Postado 2/07/2022 às 13:56 07/2, 2022 Bom dia pessoal ... Estou precisando de ajuda para montar um ciclo, eu já fiz ciclo com oxandrolona e stano e um outro com boldenona e NPP isso há uns 4 anos atrás, parei de treinar por um tempo devido a maternidade, mais agora estou de volta aos treinos e quero fazer um ciclo para cutting. Estava pensando em oxandrolona e primobolan o que vcs acham.? Helppp... Rsrs Vou postar minha dieta e treino aqui.. OBS (haaaaa estou com 33 anos)
Postado 2/07/2022 às 14:19 07/2, 2022 Em 02/07/2022 em 10:56, Julianee disse: Bom dia pessoal ... Estou precisando de ajuda para montar um ciclo, eu já fiz ciclo com oxandrolona e stano e um outro com boldenona e NPP isso há uns 4 anos atrás, parei de treinar por um tempo devido a maternidade, mais agora estou de volta aos treinos e quero fazer um ciclo para cutting. Estava pensando em oxandrolona e primobolan o que vcs acham.? Helppp... Rsrs Vou postar minha dieta e treino aqui.. OBS (haaaaa estou com 33 anos) Poste tbem suas medidas, tempo ativo de treino agora sem a pausa, e se possível uma foto do shape, ajuda a te ajudar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 2/07/2022 às 14:34 07/2, 2022 Você faz um tópico sobre ajuda com ciclo com oxandrolona, mas diz que quer usar primobolan, rs. Ta confuso! Em 02/07/2022 em 11:19, Vitgtw disse: Poste tbem suas medidas, tempo ativo de treino agora sem a pausa, e se possível uma foto do shape, ajuda a te ajudar. +1 Cuidado com Primobolan, é difícil achar primo boa, corre o risco de usar testosterona e ter colaterais. Acerta dieta, treino e ai pensa no fármaco. Sendo mulher eu não usaria drogas sem ser landerlan ou manipulado com receita, cuidado com as falsificações. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/07/2022 às 15:19 07/2, 2022 Em 02/07/2022 em 10:56, Julianee disse: Bom dia pessoal ... Estou precisando de ajuda para montar um ciclo, eu já fiz ciclo com oxandrolona e stano e um outro com boldenona e NPP isso há uns 4 anos atrás, parei de treinar por um tempo devido a maternidade, mais agora estou de volta aos treinos e quero fazer um ciclo para cutting. Estava pensando em oxandrolona e primobolan o que vcs acham.? Helppp... Rsrs Vou postar minha dieta e treino aqui.. OBS (haaaaa estou com 33 anos) Pra que usar 2 drogas, sendo que tu pode conseguir um ótimo resultado com oxandrolona. A grande maioria das mulheres que usam esteroids no fim , apesar de terem algum resultado,ficam esteticamente "feias" já que erram a mão , e mais parecem homens, mulheres com um bom físico que realmente treinam e fazem dieta e que sabem manejar os recursos hormonais sem abusar, e conseguem manter sua feminidade é algo extremamente bonito e harmonioso,e infelizmente nos dias de hoje está cada vez mais raro. Então respondendo tua pergunta,se vai voltar a usar pensa a longo prazo e não a curto,se possível procure ajuda de quem realmente entenda. Claro se vc não se importar em praticamente virar um homem trans ,pode ir em frente em empilhar duas ou mais drogas. Editado 2/07/2022 às 15:21 07/2, 2022 por O Fantasma "1991" (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2022 às 18:28 07/2, 2022 Autor Em 02/07/2022 em 11:19, Vitgtw disse: Poste tbem suas medidas, tempo ativo de treino agora sem a pausa, e se possível uma foto do shape, ajuda a te ajudar. Eu tentei anexar aqui minha dieta treino, foto, mas não consegui 😑
Postado 2/07/2022 às 18:31 07/2, 2022 Autor Em 02/07/2022 em 11:34, tmz disse: Você faz um tópico sobre ajuda com ciclo com oxandrolona, mas diz que quer usar primobolan, rs. Ta confuso! +1 Cuidado com Primobolan, é difícil achar primo boa, corre o risco de usar testosterona e ter colaterais. Acerta dieta, treino e ai pensa no fármaco. Sendo mulher eu não usaria drogas sem ser landerlan ou manipulado com receita, cuidado com as falsificações. Sim, é que o ciclo com a oxandrolona eu vou fazer já até comprei ela, mas aí a dúvida é fazer só com ela ou com mais algum aes e pensei na primobolan, por isso a dúvida... Rsrs
Postado 2/07/2022 às 18:42 07/2, 2022 Autor Em 02/07/2022 em 12:19, O Fantasma "1991" disse: Pra que usar 2 drogas, sendo que tu pode conseguir um ótimo resultado com oxandrolona. A grande maioria das mulheres que usam esteroids no fim , apesar de terem algum resultado,ficam esteticamente "feias" já que erram a mão , e mais parecem homens, mulheres com um bom físico que realmente treinam e fazem dieta e que sabem manejar os recursos hormonais sem abusar, e conseguem manter sua feminidade é algo extremamente bonito e harmonioso,e infelizmente nos dias de hoje está cada vez mais raro. Então respondendo tua pergunta,se vai voltar a usar pensa a longo prazo e não a curto,se possível procure ajuda de quem realmente entenda. Claro se vc não se importar em praticamente virar um homem trans ,pode ir em frente em empilhar duas ou mais drogas. É o que eu mais temo perder a feminidade, não quero nada exagerado, quero que fique natural mas com tudo no lugar... Rsrs... Meu medo era fazer o ciclo só com a oxan e não ter resultado considerável, por eu já ter feito ciclos com outros aes mais fortes, sei lá, sou leiga nessa parte 😅 Editado 2/07/2022 às 18:45 07/2, 2022 por Julianee (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2022 às 18:46 07/2, 2022 Em 02/07/2022 em 15:28, Julianee disse: Eu tentei anexar aqui minha dieta treino, foto, mas não consegui 😑 Usa site photobucked, imgur, etc. Carrega lá e posta link aqui. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 4/07/2022 às 11:24 07/4, 2022 Em 02/07/2022 em 15:42, Julianee disse: É o que eu mais temo perder a feminidade, não quero nada exagerado, quero que fique natural mas com tudo no lugar... Rsrs... Meu medo era fazer o ciclo só com a oxan e não ter resultado considerável, por eu já ter feito ciclos com outros aes mais fortes, sei lá, sou leiga nessa parte 😅 Não existe uso seguro de esteroides principalmente para mulheres. Se tem medo de perder cabelo, ter acne, ter hipertrofia clitoriana, engrossamento de voz, a melhor coisa é não usar nada, nem oxandrolona. Oxandrolona não é uma droga fraca, quem diz isso nunca usou uma oxan de boa qualidade. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/07/2022 às 11:53 07/4, 2022 Em 02/07/2022 em 15:42, Julianee disse: É o que eu mais temo perder a feminidade, não quero nada exagerado, quero que fique natural mas com tudo no lugar... Rsrs... Meu medo era fazer o ciclo só com a oxan e não ter resultado considerável, por eu já ter feito ciclos com outros aes mais fortes, sei lá, sou leiga nessa parte 😅 Se já ñ perdeu nos outros ciclos acho difícil perder agora a feminilidade agora né , é só ter consciência e ñ exagerar na dose e nem no tempo de uso Em 02/07/2022 em 15:31, Julianee disse: Sim, é que o ciclo com a oxandrolona eu vou fazer já até comprei ela, mas aí a dúvida é fazer só com ela ou com mais algum aes e pensei na primobolan, por isso a dúvida... Rsrs Se usar primo vai virar um hominho pq provavelmente vão te vender testosterona falando que é primo fica só na oxan dose de 5-10mg/dia a depender do seu nível,faça dieta e destrua nos treinos Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Crie uma conta ou entre para comentar