Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino faz 3 anos 

Bf em torno de 22% 

68kg 

165 de altura 

Gostaria de fazer um ciclo de masteron

100mg por semana

Dieta em torno de 1750 calorias 

Treino e dieta elaborado por consultor. Musculação 5x na semana e cardio 3x

Dicas e alterações são bem vindas

Mostrar conteúdo oculto

Editado por LaysaCS
Postado (editado)
  Em 09/05/2022 em 05:54, LaysaCS disse:

Treino faz 3 anos 

Bf em torno de 22% 

68kg 

165 de altura 

100mg por semana

Dieta em torno de 1650 calorias 

Treino e dieta elaborado por consultor esportivo, mas achei a dieta c pouca caloria. Musculação 5x na semana e cardio 3x

obs: já fiz 2 ciclos de boldenona

o primeiro c pouco colateral 1 ou outra queda de cabelo e espinha que saiu rapidamente 

o segundo mesmo c a mesma dosagem tive uma irritabilidade, impulsividade e raiva fora do normal. Não me fez bem psicologicamente e parei antes do previsto por isso.

ganho de 7kg mantive 5 até hoje c treino regular 

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

file:///C:/Users/Caixa/Downloads/02 - PROTOCOLO DE TREINAMENTO - LAYSA CHAVES (1).pdf

Editado por LaysaCS
Postado (editado)
  Em 09/05/2022 em 06:07, LaysaCS disse:
Expandir  

LAYSA CHAVES
DIRETRIZES BÁSICAS PARA CONSULTORIA: INÍCIO 04/05/2022.
1-    ESTRATÉGIAS DIETÉTICAS:
PRIMEIRA REFEIÇÃO:
1 COPO DE IORGURT ZERO+ 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL+1 PORÇÃO DE FRUTA + 10G DE CHIA + 3 OVOS + 10G DE REQUEIJÃO CREMOSO
Total: 620 kcal C=68 gramas/ P= 35 gramas/ G= 24 gramas
SEGUNDA REFEIÇÃO:
150 GRAMAS DE ARROZ COZIDO OU 300G DE BATATA INGLESA OU 200 GRAMAS DE BATATA DOCE +150 GRAMAS DE FRANGO OU PATINHO
Total: 308kcal C= 32 gramas/ P=33 gramas/ G=9 gramas
TERCEIRA REFEIÇÃO:
150 GRAMAS DE ARROZ COZIDO  OU 300G DE BATATA INGLESA OU 200 GRAMAS DE BATATA DOCE +150 GRAMAS DE FRANGO OU PATINHO
Total: 308kcal C= 32 gramas/ P=33 gramas/ G=9 gramas
QUARTA REFEIÇÃO/PÓSTREINO:
WHEY 40 GRAMAS + 5G DE CREATINA+ LEITE DESNATADO 200ml + 15 GRAMAS DE PASTA DE AMENDOIM+ 30 GRAMAS DE AVEIA+ 1 PORÇÃO DE FRUTA
Total=504kcal/ C=58gramas/P= 47 gramas/G= 11 gramas
MACROS TOTAIS=
C=190 gramas
P= 148 gramas
G=53 gramas 
TOTAL=1740 CALORIAS

1 PORÇÃO DE FRUTA EQUIVALE:
200G MAMÃO
100G BANANA
200G MORANGO
150G ABACAXI
100G UVA
400ML ÁGUA DE COCO
200G MELÃO OU MELANCIA

FÁRMACOS
•    Multivitamínico: antes de dormir
•    Creatina pós treino

Editado por LaysaCS
Postado
  Em 09/05/2022 em 05:54, LaysaCS disse:

Treino faz 3 anos 

Bf em torno de 22% 

68kg 

165 de altura 

100mg por semana

Dieta em torno de 1650 calorias 

Treino e dieta elaborado por consultor esportivo, mas achei a dieta c pouca caloria. Musculação 5x na semana e cardio 3x

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Ok, irei anexar as fotos ainda hoje. 
Eu pedi pra fazer 4 refeições porque trabalho de noite passo boa parte da tarde no cursinho. Então 5 refeições às vezes não consigo fazer. Isso prejudica consideravelmente meus resultados? Alteraria algo na dieta? 
O ciclo não foi por ele meu último passado com ele foi 2x 150mg de boldenona mas achei a dosagem muito alta. E como eu disse tive muitos colaterais psicológicos e parei faz um tempo. Gostaria de usar masteron ou oxandrolona. 

Postado
  Em 09/05/2022 em 13:38, LaysaCS disse:

Ok, irei anexar as fotos ainda hoje. 
Eu pedi pra fazer 4 refeições porque trabalho de noite passo boa parte da tarde no cursinho. Então 5 refeições às vezes não consigo fazer. Isso prejudica consideravelmente meus resultados? Alteraria algo na dieta? 
O ciclo não foi por ele meu último passado com ele foi 2x 150mg de boldenona mas achei a dosagem muito alta. E como eu disse tive muitos colaterais psicológicos e parei faz um tempo. Gostaria de usar masteron ou oxandrolona. 

Expandir  

Ele passou 150mg de boldenona 2x por semana? Não ficou claro isso. Se foi, troque imediatamente de coach.

A dieta está pobre em vegetais, legumes, verduras, etc. 

Não tem problema fazer 2 refeições ou 20 refeições no dia, o que importa é a ingestão diária.

Como dito, muito pouca informação, as fotos dariam pra ter uma noção um pouco melhor do que você precisa fazer no momento. No entanto, de cara eu já diria que é mais aconselhável oxandrolona à masteron. Os poucos relatos que vi sobre uso de masteron em mulheres é que houve uma melhora na disposição, recuperação e etc, porém nem tantos ganhos estéticos.

Postado
  Em 09/05/2022 em 14:15, AlemãoVazquez disse:

Ele passou 150mg de boldenona 2x por semana? Não ficou claro isso. Se foi, troque imediatamente de coach.

A dieta está pobre em vegetais, legumes, verduras, etc. 

Não tem problema fazer 2 refeições ou 20 refeições no dia, o que importa é a ingestão diária.

Como dito, muito pouca informação, as fotos dariam pra ter uma noção um pouco melhor do que você precisa fazer no momento. No entanto, de cara eu já diria que é mais aconselhável oxandrolona à masteron. Os poucos relatos que vi sobre uso de masteron em mulheres é que houve uma melhora na disposição, recuperação e etc, porém nem tantos ganhos estéticos.

Expandir  

Sim 

totalizando 300mg por semana

O que é muitoo pra mulher pelo que já li

Por isso fui diminuindo por conta própria. 

Postado
  Em 11/05/2022 em 01:42, LaysaCS disse:

Sim 

totalizando 300mg por semana

O que é muitoo pra mulher pelo que já li

Por isso fui diminuindo por conta própria. 

Expandir  

Procure outro profissional, esse cara não sabe o que está fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...