Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aumentar a libido/Ereção

Posts Recomendados

Postado

Notei que não só a minha libido está um pouco baixa, como tb a minha ereção. obs: tenho 26 anos... Estava pensando em manipular algo que de uma ajuda na hora H, oq vcs me recomendariam?

Aswhaganda

Tadalafil [

long jack

(minha intenção seria manipular esses três...)

Postado

Avena sativa 

maca peruana em pó 

long jack 

aswhaganda 

já usei esses 4 junto e senti uma melhora considerável na minha libido. 

Postado

Eu primeiro testaria só maca peruana (1~2g ao dia). Se não resolver, acrescentaria ashwagandha ou tribulus junto. Se não resolver ou for algo urgente, comece com todos.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
Em 31/07/2022 em 12:53, xtremesport disse:

Notei que não só a minha libido está um pouco baixa, como tb a minha ereção. obs: tenho 26 anos... Estava pensando em manipular algo que de uma ajuda na hora H, oq vcs me recomendariam?

Aswhaganda

Tadalafil [

long jack

Depende. A primeira pergunta a se fazer eh oque está causando essa queda de libido?

Porra, 26 anos eu estava comendo ateh tijolo se marcasse. Ache o motivo e trate a causa.

Postado
  • Autor

eis a questão, pretendo fazer exames mais a frente... Já usei umas paradinha tem alguns anos, minha libido sempre foi boa. O grande problema é a ereção, até penso em ser problema com ansiedade, mas por hora n quero investigar isso mais afundo. Apenas começar a tomar alguma coisa pra ver se tenho uma melhora na ereção.

Postado
Em 31/07/2022 em 18:40, xtremesport disse:

eis a questão, pretendo fazer exames mais a frente... Já usei umas paradinha tem alguns anos, minha libido sempre foi boa. O grande problema é a ereção, até penso em ser problema com ansiedade, mas por hora n quero investigar isso mais afundo. Apenas começar a tomar alguma coisa pra ver se tenho uma melhora na ereção.

Muito cuidado nessa hora. Às vezes "tomar alguma coisa" só vai mascarar a situação ou ser um paliativo, podendo levá-lo até à dependencia...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 31/07/2022 em 14:23, Torf disse:

Muito cuidado nessa hora. Às vezes "tomar alguma coisa" só vai mascarar a situação ou ser um paliativo, podendo levá-lo até à dependencia...

Totalmente de acordo. 26 anos e ter que recorrer a azulzinho ou similares soh piora a coisa.

Postado
Em 31/07/2022 em 13:40, xtremesport disse:

Ansiedade é a pior coisa para ereção,e digo mais a maioria dos problemas relacionado com isso está ligado a ansiedade e não necessariamente é um problema  "orgânico".

Tu pode incluir taurina junto algo 1g e 3g por dia .

Postado

qq intervenção sem exames é um tiro no escuro , isso aí que vc quer tomar pode ajudar mas se ñ tratar a causa só vai adiar o problema

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

• 1 mês depois...
Postado
Em 31/07/2022 em 12:53, xtremesport disse:

Aswhaganda

Tadalafil [

long jack

Precisa fazer um hemograma

Testosterona total.  

Testosterona livre

Estradiol

Prolactina

Shbg

Lh

Fsh

Dihidrotestosterona

Assim vamos saber como está sua ereção, se esses hormônios estiverem controlados o problema estará na sua libido, só então você poderá entrar com os afrodisíacos para aumentar a sua líbido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.