Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUXILIO COM PRIMEIRO CICLO!


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho 1,79 de altura, 78 kilos, BF 9%, tempo de treino 1,5 anos, dieta bem regulada a +/- 1 ano. Estou querendo fazer meu primeiro ciclo, porém sou de uma pequena cidade do interior, onde não consigo nada de dicas ou protocolos com os "profissionais" daqui (para terem ideia eu fazia acompanhamento com uma nutricionista que abomina uso de whey e creatina), se eu chegar a tocar no assunto de esteróides com algum médico daqui, vão me mandar pra internação por loucura! kkkkk.

Brincadeiras a parte, a situação é complicada mesmo, então o pouco de conhecimento que tenho, absorvo aqui do fórum e de vídeos no youtube. Então qualquer dica e ideia será bem recebida.

Estou pensando em algo assim:

- 8 semanas de oxandrolona, 60mg/dia (30mg a cada 12 horas);

- 10 semanas de durateston, 500mg/semana (duas aplicações de 250mg dentro da semana);

- Tamoxifeno deixar na gaveta e usar somente se sentir sensibilidade, a TPC duas semanas após o término do uso do Durateston 3g de tribulus e 3g de maca para recuperar a baixa de libido que possivelmente vai acontecer. Como podem perceber a TPC é o que está mais "deficiente".

Agradeço desde já a atenção do pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/06/2022 em 08:59, ivan_p1995 disse:

se eu chegar a tocar no assunto de esteróides com algum médico daqui, vão me mandar pra internação por loucura!

mas aí eu concordo, pra que colocar sua saúde em jogo se não é atleta e vai perder grande parte na tpc? kkkkkkkkkk olha o tempo de treino, ainda não tem nada consolidado..

fora que tu vai ter que ir atrás de qualidade, under nessas cidadezinhas deve ser só o óleo kkkkkk

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 08:59, ivan_p1995 disse:

Bom dia pessoal, tenho 1,79 de altura, 78 kilos, BF 9%, tempo de treino 1,5 anos, dieta bem regulada a +/- 1 ano. Estou querendo fazer meu primeiro ciclo, porém sou de uma pequena cidade do interior, onde não consigo nada de dicas ou protocolos com os "profissionais" daqui (para terem ideia eu fazia acompanhamento com uma nutricionista que abomina uso de whey e creatina), se eu chegar a tocar no assunto de esteróides com algum médico daqui, vão me mandar pra internação por loucura! kkkkk.

 

Nutricionista que abomina uso de whey e creatina? E ele é realmente formado? Foge desse cara!

 

 

Em 09/06/2022 em 08:59, ivan_p1995 disse:

- 10 semanas de durateston, 500mg/semana (duas aplicações de 250mg dentro da semana);

 

Melhor opção!

Acerta BEM a dieta e pega firme no treino.

 

Em 09/06/2022 em 08:59, ivan_p1995 disse:

- Tamoxifeno deixar na gaveta e usar somente se sentir sensibilidade, a TPC duas semanas após o término do uso do Durateston 3g de tribulus e 3g de maca para recuperar a baixa de libido que possivelmente vai acontecer. Como podem perceber a TPC é o que está mais "deficiente".

Agradeço desde já a atenção do pessoal. 

 

TPC entre 40~50 dias após a ultima aplicação de dura, eu faria exames pra ter certeza.

Prefiro Clomifeno e Tribulus com maca é opcional, pode auxiliar mas tpc é sempre bad pra líbido e disposição.

 

Lembre-se que boa parte dos seus ganhos vão embora na TPC.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 09:13, BADANCE disse:

fora que tu vai ter que ir atrás de qualidade, under nessas cidadezinhas deve ser só o óleo kkkkkk

 

Pode procurar uma boa fonte fora da cidade, com certeza não vai achar nada que preste por lá.

Hoje ta fácil pra achar lander, é só querer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 09:13, BADANCE disse:

mas aí eu concordo, pra que colocar sua saúde em jogo se não é atleta e vai perder grande parte na tpc? kkkkkkkkkk olha o tempo de treino, ainda não tem nada consolidado..

fora que tu vai ter que ir atrás de qualidade, under nessas cidadezinhas deve ser só o óleo kkkkkk

É, infelizmente sabemos que na farmacologia não existe almoço grátis, mas estou ciente disso. Quanto ao tempo de treino, citei o 1,5 anos por ser o tempo que estou sem interrupções, porém é bem mais do que isso, só tive que dar uma pausa de 3 anos por causa da faculdade, na época ficou impossível trabalhar de dia, estudar a noite e continuar treinando. Obviamente tenho consciência que não possuo uma biomecânica de um bodybuilder, mas creio que tenho um bom conhecimento sobre os exercícios. Quanto a qualidade dos produtos, está tudo organizado já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 09:14, tmz disse:

 

Nutricionista que abomina uso de whey e creatina? E ele é realmente formado? Foge desse cara!

 

 

 

Melhor opção!

Acerta BEM a dieta e pega firme no treino.

 

 

TPC entre 40~50 dias após a ultima aplicação de dura, eu faria exames pra ter certeza.

Prefiro Clomifeno e Tribulus com maca é opcional, pode auxiliar mas tpc é sempre bad pra líbido e disposição.

 

Lembre-se que boa parte dos seus ganhos vão embora na TPC.

 

A nutricionista eu fugi faz tempo já! kkkkkk

Obrigado pela dica da TPC, amanhã irei fazer a coleta de sangue para os exames pré.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ter em mente que vai virar refém da agulha, porque vc vai perder qse tudo depois da TPC, aí vai querer fazer outro, e depois outro até que vc vai chegar ao ponto de tomar 1 dirateston a cada 10 dias entre ciclos, é sempre assim, entre nesse mundo já com isso em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 09:49, AndersonT disse:

Vc tem que ter em mente que vai virar refém da agulha, porque vc vai perder qse tudo depois da TPC, aí vai querer fazer outro, e depois outro até que vc vai chegar ao ponto de tomar 1 dirateston a cada 10 dias entre ciclos, é sempre assim, entre nesse mundo já com isso em mente.

 

Triste realidade!

 

Vai curtir o resultado no final do ciclo, perder praticamente tudo depois da tpc, ficar indisposto, com problema de líbido e pouca paciência por conta do crash pós ciclo e vai acabar voltando pra testo.

 

Hormônio é altamente viciante!

Muito difícil quem bebe dessa água conseguir sair.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 08:59, ivan_p1995 disse:

TPC duas semanas após o término do uso do Durateston 3g de tribulus e 3g de maca

isso não é TPC

não serve de nada 

 

e se for pra ciclar e já fazer TPC eu recomendo não usar testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...