Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida prolactina e E2 alterados


Posts Recomendados

Ola galera, espero que estejam todos bem. Bom a um mês comecei com Enantato 180mg a cada 5 dias. O objetivo é fazer um bulking limpo (3000kcal), comecei com 66kg e aprox 10% de bf e atualmente estou com 69kg, força aumentou bastante e os treinos rendendo bem 6x por semana (abc a de) colterais até então só retenção líquida e um pouco de ansiedade, porém tive um episódio de DE o qual não sei se é psicológico ou não. Tirei os exames e a prolactina está alta, então acho que essa é a causa da DE. Minha dúvida, se alguém puder ajudar e sobre a dose e frequência da Cabergoline, pois li que é um remédio bastante eficaz e com efeito rápido, a minha ideia seria tomar dose única com o mais espaçado possível. Seguem os resultados do exame hormonal. Eu fiz de sangue também mas o lab não me enviou ainda, mas foi me dito que está tudo dentro dos padrões.
 

Exames hormonal

 

Albumina - 38.4 g/L

35 - 50 R

 

SHBG - 19 nmol/L

18.3 - 54.1 R

 

 

FSH - <0.3 IU/L

1.5 - 12.4 R

 

LH - <0.3 IU/L

1.7 - 8.6 R

 

Estradiol - 169 pmol/L ( 46 pg/mL)

41 - 159 R

 

Testosterona - 82.4 nmol/L (2376.58 ng/dL)

8.64 - 29 R

 

Testosterona Livre - 3.24 nmol/L (93.44 ng/dL)

0.2 - 0.62 R

 

Indice de androgenos livres - 431.4 Ratio

24 - 104 R

 

Prolactina - 603 mU/L (28.34 ng/mL)

86 - 324 R

 

 

DHEA sulfato - 11.7 umol/L

4.34 - 12.2 R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa vou acompanhar, estou com o mesmo problema que os seu guerreiro minha prolactina está em 22,1ng/mL e minha libido está absurdamente baixa, eu consigo ter relações de boa, mas só no momento que mina toca em mim, antes era só ela está 5 metros de distancia que o menino já respondia. kkk

Peguei meus exames hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 18:44, garrido_farmaceutico disse:

o estradiol seria bom cair um pouco tb

cabergolina 1 comprimido a cada 3 dias

Obrigado pela ajuda, sem querer abusar, a cabergolina (a que comprei e de 1mg) tem algum tempo para tomar ou vai até final do ciclo ainda tenho 2 meses pela frente. O anastrozol vou pegar também, como não tá tão alterado o E2 você acha que meio comprimido a cada 3 dias seria suficiente? Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 11:48, TNandrade disse:

Irmão, bom dia, tudo tranquilo? O valor referência do estradiol está em pmol/L ou PG/ml? Caso esteja em PG/ml não está alterado, tem laboratório que os limites vão de 41 à 91,9 PG/ml.

Opa bom dia! Tudo na paz, então ele veio em 169 pmol/L porém eu converti para pg/mL para ficar melhor de entender… convertido ficou em 46 pg/mL. Levando em conta sua faixa de valores ficaria dentro da referência. Acho que vou deixar este quieto por enquanto, muito obrigado irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 09:36, HoppityVoosh disse:

Opa bom dia! Tudo na paz, então ele veio em 169 pmol/L porém eu converti para pg/mL para ficar melhor de entender… convertido ficou em 46 pg/mL. Levando em conta sua faixa de valores ficaria dentro da referência. Acho que vou deixar este quieto por enquanto, muito obrigado irmão 

Então, comentei baseado no exame que fiz há um tempo e nos valores de referência que tinha no resultado. Tem uma variação de laboratório pra outro mas acho que não seja algo assim tão diferente disso, a galera que tem mais conhecimento vai dar uma opinião aí TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...