Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Enantato + Oxan

Posts Recomendados

Postado (editado)

500mg enantato 1/15

40mg oxan 13/18

tpc tamox 20mg 

tribulus + vitaminas

anastrozol se precisar

Editado por Manolo.5
Postado

A tendência é sim que você peca gordura e ganhe massa muscular ao mesmo tempo. Afinal, nesse caso, o que irá determinar seu ganho de músculos é o balanço positivo de nitrogênio  promovido pelos EAs. Sendo assim, você vai ganhar um pouco de massa magra mesmo em dieta hipocalórica (perdendo peso/gordura). 

Opnião

Sendo bem sincero, não acho que fez correto em ciclar com bf alto. Provavelmente isso vai fazer com que vc tenha maior probabilidade de colaterais como os associados à pressão arterial e no que tange a aromatização também. Se o bf tá alto é pq leva a dieta de qualquer jeito e o treino muito provavelmente também, se o básico não é feito de maneira consistente não vão ser as drogas que farão o trabalho pra você (ao meu ver tá mais exposto a colaterais e riscos do que benefícios).

Postado

10 semanas é pouco. Tirando a desnecessária parte do teu currículo no início, tem que avaliar se teu treino é dieta estão realmente condizentes com esses 5 anos.

Quanto ao ciclo, é isso, 10 semanas é pouco, mas se manter tudo padrão, o resultado tende a ser esse mesmo, ganhar alguma massa e perder gordura. Se pensa em fazer TPC, saiba que a gordura perdida poderá ser mantida, entretanto a massa adquirida provavelmente vá embora junto da TPC, se segurar algo, será pouco e proveniente da sua falta de maturidade muscular.

Se fosse você avaliaria melhor o planejamento, tudo na musculação deve ser de médio a longo prazo.

Postado

minha dieta 

05h refeição 1 - 4 ovos ou 160 g carne

09h refeição 2 - 1 banana 1 maçã + whey

12h30 refeição 3-  90g arroz 300g carne ou frango , legumes a vontade

15h refeição 4 - panqueca de whey ou ovos + frango 

18h Refeição 5 panqueca doce, ou 60g de arroz + 120g de carne

muay thai 19h30

refeição 6 - 300g de fruta + whey (dificilmente consigo fazer)

musculação 21h

23h refeição 7 - 90g arroz + 300g carne ou frango

Muay thai Antes da musculação.

meu treino está divido ABCD

TREINO A = PEITORAL 20 Séries semanais , Tríceps e ombro 12 séries semanais não contando as series junto com os exercicios de peito

TREINO B - Quadriceps 18-22 séries semanais 

Descanso

TREINO C - Costas 18-22 séries semanais, bíceps 12 séries semanais.

Treino D =  Posterior 15-18 séries semanais, panturrilha 10 séries semanais.

treino A e B são mais curtos, porem eu repito eles no sábado e domingo .

priorizando sempre os exercicios multiarticulares de grupo musculares maiores, maior gasto energético ( supino ,terra, agachamento) com intensidade maior, e os outros com volume maior. utilizando cadencia, drop-set, piramide, rest-pause.

cardio 40 min apenas no sábado e domingo, que são os dias que tenho mais tempo, pois não faço muay thai.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...