Postado 30/04/2010 às 20:58 04/30, 2010 Eai galera tava olhando os topicos achei varios bacanas mais queria que vxs dessem uma opinião no que desidi!! minha idade: 18 anos treino a 2 anos e 5 meses corpo ja ta ate desenvolvido mais acho que teinho pouco biceps tenho 78 kg 1.65 de altura de biceps 40 cm ): (obs) Até eim janeiro quero estar eim campeonato agora to eim off passando alguns meses meu professor vai me passar uma diéta pra dar uma rasgada A-Costas B-Peito C-Perna D-Ombro e Trapézio E-Biceps e Triceps Antebraço A- costas 1 Pulley tras 2 Remada com pegada supinada 3 Levantamento Terra 4 Pulley frente pegada fechada 5 cavalinho 6 pull over na maquina ou cabos Fst-7 b- Peito 1 crusifixo no banco reto | crusifixo no banco inclinado (serie combinada) 2 supino inclinado c/ barra 3 supino reto 4 voador ou cabos crusados Fst-7 c- Perna 1 leg press | agachamento |extensor (series combinadas) 2 hack | flexora (series combinadas) 3 Panturrilha pé 4 Panturrilha sentada 5 algum exercicio isolado? D- Ombro Trapézio 1 Desenvolvimento 2 Elevação frontal 3 Elevação lateral 4 Ramda alta 5 encolhimento 6 elevações com cabos curvados Fst-7 E- Biceps e Triceps 1 Rosca scott 2 Rosca alternada com Rosca Martelo 3 Triceps na Polia 4 Testa 5 Frances 6 Barra direta Fst-7 Agora minhas duvidas meu treino tah legal ? Folgo eim qual dia ? Faso super serie pois axo que como vao ter quase 7 dias de descanso para que eu repita o exercicio de volta intaum axo que seria uma boa fazer super serie(serie combinada) que é a mesma (: mais tdo beim ja esse Fst-7 é um programa que eu tava lendo num intendi muito beim se alguem poder me deer uma ajuda tbm até onde sei que é fazer mais 7 séries no ultimo exercicio do grupo muscular mais achei muito mais 7 séries :S mais me corrigem se eu estiver errado a e mais um a coisa se num for pergunta de maise é que amo muito musculação e sempre quero aprender mais sera que faso abdomen tipo treino de manha sera que faso abdomen de noite 3 vezes na semana repetindo que quero a (hipertrofia) pois mais passar do tempo vou fazer um treino e uma dieta pra entrar eim campeonato õ/ mais até la ajente ja se comheceu melhor abrassss a todos que quiserem compartilhar o que sabem... há e a suplemntação ta assim tomando whey com malto anntes treino e aminoacido dextrosse e bcca depois do treino e lgo depois dumas 4 horas mais 40 gr de whey Editado 30/04/2010 às 21:06 04/30, 2010 por informatico (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2010 às 21:16 04/30, 2010 Pra fazer FST de perna, tem que ser tanto pra posterior quanto pra anterior, portanto, faça de flexora e extensora. Treino de ombro volumoso. Tire 2 exercicios. Treino de biceps fraco, e vc tem que fazer FST de biceps e triceps tbm. Pode folgar na quarta e domingo que vai ser de grande ajuda. Cara, nao precisa fazer super-set, eh so fazer o FST direitinho que nao tem erro. Nao precisa se preocupar que vai ficar 7 dias desncansando, pode meter bala no FST. FST-7 = 7 series do ultimo exercicio de cada grupo muscular, de prefrencia isolador, descansando no MAXIMO 30 segs. Abraços. Editado 30/04/2010 às 21:16 04/30, 2010 por RafaelTwin (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2010 às 21:21 04/30, 2010 Autor A- costas 1 Pulley tras 2 Remada com pegada supinada 3 Levantamento Terra 4 Pulley frente pegada fechada 5 cavalinho 6 pull over na maquina ou cabos Fst-7 b- Peito 1 crusifixo no banco reto | crusifixo no banco inclinado (serie combinada) 2 supino inclinado c/ barra 3 supino reto 4 voador ou cabos crusados Fst-7 c- Perna 1 leg press | agachamento |extensor (series combinadas) 2 hack | flexora (series combinadas) 3 Panturrilha pé 4 Panturrilha sentada 5 algum exercicio isolado? D- Ombro Trapézio 1 Desenvolvimento 2 Elevação frontal 3 Elevação lateral 4 encolhimento 5 elevações com cabos curvados Fst-7 E- Biceps e Triceps 1 Rosca scott 2 Rosca alternada 3 Rosca Martelo 4 Barra direta Fst-7 5 Triceps na Polia 6 Testa 7 Frances 8 Triceps pulley Fst-7 assim?? muito brigado ^^
Postado 30/04/2010 às 23:44 04/30, 2010 Faltou o FST de perna, pode colocar extensora e flexora. Treino muito volumoso, pode deixar até 4 exercicios pra costas, sendo 1 deles FST. (Recomendo começar pelo terra) Treino de braço muito vomuloso tbm, pode fazer 2 exercicios + fst, tanto pra biceps, qto pra triceps. Abraços.
Postado 3/05/2010 às 15:11 05/3, 2010 também achei muito volumoso, o rafaeltwin já deu as dicas ali em cima
Postado 3/05/2010 às 18:19 05/3, 2010 Essa questão de volume do treino é bem pessoal...sinceramente eu prefiro os treinos mais volumosos, ainda mais se tratando de ABCDE, aí sim pode botar volume... Minhas considerações: Costas: primeiro exercício pra mim tem que ser o Terra, os outros depois dele. Peito: tem muito isolador e pouco composto. Pernas: se for bem feito (pesado) não tem como fazer série "combinada". Põe peso e faz um de cada vez mesmo, melhor do esse série combinada. Ombros: tá bom o treino, como vc não colocou a qauntidade de séries sugiro que faça 4 série no desenvolvimento, as outras podem ser 3 séries (exceto FST-7 claro). Braços: Treino Ok, sem considerações a fazer. Bons treinos Valeu "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 3/05/2010 às 18:53 05/3, 2010 Autor Bom eu to treinando forte perna mesmo combinados os treis é foda mais consigo muito agradeçido pela ajuda de vxs abrasss e bons treinos pra vxs tbm ^^
Crie uma conta ou entre para comentar