Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação farmácia | Tribulus Terrestris

jefersonlemos

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Alguém pode me indicar uma farmácia boa que venda um Tribulus Terrestris ? Não quero comprar na Oficial ou qualquer outra "famosinha" pq as coisas que já comprei achei que não tiveram efeito nenhum (tipo a melatonina). 

A ideia é comprar pra minha esposa, por indicação da médica, pra tratar o baixo de libido causada pelo remédio da endometriose.

Obrigado

Postado
Em 11/02/2022 em 11:42, jefersonlemos disse:

pra tratar o baixo de libido causada pelo remédio da endometriose.

Dificilmente uma erva vai conseguir peitar um colateral de medicamento. 

Em casa de produtos naturais vende a erva.

Em 11/02/2022 em 13:17, AndersonT disse:

Tribulus se vc tomar 500mg dia não dá nada mesmo, tem que tomar de 3g pra cima.

E isso aumentou quanto de testosterona total/livre? agora fiquei curioso pra saber se teve algum aumento relevante.

Postado
Em 11/02/2022 em 13:20, Zanne disse:

E isso aumentou quanto de testosterona total/livre? agora fiquei curioso pra saber se teve algum aumento relevante.

Nada...só dá uma moral na líbido.

Postado
Em 11/02/2022 em 13:17, AndersonT disse:

Tribulus se vc tomar 500mg dia não dá nada mesmo, tem que tomar de 3g pra cima.

Onde vc comprou ? Tem indicação de um lugar onde vc comprou e teve bons resultados na libido? 

Postado
Em 12/02/2022 em 03:56, jefersonlemos disse:

Mas o que muda de um manipulado pra um já pronto? Miligramas do componente?

No manipulado seu médico vai dizer quantos miligramas por tablete ou cápsula vai ter e a farmácia vai produzir (manipular) a quantidade descrita.

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/02/2022 em 11:42, jefersonlemos disse:

Bom dia, pessoal.

Alguém pode me indicar uma farmácia boa que venda um Tribulus Terrestris ? Não quero comprar na Oficial ou qualquer outra "famosinha" pq as coisas que já comprei achei que não tiveram efeito nenhum (tipo a melatonina). 

A ideia é comprar pra minha esposa, por indicação da médica, pra tratar o baixo de libido causada pelo remédio da endometriose.

Obrigado

Confio mais em uma oficialfarma da vida do que uma farmácia de manipulação da esquina. 

Pode comprar tranquilamente.

Para libido em mulher aconselho maca peruana. Ou até ambos, usar a tribulus + maca. Aqui no RJ minha namorada comprava maca na drogaria Venâncio. Era o melhor preço dentre loja física. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...