anos de treino natural.

Mas se grana não é um problema, o céu é o limite.

Quando a mão começar a incomodar pra fechar, vc reduz a dose.

Postado
  • Autor
Em 01/10/2022 em 16:47, Quarta Via disse:

Entendi, é que levei em consideração que até o ano passado você estava fazendo o primeiro ciclo para tirar o excesso de pele que sobrou de uma redução drástica de peso.

Enfim, GH continua tendo um péssimo custoxbenefício. E qual o teu objetivo quando pensa em usar isso?

Hipertrofia. Quanto à flacidez, consegui dar uma melhorada com o tempo e musculação. Mas é hipertrofia , mesmo. Hoje tou com 84 kgs, bf de 11%, tenho 1.76m. Queria chegar nos 90 kgs, com bf ainda menor. 

Postado

Se quer chegar nos 90kg não acho necessário o uso do gh, com sua altura não é tão complicado, mais prático e viável incluir outro fármaco nesse seu protocolo e subir a comida.

Agora se já pensa na casa dos 100 e o céu é o limite aí talvez seja viável, mas 4ui não faria algo tão brusco, coisa de 6-8ui com slin da pra começar a brincadeira pra beirar um open.

Postado
  • Autor
Em 01/10/2022 em 17:43, somedieyoung_ disse:

Se quer chegar nos 90kg não acho necessário o uso do gh, com sua altura não é tão complicado, mais prático e viável incluir outro fármaco nesse seu protocolo e subir a comida.

Agora se já pensa na casa dos 100 e o céu é o limite aí talvez seja viável, mas 4ui não faria algo tão brusco, coisa de 6-8ui com slin da pra começar a brincadeira pra beirar um open.

Ok, mas esses 6 a 8 ui seriam para um "ciclo"? Ou dosedependente? Porque até tenho como bancar 4 ui por dia...mas 6 a 8 ui, o ano todo, já fica puxado...

Postado
Em 01/10/2022 em 18:46, RenatoRockeiro disse:

Ok, mas esses 6 a 8 ui seriam para um "ciclo"? Ou dosedependente? Porque até tenho como bancar 4 ui por dia...mas 6 a 8 ui, o ano todo, já fica puxado...

Acho que não é viável ciclo de GH, o que tu pode fazer é diminuir/aumentar as doses de acordo com teu protocolo, rodando junto com blast n cruise, pra crescer uma dosagem mais alta pra manter o físico e secar usaria menos.

Postado
Em 01/10/2022 em 16:59, surf disse:

Só testo + GH não rola. Vc precisa usar coisas com mais poder anabólico.

justo
GH não faz nenhuma mágica

tem gente que usa 4 UI só com testo e não muda nada..

eu nunca usei e nem recomendo um protocolo desses

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.