Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais - Oxandrolona mulher


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/07/2022 em 09:33, Ray0507 disse:

hahaha valeu, to ligada nisso, sei que não tem almoço grátis, só não quero ficar careca kkkk

Minha esposa inibiu a queda de cabelo com o Multivitamínico e a Biotina, da Growth, dá pra 4 meses e vc não gasta nem R$100,00, sem falar que é muito melhor e muito mais barato do que muitos produtos que são vendidos por aí para tal finalidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 09:53, AndersonT disse:

Minha esposa inibiu a queda de cabelo com o Multivitamínico e a Biotina, da Growth, dá pra 4 meses e vc não gasta nem R$100,00, sem falar que é muito melhor e muito mais barato do que muitos produtos que são vendidos por aí para tal finalidade. 

Ah bom saber!! Eu já tomo o multi da growth e também biotina, mas de outra marca. Bom saber que deu certo. Tomara que pra mim dê também kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 08:56, Ray0507 disse:

Olá pessoal, 

Utilizando oxandrolona, os efeitos colaterais são possíveis verificar a partir de quanto tempo desde o inicio do uso da droga? 

 

Eu tomo a 1 mês . 15 mg , 5mg a cada 8 horas . Até agora nenhum efeito colateral . Tomo biotina, multivitaminico, e uso alozex e minoxidil no couro cabeludo. Vou alternando os dois. 

Editado por Aninhatuness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...