Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml Enantato 2 Aplicação King - Acho que errei o Vasto


Posts Recomendados

Em 02/06/2022 em 09:30, Viking1984 disse:

Fala Galera, estou aplicando 250mg semana ( 1ml)  KINGPHARMA no vasto lateral.

Primeira aplicação foi de boas passei uns 3 dias com a perna inchada, só com compressa quente.

Segunda aplicação vasto esquerdo, acho que errei um pouco ou apliquei rápido demais... Fiz a aplicação no domingo e hoje quinta feira ainda inchado,

ando mancando igual um veio de 90 anos.

Li relatos que a King dói mais nos dias seguintes mas gostaria de umas dicas pra amenizar o inchaço.

O local não está com vermelhidão mas o músculo parece travado!

 

 

Vai no canal e insta do axltijuca, ele explica sobre aplicar no vasto, eu faria no glúteo ou deltoides nunca repetindo aplicação no mesmo local 2x no glúteo se inflamar n vai ser tão forte(pelo menos nunca me deu problema), sobre oq fazer para diminuir a inflamação eu n tenho como ajudar, mas pode n ser uma inflamação e sim infecção, va ao médico e explica a situação ou espera 1 ou 2 dias se melhora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu trocaria o local da aplicação, jogar 0,5ml não vai parar a dor da aplicação. e ainda vai aumentar a frequência de aplicações sem necessidade, eu também jogava no vasto lateral 0,5 e mesmo assim foi complicado, sobre o músculo aparecer travado acredito q possa ser por causa que agora existe um liquido dentro dele, quando eu apliquei no vasto também sentia uma diferença de um vasto pro outro, por conta da aplicação. e por conta do músculo esta dolorido não conseguia contrair ele corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 16:47, Fã do cbum disse:

Vai no canal e insta do axltijuca, ele explica sobre aplicar no vasto, eu faria no glúteo ou deltoides nunca repetindo aplicação no mesmo local 2x no glúteo se inflamar n vai ser tão forte(pelo menos nunca me deu problema), sobre oq fazer para diminuir a inflamação eu n tenho como ajudar, mas pode n ser uma inflamação e sim infecção, va ao médico e explica a situação ou espera 1 ou 2 dias se melhora 

Poisé Mano, vou esperar até amanhã ver se melhora um pouco, tá bem inchado... mas melhorou de ontem pra hoje... amanha se ficar igual vou ter que ir no médico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 09:55, Zanne disse:

Vasto somente em último caso (pra quem treina pesado é perigoso fibrosar esse músculo)

 

Eu usando o vasto frequentemente: 🤡

 

Eu gosto de usar o vasto! Teve uma vez que eu fiz muito pro lado e deve ter pegado a banda iliotibial ou a fáscia lata, algo assim, pq o local do furo ficou doendo uma semana. Nenhuma dor intensa, super tolerável, nada de mancar, mas ela persistiu quase 10 dias.

Teve uma vez tbm que a aplicação "desceu".

Fora esses dois casos, geralmente minhas aplicações no vasto ficam muito boas! Inclusive não atrapalha no treino.

 

Eu faço o giro: vasto, glúteo, e deltóide. Aí mudo o lado e faço igual: vasto, glúteo e deltóide. Tô querendo usar latíssimo faz um tempo mas tô com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 22:43, Zanne disse:

 

testa o posterior de coxa, é suave

mais seguro do que o quadríceps.

 

Já ouvi dizer que por ali passa também o nervo ciático e que por isso não é muito indicado. Pq vc acha que o vasto lateral não é seguro? Já vi gente que não gosta pq fica mancando depois, e tem o Derek do more plates more dates que relata que a aplicação nunca ficava boa e, depois de ter um abcesso, ele nunca mais usou o vasto.

 

Pra mim, as duas única vezes que deu problema foram aquelas que eu já relatei e tá longe de ser algo grave; na verdade, num geral minhas aplicações no vasto ficam muito boas!

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 18:34, RenanTrz disse:

Pq vc acha que o vasto lateral não é seguro?

 

Como o vasto é um músculo muito grande e com muita capacidade de produzir força, é perigoso fibrosar qualquer músculo com essas características.

Parece ser senso comum entre fisiculturistas e powerlifters, é comum ouvir falar de usuários que abusam de aplicações no vasto rompendo o músculo.

 

E como o Manu disse, rompimento por fibrose é no meio do músculo...n tem remendo, tu perde função.

Não é algo que eu quero pagar pra ver kkk 

 

Como contramedida passei a usar as agulhas de insulina, intramuscular-raso e volumes de 0.5ml, só no glúteo que as vezes aplico até 2ml. Alem de perder bem menos óleo dentro da agulha e da seringa.

O Derek MPMD mesmo adota essa estratégia, ele relatou que a cada 8-10 bujões, estima-se perder 1 bujão inteiro dentro das seringas comuns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 20:56, Zanne disse:

 

Como o vasto é um músculo muito grande e com muita capacidade de produzir força, é perigoso fibrosar qualquer músculo com essas características.

Parece ser senso comum entre fisiculturistas e powerlifters, é comum ouvir falar de usuários que abusam de aplicações no vasto rompendo o músculo.

 

E como o Manu disse, rompimento por fibrose é no meio do músculo...n tem remendo, tu perde função.

Não é algo que eu quero pagar pra ver kkk 

 

Como contramedida passei a usar as agulhas de insulina, intramuscular-raso e volumes de 0.5ml, só no glúteo que as vezes aplico até 2ml. Alem de perder bem menos óleo dentro da agulha e da seringa.

O Derek MPMD mesmo adota essa estratégia, ele relatou que a cada 8-10 bujões, estima-se perder 1 bujão inteiro dentro das seringas comuns.

 

 

Ah mano, eu acho que se vc der o decido intervalo entre aplicar no mesmo músculo, o risco e menor. Quando se trata de profissionais, o cara tem que aplicar mais volume, ou mais frequência, ou mais os dois. Aí não tem jeito, o risco aumenta mesmo! Mas para nós, meros mortais (principalmente eu que tô em TRT), acredito que o risco seja baixo. Eu, por exemplo, num protocolo mais frequente, dá uma agulhada a cada 3 dias. Se eu fizer vasto, glúteo e deltóide, só vou voltar no vasto de novo em 18 dias! Eu acho que nesse meio tempo o músculo já descansou bem, principalmente em aplicações de menos de 1ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...