Ir para conteúdo

Duvida sobre cipionato de testo undg

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal blz? Primeiro post aqui!

Estou com uma duvida, iniciei ano passado o uso de 2ml de cipionato de testo por semana (isso com um coach acompanhando e me instruindo). A idéia era fazer um ano de uso... enfim comecei usando o de farmácia e conforme foi me passado o cipionato demoraria um pouco mais para fazer efeito que outra drogas. Usei normalmente por 2 meses, comecei a ver mudanças legais (aumento de massa, disposição sexual, etc...) só que depois de 2 meses fui na ideia de comprar underground (não sei se o forúm permite a divulgação da marca caso permita depois falo o nome), mas era uma bem famosa que vários fisiculturistas recomendavam. Primeira diferença que senti, a aplicação era muito mais dolorosa que com a de farmácia, mas muito mesmo, ao ponto de travar minha perna (aplico no glúteo, vou variando os lados a cada semana), detalhe era 1ml a menos que a de farmácia e mesmo assim é muito dolorosa. Após 1 mês de uso dessa undergroud, estou sentindo um desanimo colosal, só vontade de ficar deitado o dia todo, zero animo (o desempenho sexual caiu também comparado a antes). A surgiu essa duvida será que é a marca que eu comprei que é ruim e não ta entregando o prometido? Devo parar e iniciar uma TPC ou volto a usar a de farmácia? Quanto aos ganhos sinto que estagnei não perdi nem ganhei nada, estou na mesma....

Postado

amigo, não leva a mal, mais ninguém aqui tem bola de cristal...

só com exames pra gente saber 

e não só de testo, mais estradiol, e etc.

tem vários fatores que podem ter te deixado assim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...