Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher: Massa magra 41kg e massa gorda 23kg quão ruim estou?


nikaway

Posts Recomendados

Em 13/05/2022 em 14:20, nikaway disse:

Mulher, 31.

Altura: 1.52

Peso: 64.50 Kg
% de Gordura    35.95
Massa Gordura (Kg) 23.19
Massa Magra (Kg)    41.31

Sei que minha massa gorda tá muito alta...

Minha mulher tem praticamente o mesmo tanto de KG em massa gorda que voce (23,4kg na ultima avaliação). A diferença dela está na altura sendo 1,59m e peso total de 78,6kg e sinceramente, o corpo dela está mt bom, boas curvas, cintura fina, quadril/brunda maior pra dar mais enfase nas linhas, boas coxas e uma panturrilha de dar inveja kkk

 

O q quero dizer é que a massa gorda não necessariamente influencia drasticamente no visual de uma mulher desde que bem distribuída, depende muito da sua genética e pontos de acumulo, se tiver curiosidade me manda um privado tenho algumas fotos que fazemos para comparar evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/05/2022 em 15:04, nikaway disse:

Dieta Cetogênica direcionada pra ganhar massa muscular

Rodas triangulares para corrida de fórmula 1. Dieta cetogênica não é pra isso e não é pra qualquer um. Você não vai aguentar fazer cetogênica. Quando chegar 22:00 você vai estar subindo pelas paredes de fome com cortisol no talo e vai pedir um lanchão no ifood.

Sugestão: Calcular sua taxa metabólica basal usando a fórmula certa (levemente obesa, esqueci o nome da fórmula, desculpa) e fazer uma dieta de pequeno déficit calórico, no máximo -400kcal, com refeições bem distribuídas ao dia, de forma que não sinta tanta fome. Uma dieta com uma concentração maior de proteínas (1.8 ~ 2.0g/kg) também ajuda.

 

Em 13/05/2022 em 15:04, nikaway disse:

Logo depois dos treinos será o momento que eu vou consumir bem carbo, porquea cetogênica restringe os carbos nos outros momento

 

Então não é cetogênica né... 

E o alimento que vai construir sua massa muscular não é o consumido após o treino, é o consumido de 3 a 4 horas antes. Se você vai treinar as 15:00, o carboidrato que vai ser usado pra repor seu glicogenio é o que foi ingerido no almoço.

 

Sucesso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...