Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensação febre - Cagando de dor - Enantato Landerland


Posts Recomendados

Salve povo! 

Eu aqui de novo, kkkk!

Estou na segunda aplicação de 175mg/aplicação 2x/semana e está me dando bastante calor em todo o corpo, como se fosse uma febre pré-gripe sabem. Na segunda aplicação meio que errei um pouco a mão e ficou muito dolorido.

Essa sensação febril é normal em enantato? Seria mais culpa da testo ou da aplicação?

 

Outra coisa, estou com muita dor no glúteo. Segunda aplicação, uma em cada lado, mas doi pra caralho, kkk! Só que em 3 dias reduz muito

Tem algo que posso pra dor?

Editado por J.ratzinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2021 em 22:04, J.ratzinger disse:

Salve povo! 

Eu aqui de novo, kkkk!

Estou na segunda aplicação de 175mg/aplicação 2x/semana e está me dando bastante calor em todo o corpo, como se fosse uma febre pré-gripe sabem. Na segunda aplicação meio que errei um pouco a mão e ficou muito dolorido.

Essa sensação febril é normal em enantato? Seria mais culpa da testo ou da aplicação?

 

Outra coisa, estou com muita dor no glúteo. Segunda aplicação, uma em cada lado, mas doi pra caralho, kkk! Só que em 3 dias reduz muito

Tem algo que posso pra dor?

 

Cara, eu uso há uns 3 meses o enantato da lander gold e nunca senti nada anormal.

A dorzinha pós aplicação é normal, incômoda, mas suportável.

 

Já apliquei em vários spots, sendo o mais tranquilo pra mim na dorsal, pq durante o dia vc utiliza bem pouco, diferente do ombro, glúteo e vasto lateral, por exemplo.

 

Nunca senti esse calor, nem febre, nem nada.

As vezes o produto que vc pegou não é de procedência ou pode ser, como vc falou, problema na aplicação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 22:04, J.ratzinger disse:

Salve povo! 

Eu aqui de novo, kkkk!

Estou na segunda aplicação de 175mg/aplicação 2x/semana e está me dando bastante calor em todo o corpo, como se fosse uma febre pré-gripe sabem. Na segunda aplicação meio que errei um pouco a mão e ficou muito dolorido.

Essa sensação febril é normal em enantato? Seria mais culpa da testo ou da aplicação?

 

Outra coisa, estou com muita dor no glúteo. Segunda aplicação, uma em cada lado, mas doi pra caralho, kkk! Só que em 3 dias reduz muito

Tem algo que posso pra dor?

 

Rapaz, hoje é dia kkk todo mundo reclamando de febre e dor com enantato.

 

O normal é só uma incomodação leve. Tá usando qual agulha?

 

Quanto a febre, pode ser muito treino e pouco descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 08:31, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, eu uso há uns 3 meses o enantato da lander gold e nunca senti nada anormal.

A dorzinha pós aplicação é normal, incômoda, mas suportável.

 

Já apliquei em vários spots, sendo o mais tranquilo pra mim na dorsal, pq durante o dia vc utiliza bem pouco, diferente do ombro, glúteo e vasto lateral, por exemplo.

 

Nunca senti esse calor, nem febre, nem nada.

As vezes o produto que vc pegou não é de procedência ou pode ser, como vc falou, problema na aplicação mesmo.

 

Hoje de manhã fizemos a terceira aplicação, foi muito suave, melhor até do que em farmácia. Do produto é difícil saber. Quem forneceu é da área, mas vamos ver como será essa semana.

Em 04/11/2021 em 08:38, Zanne disse:

 

Rapaz, hoje é dia kkk todo mundo reclamando de febre e dor com enantato.

 

O normal é só uma incomodação leve. Tá usando qual agulha?

 

Quanto a febre, pode ser muito treino e pouco descanso.

A M... de usar under é que qualquer coisa é culpa da testo. Se peida fedido é culpa da Lander, se trupicar numa pedra também, kkk!

Ontem a noite tomei aqueles sachês pra gripe, antes de dormir. Acordei um pouco melhor.

 

Hoje de manhã passei na farmácia e comprei paracetamol pra dor e conversando com a atendente, que digo de passagem tem a cabeça bem aberta porque falei que usava testo e ela já disse que a dor é assim mesmo e tal. Só indicou paracetamol e nada de antiinflamatório, porque não adiantaria.

Editado por J.ratzinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 08:44, J.ratzinger disse:

Ontem a noite tomei aqueles sachês pra gripe, antes de dormir. Acordei um pouco melhor.

 

Hoje de manhã passei na farmácia e comprei paracetamol pra dor e conversando com a atendente

 

Cuidado com isso aí.

Abusar de analgésico vai fritar teus rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 08:50, tmz disse:

Se ta precisando usar analgésico interrompe o ciclo, sério.

Ou tenta trocar o lab já que não está suportando, ficar tomando esse tipo de medicamento vai te trazer problemas futuros.

 

Eu penso o mesmo. Tá na chuva, é pra se molhar.

Ficar arrumando alternativas pra amenizar o "sofrimento" do que já era esperado, não é inteligente. Fora os problemas que isso pode trazer.

 

Em 04/11/2021 em 08:44, J.ratzinger disse:

Hoje de manhã fizemos a terceira aplicação, foi muito suave, melhor até do que em farmácia. Do produto é difícil saber. Quem forneceu é da área, mas vamos ver como será essa semana.

 

Exatamente o problema, difícil saber, mas pra tentar dar uma segurança maior, a landerlan tem um app que você pode scanear o qrcode do frasco e ver se o produto é de procedência. Se isso é bom mesmo, não da pra garantir, mas tanto o enantato que tenho, quanto os stano, eu fiz essa verificação, foram confirmados e estão batendo bem em mim. 

 

Faz o teste, só jogar na play store "Landerlan". Existem 2 apps, um pra landerlan e outro pra landerlan gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou ventro-glúteo? Tinha um receio do c%@#! em aplicar nessa região, mas depois que peguei o jeito, virou meu spot favorito, a dor no dia seguinte é igual, não muda, mas é difícil usar este músculo como um todo no dia a dia então tu nem percebe, fora que é assim como o vasto, é tranquilo de aplicar sozinho, não exige tanto contorcionismo e pode usar as duas mãos tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...