Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Horarios...


igones

Posts Recomendados

Durmo tanto assim, pq nas ferias eu dormia tarde e acordava tarde, ai começou as aulas e como não faço nada de manha, to me dando o luxo, kkkkkk..

Mas pelas consequencias vou dar um jeito de acordar 9-10h e mandar 1 café da manha, pq to perdendo kilos mais kilos =/

Abraçoss e vlws a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Devo ao acordar, tomar um café da manha reforçado e no almoço comer forçado? SIM. De preferência acorde 1 hora mais cedo que o habitual.

Devo dar um jeito de comer na faculdade? [entre 17:30 e 21:30] SIM. Olha aqui no fórum na sessão de receitas tem lanches práticos e nutritivos pra levar pra facul.

Eu acordo as 6:45 e durmo as 23:30-00:00, quem dera eu pudesse durmir 8 horas diariamente pelo menos, faço facul de manhã e de noite e no intervalo de ambas eu mando coisa pra dentro, no começo o pessoal comenta e talz mas depois já fica normal!

Aproveitando o tópico, e se alguém puder me responder: tem dias que não consigo comer nada durante as aulas (provas e trabalhos), é certo "compensar" essas 4-5 horas sem comer com uma refeição bem reforçada a noite, 1 hora antes de ir durmir?

Não existe essa de compensar para o organismo.

Vc não comeu o seu organismo não vai ficar esperando vc comer... ele precisa de energias e se vc não alimentá-lo ele vai buscar nos seus queridos músculo and welcome catabolização... hehehehehe

Durmo tanto assim, pq nas ferias eu dormia tarde e acordava tarde, ai começou as aulas e como não faço nada de manha, to me dando o luxo, kkkkkk..

Mas pelas consequencias vou dar um jeito de acordar 9-10h e mandar 1 café da manha, pq to perdendo kilos mais kilos =/

Abraçoss e vlws a todos!

Pois é... bora acordar mais cedo... tudo em exagero faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tens tireóide?

Vc perde 3 quilos por mes dormindo? Que isso mano é qs um aeróbico.

Tem mais coisa errada ai do q dormir demais...

kkkkk, eh que sem fazer as 2 refeiçoes que fazia antes, diminui quase 1000kcal na minha dieta, ai ta +- isso mesmo cara, 2kg por mes. Eu tava com 88-89 quando começou as aulas {1/02), e hoje [4/05] to com 80-81. =//

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acho que você tenha problema com horários...

EU tenho problema com horários:

7:30 acordo

8:30 estou no trabalho

12:00 almoço

13:00 Trabalho

18:00 Sair trabalho ( 40 minutinhos basicos de transito até a facul)

19:00 Facul

23:00 chego em casa

agora me diga que horário sobra pra treina e comer?

Ps: ñ consigo treinar durante o trabalho !!!

só pra vc ter uma ideia de como tudo pode piorar!

Ainda consigo treinar e comer razoavelmente..

[2]

e ainda preparo o lanche do dia seguinte ao chegar da facu

ou seja, vou dormir por volta de meia-noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como o resto do povo tá falando vc dorme demais cara...exemeplo agora eu tbm:

8:00 - café da manhã

10:00- lanche da manhã

12:00- almoço

13:00 estagio até as 5 da tarde

15:00 refeição

18:00 refeição pré treino

19:30 refeição pós treino

10:30 refeição

00:00 ultima refeição

Cara me fala na parte da manha eu to trabalhando tenho dou um jeito, na parte da tarde eu faço estagio em um posto de saúde lá to eu fazendo minha refeição e você tbm tem um tempão ai livre, é melhor você dar uma resstruturada nos seus horarios.

Musculação não é apenas levantar peso ou comer direito de 2 em 2 horas ou de 3 em 3, é organição pessoal pra trassar seus objetivos, e isso serve pra tudo.

É só pensar melhor que vc faz horrores com esses seu horario ai...só deixar de fazer corpo mole :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...