Postado 4/04/2022 às 12:35 04/4, 2022 Olá, treino a 5 anos, e a 1 ano e meio q estou com o uso contínuo de 300mg/Sem de enantato, sou bem satisfeito com meu shape, porém ontem de manhã nas avaliações diárias q faço pela manhã no banheiro pensei “pq não mais?”, esse é o mau de todos eu acredito mas enfim. Estou saindo de um bullking com 14% bf( meu nutricionista disse q o shape já tava embaçado o suficiente para um cut leve, eu acho q dava mais, mas como ele cuida do meu shape a 3 anos, só sigo) e estava pensando e adicionar Deca (250mg/sem). Porém vejo muito q o momento de adicionar uma droga é no bulking pra aproveitar o ganho de massa, mas tbm vejo muito q é no cutting pra preservar o máximo de massa. Aí está minha dúvida, qual o melhor momento para entrar com uma droga? ( deixando de lado a questão do platô, q não sei se atingi com esse ano e meio com o enantato, mas n vamos entrar nesse mérito) e outra dúvida é se um cruze de testo e deca é viável? No quesito saúde na medida do possível para um usuário ( fiz meus exames a 3 meses e tá tudo sussa) Editado 4/04/2022 às 12:35 04/4, 2022 por Rpb (veja o histórico de edições)
Postado 4/04/2022 às 12:51 04/4, 2022 Mais droga é pra construir (Bulking). Cruise é só testo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/04/2022 às 12:53 04/4, 2022 Eu acho mais vantajoso fazer o blast (usar mais droga) no bulking que cutting (mais díficil ganhar massa do que perder gordura), porém vai do seu objetivo. Da pra dobrar essa dose de deca por uns 4 meses, ai volta pro cruise.
Postado 4/04/2022 às 13:07 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 09:35, Rpb disse: e outra dúvida é se um cruze de testo e deca é viável? No quesito saúde na medida do possível para um usuário ( fiz meus exames a 3 meses e tá tudo sussa) Cruise é só testosterona. Se você fez bulking até 14% de BF e acabou agora, primeiro é fazer manutenção pra consolidar os ganhos e depois iniciar o próximo objetivo. Em cutting não vejo necessidade de adicionar nada além de testosterona, a não ser que tu vá por um shape de palco e vá passar fome, ai precisa de mais droga pra segurar, mas se você realmente faz dieta é desnecessário, guarde a nandrolona pro próximo bulking. Editado 4/04/2022 às 13:10 04/4, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/04/2022 às 13:30 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 09:51, MBD disse: Mais droga é pra construir (Bulking). Cruise é só testo. sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar