Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testosterona - cruise (exames)


Posts Recomendados

- 26 anos

- 1.75

- 72 kg 
- 9 anos entre idas e vindas/5-6 anos na calistenia sem interrupções 
- Desempenho/Estética

- Durateston 250mg/sem (cruise) 


Observa-se que o colesterol está alterado.

Mudei algumas coisinhas como dieta e treino.. corrida/caminhada todos os dias no min 50min.
Gostaria da OPINIÃO de vocês sobre os exames, se devo aguardar um pouco antes de iniciar ou se não teria problema em já fazer o uso. 


estradiol
resultado: 49,5 pg/ml

ref: inferior ou igual 52,0 pg/ml

 

Prolactina 

resultado: 10,5 ng/ml
ref: 2,60 a 13,10 ng/ml

 

t4 livre
resultado: 1,58 ng/dl
ref: 0,85 a 1,50 nd/dl

Testo livre
resultado: 18,19 ng/dl
ref: 3,03 a 14,80 ng/dl
 

testo total
resultado: 764 ng/dl
 

TSH Ultra sensível
resultado: 1,50 mircroUI/ml

 

Glicemia, dosagem

resultado: 96,6 mg/dl

ref: 65,0 a 99,0 mg/dl

Colesterol total
resultado: 228,0 mg/dl

ref: Inferior a 190 mg/dL

 

Colesterol HDL
resultado: 32,0 mg/dL
resultado: Não - HDL - C  1986 mg/dl

 

Colesterol LDL
Resultado: 181,3 mg/dL
Desejável: 110 mg/dL


Triglicérides
resultado: 52 mg/dL

desejavel: inferior a 150 mg/dl

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dura de farmacia ou underground?

 

eu acho que 250mg é uma dose baixa demais ja que planeja usar continuamente... ja vai inibir o eixo, bota pelo menos 400mg ou 500mg...

ou pelo menos 250mg de deca junto, 2ml na mesma seringa (1ml deca-1mldura-250mg cada) uma aplicacao por semana ou a cada 5 dias

 

sua testo já é bem alta, tu vai fuder com um eixo bom pra um resultado pifio se for usar essa dose ai, vai mudar nada.

eu com 400mg de enan-sem minha testo bateu 1200-1300 tu vai zuar sua saude atoa pra usar 250mg, mas MINHA opiniao... sou meio leigo.. melhor aguardar outras ai!

 

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 00:00, pxneto disse:

dura de farmacia ou underground?

 

eu acho que 250mg é uma dose baixa demais ja que planeja usar continuamente... ja vai inibir o eixo, bota pelo menos 400mg ou 500mg...

ou pelo menos 250mg de deca junto, 2ml na mesma seringa (1ml deca-1mldura-250mg cada) uma aplicacao por semana ou a cada 5 dias

 

sua testo já é bem alta, tu vai fuder com um eixo bom pra um resultado pifio se for usar essa dose ai, vai mudar nada.

eu com 400mg de enan-sem minha testo bateu 1200-1300 tu vai zuar sua saude atoa pra usar 250mg, mas MINHA opiniao... sou meio leigo.. melhor aguardar outras ai!

 

abç!

tbm achei seu estradiol e sua prolactina alta pra KCT pra começar a mexer com AE... abaixa isso pelo menos pra metade, se nao vai subir demais

meu estradiol deu 74 no ultimo exame, mas eu to com o dobro de testo (400mg-week de enan)... se vc dobrar a sua, o teu vai pra 100, assim, seguindo uma logica meio burra, mas q faz um pouco de sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 00:00, pxneto disse:

dura de farmacia ou underground?

 

eu acho que 250mg é uma dose baixa demais ja que planeja usar continuamente... ja vai inibir o eixo, bota pelo menos 400mg ou 500mg...

ou pelo menos 250mg de deca junto, 2ml na mesma seringa (1ml deca-1mldura-250mg cada) uma aplicacao por semana ou a cada 5 dias

 

sua testo já é bem alta, tu vai fuder com um eixo bom pra um resultado pifio se for usar essa dose ai, vai mudar nada.

eu com 400mg de enan-sem minha testo bateu 1200-1300 tu vai zuar sua saude atoa pra usar 250mg, mas MINHA opiniao... sou meio leigo.. melhor aguardar outras ai!

 

abç!

 Posso fazer isso futuramente dependendo dos resultados com essa dose 'baixa'.
E é landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...