Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína dia sim dia não


coveir0

Posts Recomendados

Estratégia para uso da cafeína 420mg: eu faço treino AB todos os dias (upper/lower body), e se eu quiser aumentar a performance do treino upper eu tomo a cafeína uma hora antes do treino, de acordo com o "manual". Mas para evitar ficar dependente da cafeína, e precisar de mais e mais da substância, usar dia sim dia não pode ser uma estratégia para evitar o vício da substância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha o hábito de consumir cafeína? Caso contrário, acho legal diminuir para 200mg, mas existe pessoas como eu que eram viciadas em café, aí não tem a mesma afinidade com os receptores. No meu caso eu tinha que tomar 840mg da cafeína da Growth pra sentir alguma coisa.

 

A questão do DS/DN eu acho "besteira", pode tomar como pré treino todo dia, só se atente com as doses como citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 20:51, baguncinha disse:

Estratégia para uso da cafeína 420mg: eu faço treino AB todos os dias (upper/lower body), e se eu quiser aumentar a performance do treino upper eu tomo a cafeína uma hora antes do treino, de acordo com o "manual". Mas para evitar ficar dependente da cafeína, e precisar de mais e mais da substância, usar dia sim dia não pode ser uma estratégia para evitar o vício da substância?

Da certo, mas 420 acho demais.

Se vc tem certa sensibilidade 100mg-200mg já bate bem.

Não precisa tomar 1h antes, pode tomar mais perto conforme vc sente ela bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 21:33, MttH disse:

A questão do DS/DN eu acho "besteira", pode tomar como pré treino todo dia, só se atente com as doses como citei acima.

Na verdade eu só usaria no dia de treino específico para ter mais resultado nesse treino. Eu já usei um tempo atrás e eu conseguia fazer mais repetições num exercício do q sem a cafeína.

 

Em 02/06/2022 em 21:58, Metzler disse:

Já tomou 420 alguma vez? Começa com metade e vê se sentiu o que esperava. 

Sim, eu acho q vou adotar a estratégia acima. Começar com pouco e depois aumentar para não ter algum problema com efeitos colaterais da cafeína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...