Ir para conteúdo

Ciclo com oxandrolona AJUDA!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal ... 

Estou precisando de ajuda para montar um ciclo, eu já fiz ciclo com oxandrolona e stano e um outro com boldenona e NPP isso há uns 4 anos atrás, parei de treinar por um tempo devido a maternidade, mais agora estou de volta aos treinos e quero fazer um ciclo para cutting. Estava pensando em oxandrolona e primobolan o que vcs acham.? Helppp... Rsrs 

Vou postar minha dieta e treino aqui.. 

OBS (haaaaa estou com 33 anos) 

Postado
Em 02/07/2022 em 10:56, Julianee disse:

Bom dia pessoal ... 

Estou precisando de ajuda para montar um ciclo, eu já fiz ciclo com oxandrolona e stano e um outro com boldenona e NPP isso há uns 4 anos atrás, parei de treinar por um tempo devido a maternidade, mais agora estou de volta aos treinos e quero fazer um ciclo para cutting. Estava pensando em oxandrolona e primobolan o que vcs acham.? Helppp... Rsrs 

Poste tbem suas medidas, tempo ativo de treino agora sem a pausa, e se possível uma foto do shape, ajuda a te ajudar.

Postado

Você faz um tópico sobre ajuda com ciclo com oxandrolona, mas diz que quer usar primobolan, rs.

Ta confuso!

Em 02/07/2022 em 11:19, Vitgtw disse:

Poste tbem suas medidas, tempo ativo de treino agora sem a pausa, e se possível uma foto do shape, ajuda a te ajudar.

+1

Cuidado com Primobolan, é difícil achar primo boa, corre o risco de usar testosterona e ter colaterais.

Acerta dieta, treino e ai pensa no fármaco.

Sendo mulher eu não usaria drogas sem ser landerlan ou manipulado com receita, cuidado com as falsificações.

Postado (editado)
Em 02/07/2022 em 10:56, Julianee disse:

Bom dia pessoal ... 

Pra que usar 2 drogas, sendo que tu pode conseguir um ótimo resultado com oxandrolona.

A grande maioria das mulheres que usam esteroids no fim , apesar de terem algum resultado,ficam esteticamente "feias" já que erram a mão , e mais parecem homens, mulheres com um bom físico que realmente treinam e fazem dieta e que sabem manejar os recursos hormonais sem abusar, e conseguem manter sua feminidade é algo extremamente bonito e harmonioso,e infelizmente nos dias de hoje está cada vez mais raro.

Então respondendo tua pergunta,se vai voltar a usar pensa a longo prazo e não a curto,se possível procure ajuda de quem realmente entenda.

Claro se vc não se importar em praticamente virar um homem trans ,pode ir em frente em empilhar duas ou mais drogas.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 02/07/2022 em 11:19, Vitgtw disse:

Eu tentei anexar aqui minha dieta treino, foto, mas não consegui 😑

Postado
Em 02/07/2022 em 11:34, tmz disse:

Você faz um tópico sobre ajuda com ciclo com oxandrolona, mas diz que quer usar primobolan, rs.

Ta confuso!

+1

Cuidado com Primobolan, é difícil achar primo boa, corre o risco de usar testosterona e ter colaterais.

Acerta dieta, treino e ai pensa no fármaco.

Sendo mulher eu não usaria drogas sem ser landerlan ou manipulado com receita, cuidado com as falsificações.

Sim, é que o ciclo com a oxandrolona eu vou fazer já até comprei ela, mas aí a dúvida é fazer só com ela ou com mais algum aes e pensei na primobolan, por isso a dúvida... Rsrs 

Postado (editado)
Em 02/07/2022 em 12:19, O Fantasma "1991" disse:

Pra que usar 2 drogas, sendo que tu pode conseguir um ótimo resultado com oxandrolona.

A grande maioria das mulheres que usam esteroids no fim , apesar de terem algum resultado,ficam esteticamente "feias" já que erram a mão , e mais parecem homens, mulheres com um bom físico que realmente treinam e fazem dieta e que sabem manejar os recursos hormonais sem abusar, e conseguem manter sua feminidade é algo extremamente bonito e harmonioso,e infelizmente nos dias de hoje está cada vez mais raro.

Então respondendo tua pergunta,se vai voltar a usar pensa a longo prazo e não a curto,se possível procure ajuda de quem realmente entenda.

Claro se vc não se importar em praticamente virar um homem trans ,pode ir em frente em empilhar duas ou mais drogas.

É o que eu mais temo perder a feminidade, não quero nada exagerado, quero que fique natural mas com tudo no lugar... Rsrs... Meu medo era fazer o ciclo só com a oxan e não ter resultado considerável, por eu já ter feito ciclos com outros aes mais fortes, sei lá, sou leiga nessa parte 😅

Editado por Julianee
Postado
Em 02/07/2022 em 15:28, Julianee disse:

Eu tentei anexar aqui minha dieta treino, foto, mas não consegui 😑

Usa site photobucked, imgur, etc. Carrega lá e posta link aqui.

Postado
Em 02/07/2022 em 15:42, Julianee disse:

É o que eu mais temo perder a feminidade, não quero nada exagerado, quero que fique natural mas com tudo no lugar... Rsrs... Meu medo era fazer o ciclo só com a oxan e não ter resultado considerável, por eu já ter feito ciclos com outros aes mais fortes, sei lá, sou leiga nessa parte 😅

Não existe uso seguro de esteroides principalmente para mulheres.

Se tem medo de perder cabelo, ter acne, ter hipertrofia clitoriana, engrossamento de voz, a melhor coisa é não usar nada, nem oxandrolona.

Oxandrolona não é uma droga fraca, quem diz isso nunca usou uma oxan de boa qualidade.

Postado
Em 02/07/2022 em 15:42, Julianee disse:

Se já ñ perdeu nos outros ciclos acho difícil perder agora a feminilidade agora né , é só ter consciência e ñ exagerar na dose e nem no tempo de uso 

Em 02/07/2022 em 15:31, Julianee disse:

Sim, é que o ciclo com a oxandrolona eu vou fazer já até comprei ela, mas aí a dúvida é fazer só com ela ou com mais algum aes e pensei na primobolan, por isso a dúvida... Rsrs 

Se usar primo vai virar um hominho pq provavelmente vão te vender testosterona falando que é primo

fica só na oxan dose de 5-10mg/dia a depender do seu nível,faça dieta e destrua nos treinos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...