Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Horarios...


igones

Posts Recomendados

Bem, de 3 meses pra ca, estou tendo problemas quanto aos meus horarios.

Vou explicar pra vocês entenderem e tentar me ajudar.

Tenho 2 anos de treino, 1,85/80kg.

Antigamente [colegio], eu estudava pela manha e malhava de tarde [4h-5h], era uma maravilha porque não tinha preocupação com nada e conseguia fazer todas as refeições em casa e seguir tudo certinho. Até 3 meses atrás eu pesava 89kg [bf baixo].

Ai tudo mudou, comecei a faculdade, estou estudando a noite, trabalhando a tarde. Ai meu horario ficou assim.

11h- Acordar [Copo de albumina pq senão fico sem fome no almoço]

12:30h- Almoço

15:00h- Pré treino

17:00h- Pós treino

17:30h- Jantar (Pré faculdade)

21:30h- Jantar (Pós faculdade)

24:00h- Ceia + Dormir

Então, com o tempo comecei a perder peso e resolvi fazer os calculos e percebi que dormir até 11h faz eu perder 2 refeições que antigamente eu fazia, café da manha bem reforçado e um lanche. Então, queria saber de vocês o que devo fazer pra conseguir ganhar esses kilos devolta.

Devo ao acordar, tomar um café da manha reforçado e no almoço comer forçado?

Devo dar um jeito de comer na faculdade? [entre 17:30 e 21:30]

*Não me peçam pra acordar mais cedo, por favor. ;]]

Pow, me ajudem ai, toda ajuda será bem vinda! Valew!

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, quem sou eu pra criticar alguém aqui, na boa, mas se voce quer levar a sério os seus treinos, com dieta, descanso, tens qe abrir mão de acordar 11h da manhã. Po, se tu acorda 9horas, que não é cedo, tu faz duas refeições que não tem aí..

Só minha opnião, se fizeres questão de acordar 11h, te contenta com os ganhos de passar praticamente 12 horas sem comer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites