Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prolactina alta em ciclo de Testo e Nandrolona

Posts Recomendados

Postado

Prezados amigos, comecei um ciclo há 6 semanas consistindo em:

DOSE/SEMANA

300 mg de testosterona (durateston landerlan)

160 mg de nandrolona (decaland)

TPC: tamoxifeno 40 mg/dia por 14 dias em seguida 20 mg/dia por 14 dias

Tenho 1,84 m de altura e até então passei de 71 kg para 78 kg e estou satisfeito com os resultados, porem no últimos 2 dias (6° semana) tenho notado uma ligeira queda no libido e aumento na sensibilidade nos mamilos, fiz um exame na quarta semana e a prolactina estava no limite 16,20 ng/mL, fiz outro ontem e o resultado deve sair daqui uns 4 dias.

EXAME NA 4° SEMANA DE CICLO

Testosterona 3.000 ng/dL

Estradiol 130 pg/mL

Prolactina 16,20 ng/mL

*Iniciei a administração de anastrozol nesta semanas (6° semana) 0,5 comprimido dsdn

Meu planejamento era fazer um ciclo de 10 semanas interrompendo a deca na 8°, mas em vista dos fatos estou pensando em interromper agora e encurtar o ciclo para 8 semanas, minhas principais duvidas são:

Devo me preocupar em controlar a prolactina agora, ou espero para fazer logo antes da tpc? 

Mesmo fazendo a tpc com tamoxifeno ainda há chance de surgir uma ginecomastia?

Assim que sair o resultado do exames vou atualizar o tópico, por enquanto gostaria da opinião de vcs.

Postado
Em 03/08/2022 em 14:35, fernoletojr disse:

Prezados amigos, comecei um ciclo há 6 semanas consistindo em:

DOSE/SEMANA

300 mg de testosterona (durateston landerlan)

160 mg de nandrolona (decaland)

TPC: tamoxifeno 40 mg/dia por 14 dias em seguida 20 mg/dia por 14 dias

Tenho 1,84 m de altura e até então passei de 71 kg para 78 kg e estou satisfeito com os resultados, porem no últimos 2 dias (6° semana) tenho notado uma ligeira queda no libido e aumento na sensibilidade nos mamilos, fiz um exame na quarta semana e a prolactina estava no limite 16,20 ng/mL, fiz outro ontem e o resultado deve sair daqui uns 4 dias.

EXAME NA 4° SEMANA DE CICLO

Testosterona 3.000 ng/dL

Estradiol 130 pg/mL

Prolactina 16,20 ng/mL

*Iniciei a administração de anastrozol nesta semanas (6° semana) 0,5 comprimido dsdn

Meu planejamento era fazer um ciclo de 10 semanas interrompendo a deca na 8°, mas em vista dos fatos estou pensando em interromper agora e encurtar o ciclo para 8 semanas, minhas principais duvidas são:

Devo me preocupar em controlar a prolactina agora, ou espero para fazer logo antes da tpc? 

Mesmo fazendo a tpc com tamoxifeno ainda há chance de surgir uma ginecomastia?

Assim que sair o resultado do exames vou atualizar o tópico, por enquanto gostaria da opinião de vcs.

Trazendo os valores a normalidade não há risco de gineco.

Meio comprimido de cabergolina vai resolver a prolactina, resultado na libido será quase imediato, dia seguinte já estará ok.

Como vai interromper a testo e o estradiol estará bem elevado, eu entendo que vai terminar já o ciclo faz 1 semana de anastro dsdn, 1 semana de ds2dn, 1 de ds3dn e interrompe o uso,  será o suficiente pra por o estradiol nos eixos quanto entrar com o tamox.

Assim que entrar com o tamox refaça os exames e veja estradiol e prolactina, se há algum ajuste fino a ser feito.

Na próxima vez que for de deca, opte por ciclos mais longos, resultado que vc teve nesse curto período foi praticamente soh da testo, e deca demora a sair do corpo. Talvez 4 semanas de tamox sejam pouco, não se assuste se tiver que ajustar pra 6 ou pouco mais.

Edit: entrando com o anastro e meio comprimido de cabergolina por semana agora não há necessidade de encurtar o ciclo.

Editado por Vitgtw (veja o histórico de edições)

Postado
Em 03/08/2022 em 23:14, Vitgtw disse:

Edit: entrando com o anastro e meio comprimido de cabergolina por semana agora não há necessidade de encurtar o ciclo.

Concordo apesar que nesse valor de prolactina eu deixaria como está a ñ ser que tenha sintomas principalmente de dopamina baixa , talvez ela tenha subido pq o estradiol subiu bastante aí .

Esse protocolo que o @Vitgtwpassou vai funcionar bem , ñ exagera na dose de carbe pq pode dá merda das grandes 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
Em 04/08/2022 em 09:21, GordãoLanches disse:

Já vi gente que fica meio nóia com mamilos inchados com o aumento da prolactina (não gineco, ele só fica com aspecto de retido), mas o efeito é temporário, se te incomoda muito crashar prolactina não vai ser o fim do mundo, você não precisa dele.

banha e ou retenção, e dão a desculpa de ser prolac

Usem bomba e bebam água

Postado
  • Autor

Em 03/08/2022 em 23:14, Vitgtw disse:

Trazendo os valores a normalidade não há risco de gineco.

Meio comprimido de cabergolina vai resolver a prolactina, resultado na libido será quase imediato, dia seguinte já estará ok.

Como vai interromper a testo e o estradiol estará bem elevado, eu entendo que vai terminar já o ciclo faz 1 semana de anastro dsdn, 1 semana de ds2dn, 1 de ds3dn e interrompe o uso,  será o suficiente pra por o estradiol nos eixos quanto entrar com o tamox.

Assim que entrar com o tamox refaça os exames e veja estradiol e prolactina, se há algum ajuste fino a ser feito.

Na próxima vez que for de deca, opte por ciclos mais longos, resultado que vc teve nesse curto período foi praticamente soh da testo, e deca demora a sair do corpo. Talvez 4 semanas de tamox sejam pouco, não se assuste se tiver que ajustar pra 6 ou pouco mais.

Valeu pela aula

Postado
  • Autor

Recebi os resultados do exame:

EXAME - 02-08-2022

PROLACTINA................. 14,60  ng/mL

TESTO TOTAL................. 3.000  ng/dL

ESTRADIOL.......................... 55  pg/mL

Estradiol ficou muito discrepante em relação ao ultimo, nesse mesmo dia eu comecei a tomar o anastrozol, tomei 1/2 comprimido, não sei se foi a causa. A sensibilidade nos mamilos desapareceu tbm de ontem pra hoje, mas o libido ainda percebo que diminuiu um pouco, vou ficar atento aos sintomas e fazer outro exame daqui umas duas semanas pra vê como está a prolactina, no ultimo ciclo que fiz fiquei com os mesmo valores e não tive problemas então acho que desta vez tbm não terei tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.