Postado 4/04/2022 às 05:04 04/4, 2022 Tenho 16 anos com 1.74 de altura estou pesando atualmente 69kg mas tenho gordura nos flancos e bochecha sou carente de massa meu foco n e ganhar massa muscular e sim voltar com o corpo meu antigo. Jogo na base do flamengo e por ser jogador preciso ser agil o que eu tenho q fazer para perder essa gordura?
Postado 4/04/2022 às 05:12 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 02:04, Leandro_Uy12 disse: Tenho 16 anos com 1.74 de altura estou pesando atualmente 69kg mas tenho gordura nos flancos e bochecha sou carente de massa meu foco n e ganhar massa muscular e sim voltar com o corpo meu antigo. Jogo na base do flamengo e por ser jogador preciso ser agil o que eu tenho q fazer para perder essa gordura? Você já deu a resposta e não percebeu: - 16 anos. Ainda vai crescer e ganhar massa naturalmente, está no auge da puberdade, péssimo momento pra fazer déficit calórico - fala que tem pouca massa e que precisa de agilidade. Se você precisa de agilidade vai precisar de massa muscular pra isso e outra coisa importante demais, você é atleta de futebol precisa estar bem alimentado, com energia e disposição. Imagina perder uma vaga pra alguém ou jogar mal num dia pq estava fraco e descobrir que tinha um olheiro - você não precisa de praticamente nada, basicamente se dedicar dos treinos específicos e de fortalecimento, dieta no máximo de manutenção, a gordura vai saindo conforme vc cresce e ganha massa converse com o preparador físico do clube e se possível com o nutricionista tbm, leve esses tópicos que apontei e veja a opinião deles Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 4/04/2022 às 05:16 04/4, 2022 pelo seu peso e altura, você provavelmente não tem muita gordura nos flancos, talvez seja mais impressão sua e bochechas é um dos primeiros lugares onde se nota diferença quando você começa praticar exercícios e fazer dieta como você é atleta da base, seu foco deve ser o futebol, não recomendo uma dieta restritiva, apenas tenta cortar alguma porcaria que anda comendo em excesso e tomar a quantidade certa de água, que já deve ver algum resultado, tenta comer mais "limpo" e continua seus treinamentos
Postado 4/04/2022 às 09:30 04/4, 2022 Tu joga na base do Flamengo e não tem nenhum nutricionista ou profissional de educação física para te orientar ? Deve ser aqueles Flamengo do Piauí
Postado 4/04/2022 às 09:42 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 06:30, MadrugaDentista disse: Tu joga na base do Flamengo e não tem nenhum nutricionista ou profissional de educação física para te orientar ? Deve ser aqueles Flamengo do Piauí Na internet tem de tudo.. vou ver o dia que vai pintar um astronauta por aqui, falando dos ciclos dos extraterrestres kkkkkkk
Postado 4/04/2022 às 10:06 04/4, 2022 Autor Em 04/04/2022 em 06:30, MadrugaDentista disse: Tu joga na base do Flamengo e não tem nenhum nutricionista ou profissional de educação física para te orientar ? Deve ser aqueles Flamengo do Piauí Nutricionista de base n e a mesma coisa do profissional. Eles so passam pra voce comer comida saudável mas quantidade essas parada n
Postado 4/04/2022 às 13:25 04/4, 2022 o que eu tenho q fazer para perder essa gordura? nascer novamente...
Crie uma conta ou entre para comentar