ribeiro_hesr Postado Fevereiro 8, 2022 às 08:39 Postado Fevereiro 8, 2022 às 08:39 Fala, galera! Estou na terceira semana do meu primeiro ciclo hormonal: cipionato de testo + Stanozolol. Além dos efeitos colaterais já esperados (insônia e afins), eu tenho tido muito incômodo ao urinar. Eu bebo uma quantidade de água suficiente por dia, mas após terminar o jato de urina, sinto como se tivesse restado algo para ser expelido, o que provoca incômodo, dor e gotejamento. E aí, como proceder?
Torf Postado Fevereiro 8, 2022 às 09:44 Postado Fevereiro 8, 2022 às 09:44 Ha possibilidade de ser pedras nos rins. Onde você sente dores?
MBD Postado Fevereiro 8, 2022 às 13:46 Postado Fevereiro 8, 2022 às 13:46 Pode ser HBP. Procure um urologista e faça uma ultra sonografia. Se possível, faça também exames de testo total, estradiol, e DHT. Já aproveita e faz o colesterol pra ver o estrago do stano. tmz reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 8, 2022 às 13:52 Postado Fevereiro 8, 2022 às 13:52 Em 08/02/2022 em 05:39, ribeiro_hesr disse: mas após terminar o jato de urina, sinto como se tivesse restado algo para ser expelido, o que provoca incômodo, dor e gotejamento. Pode ser hipertrofia da próstata. Em 08/02/2022 em 10:46, MBD disse: Pode ser HBP. Procure um urologista e faça uma ultra sonografia. Normalmente tem uma fase desagradável e depois passa. Eu tenho/tive.
housebusiness Postado Fevereiro 10, 2022 às 04:20 Postado Fevereiro 10, 2022 às 04:20 Em 08/02/2022 em 05:39, ribeiro_hesr disse: Fala, galera! Estou na terceira semana do meu primeiro ciclo hormonal: cipionato de testo + Stanozolol. Além dos efeitos colaterais já esperados (insônia e afins), eu tenho tido muito incômodo ao urinar. Eu bebo uma quantidade de água suficiente por dia, mas após terminar o jato de urina, sinto como se tivesse restado algo para ser expelido, o que provoca incômodo, dor e gotejamento. E aí, como proceder? Amigo esses são sintomas de infecção de urina, bem mais provável. Percebeu alteração na cor e odor da urina ? Fica tranquilo, passa na upa, descreve sintomas, vão solicitar EAS e te diagnosticar e medicar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora