Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Horarios...


igones

Posts Recomendados

Bem, de 3 meses pra ca, estou tendo problemas quanto aos meus horarios.

Vou explicar pra vocês entenderem e tentar me ajudar.

Tenho 2 anos de treino, 1,85/80kg.

Antigamente [colegio], eu estudava pela manha e malhava de tarde [4h-5h], era uma maravilha porque não tinha preocupação com nada e conseguia fazer todas as refeições em casa e seguir tudo certinho. Até 3 meses atrás eu pesava 89kg [bf baixo].

Ai tudo mudou, comecei a faculdade, estou estudando a noite, trabalhando a tarde. Ai meu horario ficou assim.

11h- Acordar [Copo de albumina pq senão fico sem fome no almoço]

12:30h- Almoço

15:00h- Pré treino

17:00h- Pós treino

17:30h- Jantar (Pré faculdade)

21:30h- Jantar (Pós faculdade)

24:00h- Ceia + Dormir

Então, com o tempo comecei a perder peso e resolvi fazer os calculos e percebi que dormir até 11h faz eu perder 2 refeições que antigamente eu fazia, café da manha bem reforçado e um lanche. Então, queria saber de vocês o que devo fazer pra conseguir ganhar esses kilos devolta.

Devo ao acordar, tomar um café da manha reforçado e no almoço comer forçado?

Devo dar um jeito de comer na faculdade? [entre 17:30 e 21:30]

*Não me peçam pra acordar mais cedo, por favor. ;]]

Pow, me ajudem ai, toda ajuda será bem vinda! Valew!

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, quem sou eu pra criticar alguém aqui, na boa, mas se voce quer levar a sério os seus treinos, com dieta, descanso, tens qe abrir mão de acordar 11h da manhã. Po, se tu acorda 9horas, que não é cedo, tu faz duas refeições que não tem aí..

Só minha opnião, se fizeres questão de acordar 11h, te contenta com os ganhos de passar praticamente 12 horas sem comer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, de 3 meses pra ca, estou tendo problemas quanto aos meus horarios.

Vou explicar pra vocês entenderem e tentar me ajudar.

Tenho 2 anos de treino, 1,85/80kg.

Antigamente [colegio], eu estudava pela manha e malhava de tarde [4h-5h], era uma maravilha porque não tinha preocupação com nada e conseguia fazer todas as refeições em casa e seguir tudo certinho. Até 3 meses atrás eu pesava 89kg [bf baixo].

Ai tudo mudou, comecei a faculdade, estou estudando a noite, trabalhando a tarde. Ai meu horario ficou assim.

11h- Acordar [Copo de albumina pq senão fico sem fome no almoço]

12:30h- Almoço

15:00h- Pré treino

17:00h- Pós treino

17:30h- Jantar (Pré faculdade)

21:30h- Jantar (Pós faculdade)

24:00h- Ceia + Dormir

Então, com o tempo comecei a perder peso e resolvi fazer os calculos e percebi que dormir até 11h faz eu perder 2 refeições que antigamente eu fazia, café da manha bem reforçado e um lanche. Então, queria saber de vocês o que devo fazer pra conseguir ganhar esses kilos devolta.

Devo ao acordar, tomar um café da manha reforçado e no almoço comer forçado?

Devo dar um jeito de comer na faculdade? [entre 17:30 e 21:30]

*Não me peçam pra acordar mais cedo, por favor. ;]]

Pow, me ajudem ai, toda ajuda será bem vinda! Valew!

Abraçoss!

Não entendi como você trabalha a tarde se você almoça 12;30 e treina 16:00hr que serviço é esse.

E outra se você não faz nada de manha você poderia normalmente acordar umas 9:30~10:00 fazer o café treinar das 11 as 12 faze o pré liquido e ainda almoçar e ir trabalhar, ia ganhar 3 refeições e não precisaria treinar a tarde ja que você trabalha a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi como você trabalha a tarde se você almoça 12;30 e treina 16:00hr que serviço é esse.

E outra se você não faz nada de manha você poderia normalmente acordar umas 9:30~10:00 fazer o café treinar das 11 as 12 faze o pré liquido e ainda almoçar e ir trabalhar, ia ganhar 3 refeições e não precisaria treinar a tarde ja que você trabalha a tarde.

É umas treta ai.

Realmente, sem acordar cedo, não tem jeito =/

Vou repensar.

Abraços galera =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc dorme mais ou menos 11hrs, coma de 2 em 2 horas durante o dia.

E, se vc quer chegar em algum lugar, vai ter que comer mesmo sem fome.

Só pra completar, antes q vc fale ''ah, mas fica dificil pq to na faculdade'', saiba que cada refeição que vc perde, é um ponto a menos para hipertrofia. Se vc quiser ter o corpo que sonha, então vai precisar dar um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acho que você tenha problema com horários...

EU tenho problema com horários:

7:30 acordo

8:30 estou no trabalho

12:00 almoço

13:00 Trabalho

18:00 Sair trabalho ( 40 minutinhos basicos de transito até a facul)

19:00 Facul

23:00 chego em casa

agora me diga que horário sobra pra treina e comer?

Ps: ñ consigo treinar durante o trabalho !!!

só pra vc ter uma ideia de como tudo pode piorar!

Ainda consigo treinar e comer razoavelmente..

Editado por Leo Zan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que tu dorme demais.

Analise bem... vc passa quase metade de um dia dormindo.

sabia que por temos que nos alimentar de 3 em 3 horas tem gente que acorda no meio da noite pra mandar um shake?

Eu já percebi uma coisa, quanto mais dormimos mais queremos dormir

Dizem que 8 horas de sono é o suficiente tem gente que precisa de mais outras de menos, mas 11 horas chega a ser exagero.

Tudo é questão de costume e adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ao acordar, tomar um café da manha reforçado e no almoço comer forçado? SIM. De preferência acorde 1 hora mais cedo que o habitual.

Devo dar um jeito de comer na faculdade? [entre 17:30 e 21:30] SIM. Olha aqui no fórum na sessão de receitas tem lanches práticos e nutritivos pra levar pra facul.

Eu acordo as 6:45 e durmo as 23:30-00:00, quem dera eu pudesse durmir 8 horas diariamente pelo menos, faço facul de manhã e de noite e no intervalo de ambas eu mando coisa pra dentro, no começo o pessoal comenta e talz mas depois já fica normal!

Aproveitando o tópico, e se alguém puder me responder: tem dias que não consigo comer nada durante as aulas (provas e trabalhos), é certo "compensar" essas 4-5 horas sem comer com uma refeição bem reforçada a noite, 1 hora antes de ir durmir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...