Postado 3/08/2022 às 15:15 08/3, 2022 Entao galera, tenho uma duvida um pouco meio boba talvez. Porém vou fazer mesmo assim. è o seguinte, devo usar oleo na comida? Tipo no arroz, macarrao, pra grelhar ovos etc. Isso é prejudicial? Na questao de ganhar gordura e tals. |To num bulking, estou comendo mt. E minhas fontes de gordura são gema do ovo e pasta de amendoim, e raramente da carne vermelha (porem o preço da carne esta alto ent to na base de frango). Eu to comendo mt arroz e macarrao (junto com proteina é claro). e sempre q eu preparo o arroz por exemplo eu boto 1 colher de oleo, no macarrao a mesma coisa ou ate menos q 1 colher de sopa. LEmbrando q é o oleo de soja, o de oliva ta caro pra caralho ent n ta compensando usar ele pra preparar os alimentos. Ent é essa a duvida, vcs por exemplo q n sao atletas e só querem ter um shape usam oleo pra preparar suas refeiçoes?
Postado 3/08/2022 às 15:21 08/3, 2022 Em 03/08/2022 em 12:15, Eduardo2021 disse: Entao galera, tenho uma duvida um pouco meio boba talvez. Porém vou fazer mesmo assim. è o seguinte, devo usar oleo na comida? Tipo no arroz, macarrao, pra grelhar ovos etc. Isso é prejudicial? Na questao de ganhar gordura e tals. |To num bulking, estou comendo mt. E minhas fontes de gordura são gema do ovo e pasta de amendoim, e raramente da carne vermelha (porem o preço da carne esta alto ent to na base de frango). Eu to comendo mt arroz e macarrao (junto com proteina é claro). e sempre q eu preparo o arroz por exemplo eu boto 1 colher de oleo, no macarrao a mesma coisa ou ate menos q 1 colher de sopa. LEmbrando q é o oleo de soja, o de oliva ta caro pra caralho ent n ta compensando usar ele pra preparar os alimentos. Ent é essa a duvida, vcs por exemplo q n sao atletas e só querem ter um shape usam oleo pra preparar suas refeiçoes? Não tem problema algum, pode usar óleo de soja normalmente. O problema do excesso que vai aumentar sua ingestão de gorduras e consequentemente aumentar sua ingestão calórica. Mas não tem problema algum no óleo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/08/2022 às 15:26 08/3, 2022 Autor Em 03/08/2022 em 12:21, tmz disse: Não tem problema algum, pode usar óleo de soja normalmente. O problema do excesso que vai aumentar sua ingestão de gorduras e consequentemente aumentar sua ingestão calórica. Mas não tem problema algum no óleo. ah bom.valeuu
Postado 3/08/2022 às 16:20 08/3, 2022 Desde que tu contabilize essas calorias não há problema nenhum. eu uso um pouquinho pelo sabor, e acredito que ao menos que tu esteja no final do cutting não faz diferença
Crie uma conta ou entre para comentar