Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina "mentirosa"


LOYOLA

Posts Recomendados

eae galera... tenho uma duvida sobre creatina essas que são vendidas em sites e em alguns locais por ai...

tudo começou quando eu fui comprar uma (creatina), eu compro meus suplementos numa loja especializada localizada no centro de são paulo muito conhecida por aki, o fato é que o senhor, dono do estabelecimento me informou que não vendia creatina pois está proibido, disso tudo mundo sabe, mais oq eu não sabia é que essas creatinas vendidas atualmente são nada mais do que dextrose ultra refinado, e que a leve sensação de força e aumento na massa muscular proporcionado pela creatina é o mesmo esfeito proporcioado pela dextrose a longo prazo isso foi oque eu ouvi do mesmo, como é um local conhecido e credenciado para a vanda de produtos, eu levei uma fé e não compro mais a creatina em vez disso coprei a dextrose para fazer aquele sheike depois do treino... pasmem!!! e agora...? opinem por favor... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae galera... tenho uma duvida sobre creatina essas que são vendidas em sites e em alguns locais por ai...

tudo começou quando eu fui comprar uma (creatina), eu compro meus suplementos numa loja especializada localizada no centro de são paulo muito conhecida por aki, o fato é que o senhor, dono do estabelecimento me informou que não vendia creatina pois está proibido, disso tudo mundo sabe, mais oq eu não sabia é que essas creatinas vendidas atualmente são nada mais do que dextrose ultra refinado, e que a leve sensação de força e aumento na massa muscular proporcionado pela creatina é o mesmo esfeito proporcioado pela dextrose a longo prazo isso foi oque eu ouvi do mesmo, como é um local conhecido e credenciado para a vanda de produtos, eu levei uma fé e não compro mais a creatina em vez disso coprei a dextrose para fazer aquele sheike depois do treino... pasmem!!! e agora...? opinem por favor... abraço!

cara ,pelo que sei, dextrose nao tem "efeito a longo prazo" é tudo na hora pelo q sempre ouvi falar.

e da creatina da pra você notar diferença pela retenção hidrica.. pelo menos comigo é rapidinho pra inchar.

pode ser q o cara tenha te enrolado um pouco só pra justificar q ele nao tenha, como vc é cliente lá

lembrei a besteira q fiz um dia de ainda ficar discutindo com o cara na loja sobre super charge nacional/importado .... ou o cara tava querendo me enganar ou realmente acha que porque tá com o rotulo em inglês é importado... e é sabido que a versão de lá de fora é beeeeeeeem diferente da que é comercializada aqui e liberada pela Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...