Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, sensibilidade mamilo


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, após algumas longas semanas de 250mg/sem de testo comecei a sentir uma coceira no mamilo, estou com 1498 de testo e 69.8 de estradiol, bf um pouco alto 18% errado eu sei, mas a vida e Loka e testo é bom demais. 

Duvida, entro com anastrozol? Nunca tomei mas tenho em mãos já , ou espero um pouco? Se entrar quanto?

 

De colaterais fora essa sensibilidade estou com espinhas no peito e nas costas e um pouco de insônia. Se precisar de mais alguma exame pra discussão tenho em mãos . Agradeço desde já a colaboração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, considero esse estradiol tranquilo,

já bati mais de 100 de e2 com 1500 de testo de boa, manda meio anastro, e entra com tamox 20mg de 12. Em 12 e veja se depois de uns dias a sensibilidade some, sumindo tira os medicamentos, cuidado com anastro seu e2 já tá baixo pra um hormonizado, próximo exame inclua prolactina, ela causa gineco tb, em protocolo de testo não vai dar alteração, mas cada caso é um caso, eu já tenho prolactina alta natural e me dou super bem com nandro, inclusive costumo fazer cruze de deca only e testo eventual pra funções fisiológicas basicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 09:49, E31154 disse:

mas a vida e Loka e testo é bom demais. 

esse é dos meus 

primeiro contato é normal uma coceira, tem e2 se ligando na sua tetinha, mas isso não significa que vai dar gineco, tenha tamox em mãos, anastrozol agora é um tiro no pé.
se surgir um caroço minimo entra com tamox e começa repensar esse uso por agora, talvez você seja um dos hipersensiveis a e2
mas te garanto, quase certo, que não vai passar disso, é muito mais seu psicologico com medo de dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 09:49, E31154 disse:

Bom dia pessoal, após algumas longas semanas de 250mg/sem de testo comecei a sentir uma coceira no mamilo, estou com 1498 de testo e 69.8 de estradiol, bf um pouco alto 18% errado eu sei, mas a vida e Loka e testo é bom demais. 

Duvida, entro com anastrozol? Nunca tomei mas tenho em mãos já , ou espero um pouco? Se entrar quanto?

 

De colaterais fora essa sensibilidade estou com espinhas no peito e nas costas e um pouco de insônia. Se precisar de mais alguma exame pra discussão tenho em mãos . Agradeço desde já a colaboração. 

 

Espinhas é normal, principalmente em iniciantes.

Anastrozol com 250mg de testo não acho prudente, se sentir nódulo no mamilo entre com tamoxifeno e priorize diminuir esse BF, vai amenizar bem esse tipo de colateral.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a ajuda de todos, vou segurar e caso necessário entro com tamox, tenho em mãos também, comprei os dois junto com a primeira agulhada mas ate o momento nem abri as caixas. Vou seguir os conselhos, bf logo eu  começo a abaixar, to no inicio de um relacionamento, quero aproveitar todos os momentos com a gata da melhor maneira possivel, ceva, hambúrguer, chocolate, etc etc, depois q nosso namoro engatar começo a pegar mais firme na dieta. Respondendo o comentário do brother minha prolactina está 16,70, referencia do lab é de 2,1 A 17,7 ng/mL, então em teoria suave. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...