Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depôs, Deca e Diana


Posts Recomendados

Em um ciclo hipotético dessa forma o que vocês diriam:

 

400mg de Deca (Lander)/week

400mg de Deposteron (Lander)/week

50 mg de Dianabol (Lander)/day

 

Não é o primeiro ciclo.

Tenho 30 anos, 1,73m, devo tá em torno dos 75 kg. Não sei meu bf.

 

Então, breve resuminho da minha situação atual:

Eu tava com uns 83 kilos até outubro. malhando fazendo uma "dieta" e tava ciclando Depo e Stano. Estava com ótimos resultados estava mega satisfeito. Porém comecei a fechar o braço (tatoo). Daí não podia malhar parte superior por causa cicatrização e depois venho as festas de final do ano então dei uma afrouxada em tudo treino, alimentação e disciplina. Como acabo a tatoo agora em janeiro. Venho estudando fase um outro ciclo em fevereiro pra da um Up no shape e no psicológico. Daí pensei em acrescentar a Deca. Meu organismo se dá muito bem com Deposteron.

 

"Enfim eu sei que tenho que acrescentar protetores e fazer TPC entre os ciclos e que vou fuder meu eixo hormonal e tal. Já sei essa parte." 

 

Eu sei que é pedir demais mas poderiam só opinar na composição  do ciclo em si ? A dosagem, combinação e qual seria um período bom pra que as drogas batessem da melhor forma (12,16, 18 semanas) ?

 

Enfim desculpa qualquer coisa, a ignorância, a soberba ou qualquer outra coisa. Sei que sou leigo que tenho que estudar. Mas mesmo assim ajuda aí amigo em relação a esse ciclo. 

 

Abraços

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/01/2022 em 12:38, Vini0000xx disse:

Eu sei que é pedir demais mas poderiam só opinar na composição  do ciclo em si ? A dosagem, combinação e qual seria um período bom pra que as drogas batessem da melhor forma (12,16, 18 semanas) ?

Fica difícil ajudar, você quer que alguém aqui monte um ciclo para ti? tem uns caras bons aqui mas acredito que só montarão teu ciclo caso você pague.

Dê uma pesquisada na área de hormônios, monte o seu ciclo e crie outro tópico seguindo o padrão de postagem do fórum, daí a galera vai poder trocar uma ideia e opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2022 em 12:47, -freedom disse:

Fica difícil ajudar, você quer que alguém aqui monte um ciclo para ti? tem uns caras bons aqui mas acredito que só montarão teu ciclo caso você pague.

Dê uma pesquisada na área de hormônios, monte o seu ciclo e crie outro tópico seguindo o padrão de postagem do fórum, daí a galera vai poder trocar uma ideia e opinar.

O ciclo tá montando no início do tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo básico porém eficaz. Dosagens boas, ciclo forte, parrudo, formoso kkkkkkkkkkkkkk

 

Deca e Deposteron demoram pra empilhar e bater legal e a partir disso eu aconselharia a fazer um ciclo mais longo, porém, como a dose tá forte, mesmo um ciclo mais curto pode dar bons resultados. O problema é que esses bagulhos aí inibem o eixo com força e com essas doses é pior ainda neste sentido, então um ciclo mais curto é capaz de perder tudo o que ganhou, porém um ciclo mais longo requeriria uma TPC mais braba ainda.

 

Na minha humilde opinião de quem não manja nada de porra nenhuma, já que vai inibir forte o eixo, faz esse ciclo aí, depois tu faz um cruise pra tentar consolidar os ganhos, aí sim vc parte pra TPC. 18 semanas de ciclo com Deca e testo, dbol somente umas 8 semanas. Só fico na dúvida entre deixar o dbol a partir da primeira semana como Kickstarter ou esperar empilhar pra depois entrar com dbol e arregaçar tudo memo. Depois cruise leve só de testo ou Deca como base e testo em dose "mínima" por sei lá quanto tempo.

 

Fica de olho no perfil lipídico, hematócrito, e2 e como tem a Deca, prolactina tbm pode ser preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2022 em 12:57, Vini0000xx disse:

O ciclo tá montando no início do tópico. 

 

Errado, não está.

 

Existe uma lista de drogas e quantidade a ser usada. O ciclo só está montado depois que você decide o número de semanas que você vai usar cada droga.

 

Por exemplo usar diana por 16 semanas é uma péssima ideia. Testosterona ou deca é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2022 em 13:01, RenanTrz disse:

Ciclo básico porém eficaz. Dosagens boas, ciclo forte, parrudo, formoso kkkkkkkkkkkkkk

 

Deca e Deposteron demoram pra empilhar e bater legal e a partir disso eu aconselharia a fazer um ciclo mais longo, porém, como a dose tá forte, mesmo um ciclo mais curto pode dar bons resultados. O problema é que esses bagulhos aí inibem o eixo com força e com essas doses é pior ainda neste sentido, então um ciclo mais curto é capaz de perder tudo o que ganhou, porém um ciclo mais longo requeriria uma TPC mais braba ainda.

 

Na minha humilde opinião de quem não manja nada de porra nenhuma, já que vai inibir forte o eixo, faz esse ciclo aí, depois tu faz um cruise pra tentar consolidar os ganhos, aí sim vc parte pra TPC. 18 semanas de ciclo com Deca e testo, dbol somente umas 8 semanas. Só fico na dúvida entre deixar o dbol a partir da primeira semana como Kickstarter ou esperar empilhar pra depois entrar com dbol e arregaçar tudo memo. Depois cruise leve só de testo ou Deca como base e testo em dose "mínima" por sei lá quanto tempo.

 

Fica de olho no perfil lipídico, hematócrito, e2 e como tem a Deca, prolactina tbm pode ser preocupante.

Valeu chefão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/01/2022 em 13:02, Mr Nobody disse:

 

Errado, não está.

 

Existe uma lista de drogas e quantidade a ser usada. O ciclo só está montado depois que você decide o número de semanas que você vai usar cada droga.

 

Por exemplo usar diana por 16 semanas é uma péssima ideia. Testosterona ou deca é possível.

Sim sim, mas minha dúvida dentre elas essa seria uma também. Em relação a Diana tenho ciência que não se pode estender tanto quanto as outras drogas. 

Mas mesmo assim obrigado meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...