Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 200mg semana + manipuláveis inúteis?


Posts Recomendados

Idade: 29 anos

Peso: 72kg

Altura: 1,69m

Tempo de treino: Treino desde os 18 anos

BF: 11%, ectomorfo

Ciclo: Deposteron de farmacia 200mg 1x na semana até mudar para 2x

 

 

Meu nutrologo me passou esse protocolo junto com um monte de manipuláveis inúteis (termogenicos, vitaminas e até probioticos), só que o que me deixou mais curioso foi essa formula aqui:

spacer.png

 

Creio que seja a unica que fiquei em duvida se devo fazer ou não por conter anastrozol, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onze anos de treino e 72 kg? Há algo errado aí.

Se treinasse de verdade e fizesse uma dieta descente, estaria com mais kg do que está.

Pelo visto não são 11 anos de treinos 'uteis' não...

Precisa treinar de verdade, fazer dieta da verdade, adquirir massa muscular antes de pensar em ciclar.

Posta foto do shape aí.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/05/2022 em 01:32, marcosdeire disse:

spacer.png

 

Isso dai é um "combo" que esses idiotas acham que seriam protetores pra pele, cabelo... 

 

Se o BF está baixo e vai usar só 200mg de deposteron pode comprar anastrozol e guardar pra caso sentir necessidade, com essa dosagem de testosterona é bem provável que não tenha nenhuma sensibilidade no mamilo.

 

Quando dobrar a dose pode precisar de mais atenção, aliás, o ideal seria começar com 400mg e depois cair pra 200mg.

 

Infelizmente as pessoas procuram médico pra fazer uma coisa com maior cuidado e acabam tendo mais problemas do que solução, esses médicos sem conhecimento e acostumados a ganhar comissão de farmácia ta triste.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/05/2022 em 01:32, marcosdeire disse:

BF: 11%, ectomorfo

 

Esquece isso de ectomorfo, isso é coisa da cabeça do Renato Cariani, você acha que tem dificuldade pra ganhar massa muscular porque nunca fez um bulking decente.

 

Não se iluda com 200mg de testo, você deveria ter procurado um nutricionista antes de procurar um médico.

O hormônio entra pra potencializar o treino e a dieta que já estão ok, não adianta pular etapa.

 

Se o BF realmente estiver em 11% pode comer e treinar feito satanás se não tu vai gastar saúde atoa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 09:34, tmz disse:

Infelizmente as pessoas procuram médico pra fazer uma coisa com maior cuidado e acabam tendo mais problemas do que solução, esses médicos sem conhecimento e acostumados a ganhar comissão de farmácia ta triste.

falou tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...