Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXANDROLONA + STANO + DURA OU ENANTATO


Posts Recomendados

Fica só na Dura e oxan que está muito bom!

Não há necessidade de usar tribulus na tpc, faça só com tamox.

 

Dieta tem que ter pelo menos 2gramas de proteína por kg corporal.

 

Obs: Se vc está no 4 ciclo e não passou dos 70kg com certeza há algo errado. Ou vc não come direito( muito provável), ou não treina direito(provável), ou os anabols eram paia(bem provável).

 

Boa sorte!

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2022 em 09:15, MBD disse:

 

6 semanas com 60mg dia + 4 semanas com 100mg dia.... Ora ora se não é o Highlander!

10 semanas de orais meu jovem? Vai agredir o corpo desse jeito pra que? Com 70kg ainda? Já diria o xaropinho... "Rapaaaaaaaaaaazzzzzzzzz"

Não é isso man, da 6 semana pra frente vou aumentar a dose, as 40 mg sao so ate a 6 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 10:19, Luis Henrique M I disse:

Fica só na Dura e oxan que está muito bom!

Não há necessidade de usar tribulus na tpc, faça só com tamox.

 

Dieta tem que ter pelo menos 2gramas de proteína por kg corporal.

 

Obs: Se vc está no 4 ciclo e não passou dos 70kg com certeza há algo errado. Ou vc não come direito( muito provável), ou não treina direito(provável), ou os anabols eram paia(bem provável).

 

Boa sorte!

O primeiro eu era inexperiente, teve outro q eu fiz com dosagem de endócrino, entao era baixa, e o unico q eu fiz com experiência, a  academia fechou por caisa do covid ai eu acabei largando a dieta também e me fudeu, ou seja, esse ciclo será o primeiro promissor.

Valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero pelos dados fornecidos por você eu não acho viável fazer um ciclo deste porte alías eu recomendaria comer mais e mandar um treino mais puxado, ao invés de gastar com o ciclo pague um personal e invista mais em alimentos tenho certeza que fará mais efeito e depois sim pensar em ciclar aliás eu não ciclaria sem ao menos ter um treino pegado e dieta beem feita por um ano se não treina bem e não se alimenta bem a droga só irá lhe prejudicar.

Amigo outro ponto a se rever é a quantidade de oral poís tá muito alta eu ficaria só com a testosterona 300mg/week porque vamos ser sincero pelo porte pode se dizer que é o primeiro ciclo se quer se matar mete logo 400mg de dianabol (17AA)

Bomm é apenas minhas mais sinceras palavras deixa isto de lado e vá comer e treinar daqui a um ano você volta aqui e nós lhe ajuda melhor está beem perdido no ciclo então use esse tempo para adquirir conhecimento e talvez nem precise de nós para mandar a pura

@EDIT : Se estiver entre uns 18~23 anos espere mais um pouco porque sua testosterona natural está no pico e vamos ser sinceros dá para meter mais uns 6kg natural sem quaisquer problemas.

 

Editado por gui2k21_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...