Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20-30mg de oxandrolona ajuda na queima de gordura?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vocês.

tomar somente 20 a 30 mg de oxandrolona por dia ajudaria na queima de gordura ? meu objetivo seria queima o máximo possível de gordura com mínimo de dose diária. claro que tudo seguindo regrado na dieta. 

atualmente tenho 1,72 cm e 80kg

Postado

Pouquíssimo!
O que emagrece é DIETA, estar em deficit calórico.

Oxandrolona ajudaria a manter massa muscular durante a perda de peso.

Postado

Não acho que valha a pena. Pode te ajudar um mínimo, mas se já está com dieta acertada, não vejo motivo. 

Na verdade eu acredito que pode ajudar mais a segurar MM do que queimar gordura.

Fora que, ao menos cmg, 30mg/dia sem testo já deu uma amortecida no jubileu. 

Postado

Se você não está conseguindo emagrecer sem a droga, a ultima coisa que deve fazer é usar algum tipo de esteroide pois vai te trazer problemas e não vai solucionar seu problema.

Quer emagrecer, veja quantas calorias precisa consumir, faça musculação, aeróbico e tenha paciência.

Se quer emagrecer e não está preocupado com a sua saúde é melhor usar opções termogênicas como clembuterol. Que fique claro que NÃO estou te aconselhando usar nenhum tipo de droga, emagrecimento é DIETA. 

E qualquer coisa que usar como atalho para perder gordura COM CERTEZA terá rebote após interromper o uso da substância.

Postado

Em 04/11/2021 em 09:45, AlemãoVazquez disse:

Fora que, ao menos cmg, 30mg/dia sem testo já deu uma amortecida no jubileu. 

Vai ter colaterais atoa!

Se não consegue emagrecer é porque não faz dieta, sem dieta não tem droga nenhuma no mundo que resolva.

Postado

É melhor manipular 3mg e desfrutar do efeito placebo.

Seu objetivo é o mais fácil de todos, basta você sair da zona de conforto.

Postado
Em 04/11/2021 em 09:45, tmz disse:

Vai ter colaterais atoa!

Se não consegue emagrecer é porque não faz dieta, sem dieta não tem droga nenhuma no mundo que resolva.

Exatamente, essa parada de low doses deve ser muito bem avaliada e com objetivos específicos. Do contrário é isso ai, colaterais com pouco ou nenhum resultado, colherá apenas os malefícios.

Postado

entendi gente,

negocio mesmo é dieta

uma outra dúvida, testosterona acelera o metabolismo e metabolismo acelerado ajuda na queima de gordura correto?

se tomar 250 mg de testosterona por semana, fazer isso por 10 semanas. vocês acham que consegue queima de gordura e ganho de massa muscular? será que dessa forma tem menos efeitos colaterais? 

Postado
Em 04/11/2021 em 09:54, henriquemessi disse:

entendi gente,

negocio mesmo é dieta

uma outra dúvida, testosterona acelera o metabolismo e metabolismo acelerado ajuda na queima de gordura correto?

se tomar 250 mg de testosterona por semana, fazer isso por 10 semanas. vocês acham que consegue queima de gordura e ganho de massa muscular? será que dessa forma tem menos efeitos colaterais? 

Não!

Você terá colaterais e não vai aproveitar essa testosterona como deveria.

Já foi falado, se você não consegue secar sem AES, você não está preparado pra eles.

Secar é a parte fácil do processo. Secar mantendo o máximo de MM possível é outros 500, mas só pelas tuas dúvidas percebe-se que você não tem MM suficiente para entrar nessa questão.

Só segue a dieta e o plano de treinamento e tenha paciência, se o fogo no cú que você está de usar bomba não passar, o arrependimento virá a seguir.

Postado
Em 04/11/2021 em 10:56, henriquemessi disse:

não chego a ser gordo, mas to batendo ali.. barriga está me incomodando 

Faça Dieta!

Esteroide não é solução pra isso.

Postado
Em 04/11/2021 em 09:36, henriquemessi disse:

meu objetivo seria queima o máximo possível de gordura

Sem déficits absurdos, emagrecimento de qualidade é longo prazo.

Déficit calórico de 10-15% e paciência.

Evite gordura saturada, e prefira ingerir os carbos durante o dia e/ou após o treino/atividade física.

Não inventa de querer usar droga, só vai atrapalhar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...