Ir para conteúdo

Proteínas e whey

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, o que voces acham sobre...

Tenho 94kg, 1,96m de altura e sigo em cutting.

Preciso bater em média, 200g de proteinas diarias e como trabalho dia inteiro um shake de whey é mais fácil para mim

O que vocês acham de tomar 3x ao dia com  200ml leite desnatado e aveia em flocos 30g.

Minhas maiores fontes de proteinas são no cafe da manha: omelete com 3 ovos e 180g de frango almoço+ 180g de frango jantar.

Restante das refeiçoes sao mais carbo.

Postado

É válido sim, só acho triste gastar 3 potes de whey por mês sendo que teria melhores resultados com 1/3 do investimento e um pouquinho de prioridade.

Postado
Em 03/12/2021 em 16:56, -freedom disse:

É válido sim, só acho triste gastar 3 potes de whey por mês sendo que teria melhores resultados com 1/3 do investimento e um pouquinho de prioridade.

Pois é, eu suponho que dinheiro não seja problema pra ele.

Embora eu não seja adepto, não vejo grandes problemas em seguir assim.

Quanto à prioridade, em menos de 5 minutos (literalmente) eu devoro minha marmitinha de arroz, feijão e frango e volto pro chicote.

Postado

Em 03/12/2021 em 17:00, AlemãoVazquez disse:

Quanto à prioridade, em menos de 5 minutos (literalmente) eu devoro minha marmitinha de arroz, feijão e frango e volto pro chicote.

Somos 2

Já me acostumei a comer rápido, tenho pouco tempo pra comer, normalmente como falando no telefone/whatsapp, é trash, mas... faz parte do jogo!

Ficar o dia todo à base de shake é zoado, sinto falta de comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...